Po @backdoor Volta PF Kara vc nos deixa feliz sempre vc mesmo disse 8.000 downloads do seu Haaacker Então BACK VOLTA PRA NOIS QUE NOIS TEM AMAAAAAAAAAA
Po @backdoor Volta PF Kara vc nos deixa feliz sempre vc mesmo disse 8.000 downloads do seu Haaacker Então BACK VOLTA PRA NOIS QUE NOIS TEM AMAAAAAAAAAA

531
Ai boa sorte para vocês, hack atualizado, com OHK para zumbi, long knife e trigger bot!![]()
•Contributor: October, 31th 2011
• CA BR Minion: January, 03th 2012• CF AL Minion: April, 07th 2012• CA Minion: April, 15th 2012
• CF Minion: July, 03th 2012
• PB Minion: January, 25th 2013
• AVA Minion : February, 02th 2013
• Arctic Combat minion: April, 03th 2013
• Warface Minion: April, 03th 2013
• Minion + : July, 08th 2012
• Moderator : January, 21th 2013
SKYPE -> backd00r-mpgh
vlw boa sorte pra vc Tbm ! ---- @backdoor volta PF precisamos de TI !
Last edited by aspargoss; 07-07-2012 at 08:22 PM.
isso tbm é osso depois que o cara para de fazer hacker é que vcs começa a elogia fala q ama e tudo só pq ta sem hacker no crossfire kakakaka fasam igual a eu vão estudar programação e copilação e fação vcs mesmos seus hackes. isso mesmo @backdoor só faz hacker se vc quise serto mas eu so um fá dos seu hacker wlw abçs
Você fez bem. Não vale a pena investir nessa seção.
Sempre faça o que te alegrar e que traz prazer. Jamais por pressão como estão fazendo. A
Abraços.
Passar Bem. ;P
vlw backdoor por todos os hacks postados!
não acredito que ele não vai voltar...
mais pelo menos tentamos né....
Last edited by Rullez; 07-08-2012 at 09:46 AM. Reason: Erros/Errors
Swedish House Mafia
Skype mpgh.rullez
Member Level 1 since 28•06•2012
Contributor since 31•01•2013
Minion CF-BR since 19•02•2013
Cock SK since 09•03•2013
Order Force since21•05•2013
Tem gente querendo muito IBOPE
Flamengo até Morrer!
Fez Beem Backdoor Fez mt beem seus Haacks Foram mt Bons esses idiotas intolerantes Beem Feito Vc paro de fazer i agr vms usar oque nada
BACKD00R FEZ MT BEEM ,Gente Mt mal agradecida Nesses Sites Vlw Mano fique com deus AbrÇs
:afs blz manow vai com deus fique com seus hak pra voçe mate quantos zumbis quizer o hak e seu mesmo, nobes aqueles que chigaro o cara toma ai chupa essa manga agora pra comseguir hak seus lixos
Ainda bem que faço meus próprios hacks, quem quiser algum OHT meu, terá que entrar no meu site que fica na Deep Web, mas pra entrar
tem que saber usar o navegador tor e ter noções em scripts. BACKDOOR tu devia é fuder esses grindos com um BACKDOOR no pc deles kkk.
Apoio a sua decisão de sair fora, fazer hacks pra noob é idiotice!
#DarkGames.olr.ms.aeg.br/crossfire-america-latina
mano eu amo a mpgh por favor volta ajuda por favor ajude eu seu q na maioria agradesi mais se tiver uma coisa q eu posso fazer para voces so fala so queria q vcs voltasem adeus hacks obrigado mpgh amo queria que voces voltasem por favor voltem
---------- Post added at 09:09 AM ---------- Previous post was at 08:56 AM ----------
pow se eu soubese fazer injector pow eu postava aqui
aff lek volta a postar os melhores hack que o brasil ja teve