Tem gente que quer que a própria vó seja comida, então não se incomodem com oque eu to postando.
'SmoLL (10-25-2012), Element™ (10-24-2012), luizimloko (10-25-2012), New - Hacker (10-24-2012), OutGoing (10-25-2012), ParkII (10-25-2012), ~Sniper (10-25-2012)

81
Games :
- COD : Black Ops II
- COD : Modern Warfare II
- BioShock
- BioShock II
- BioShock Infinite
- Halo 4
- Battlefield 3
- Crysis 3
- Left 4 Dead
- Left 4 Dead 2
- Don't Starve
- Scribblenauts Unlimited
- Dota 2
- MSN : biohuman.mpgh@live.com
Aff velho, morre, sério...
ParkII (10-25-2012)
Funk é coisa de Tipico BR sabe.
---------- Post added at 01:08 PM ---------- Previous post was at 01:07 PM ----------
Até esse Remix de 1hr e 30min de dubstep é mais dahora que funk flw
Rap da Zona Sul SP

10
Aff arrombado, se você não gosto não ouve.
Mano ontem eu tava voltando do meu curso e em uma parede tava escrito assim " TKolocoSK " em uma parede branca, foi tu que escreveu etá merda lá?
---------- Post added at 12:24 PM ---------- Previous post was at 12:22 PM ----------
Mano, eu tenho cultura também, não gosto de assistir televisão, não ouço só funk, tenho até Chico Buarque no meu celular.

81
Games :
- COD : Black Ops II
- COD : Modern Warfare II
- BioShock
- BioShock II
- BioShock Infinite
- Halo 4
- Battlefield 3
- Crysis 3
- Left 4 Dead
- Left 4 Dead 2
- Don't Starve
- Scribblenauts Unlimited
- Dota 2
- MSN : biohuman.mpgh@live.com

65
Nem sei em que cidade você mora...
Eu só dei minha opinião sobre essa musica, que eu acho uma merda funk viro o maior apologia ao crime porque mostra uma realidade que na favela é bem diferente e assim fazendo os jovens roubar, vender droga pra poder fazer essas coisas que os "cantores" falão e parece tão legal...
isso msm toco,e se tem que fica quieto ai que se já foi trafica UAHEUHAUE,e essa merda de carro roupa ai é tudo alugado,mais como o "Favelado" é estupido burro pensa que tudo isso é do Cantor vei,concordo plenamente contigo toko
Rap da Zona Sul SP
saissem15 (10-25-2012)
deviria nascer outro Hitler... só que agora para "funkeiros". ouve funk se acha bandido e pensa que vai ter tudo que eles alugam para fazer um "clipe", ouve "Racionais" mais num sabe nada deles, ouve Reggae se acha o maconheiro.
quem dera ter nascido em 1500+ época da musica classica.. isso de hoje em dia?? prefiro o cheiro da merda do que essas bostas.
NADA se CRIA, TUDO se COPIA!
ORBITAL, TURBO E UM LEVE REBAIXAMENTO LEGALIGADO YESSSS!!!
Porque funk é uma merda , funk é um RIP do ROCK+BLUES , UMA COPIA MAIS BARATA DESSA PORRA AI !
E ninguem aqui falou de musica classica , acho que você que escuta funk , não deve ter escutado ira , legião urbana , cazuza , Mamonas assassinas muito melhor do que funk , serio vei
Em uma entrevisa "MC GUIME" DISSE QUE PEGA OS CARROS COM OS AMIGOS EMPRESTADOS , OU ALUGA ELES !
E UM DIA VI ELE EM "OSASCO" ALUGANDO MOTOS
ACHA QUE O QUE ELES DEMONSTRAM É VERDADE ? E VOCÊ SE ILUDINDO PORQUE ACHA QUE ELES É PATRÃO !
Respect List:
Melhor ter um amigo do que um inimigo!
Alguem afim de comprar um Battlefield 3 ?