Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 16 to 20 of 20
  1. #16
    zKingston's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Gender
    male
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    113
    Reputation
    10
    Thanks
    27
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    Esta que nem o reynold tirando prints de onde não tem nada haver...
    Você é inteligente, mas esta fazendo seninha para todos verem aqui no fórum.

    Mas em fim vamos lá:
    Isso ai foi semana passada que você me pediu para testar o seu hack com hotkey, ai testamos funcionou e voce disse que não sabia como fazer para superkill...
    Então nessa onda eu te pedi qual tamanho da hitbox que você usou... Não pedi por duvida e você sabe muito bem disso....
    Em fim...


    OK... TODOS CRÉDITOS DA SOURCE É DE: hudson.ramos100.
    Agora pode parar de agir como uma criança?
    Créditos pro @luizimloko, quem me fez entender as coisas que faço hoje foi ele.
    Não estou agindo como criança, só estou querendo ser honesto.
    Se a gente não dá os devidos créditos não somos nada além de leechers.
    There's no reason to complain about life!

  2. #17
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by zKingston View Post
    Créditos pro @luizimloko, quem me fez entender as coisas que faço hoje foi ele.
    Não estou agindo como criança, só estou querendo ser honesto.
    Se a gente não dá os devidos créditos não somos nada além de leechers.
    Ok, então agora sou leecher?
    Eu vou te falar uma coisa que eu acho que você ainda não sabe ou não caiu a ficha...
    Ser um programador ou só uma parte disso(como você) não te faz melhor que ninguém...
    Porque já que você se espelha tanto no luiz não tenta ser como ele com esta parte?
    Olha o que o Luiz faz e não se acha melhor que ninguém...
    O seu problema é esse, tem coisas que nem você sabe como fazer ou resolver e fica enrolando... Isso da raiva.... Por isso pesquisei e estudei o superkill SOZINHO sem ajuda de ninguém... porque você ficava dizendo que estava funcionando e não estava... Já te falei as bases que você tem e me passou para estudo já deletei todas justamente para não vir a dar problema com você!
    Agora sinceramente você vem pegar no meu pé por modo de uma definição do valor de 150? Você ta de sacanagem né?
    Ainda quer dizer que não esta agindo como criança... Vem em um post que não tem nada haver, já passou do tempo, e acha um modo para dizer que foi você que me ensinou...
    Você não é meu professor e nunca foi... Você foi meu amigo e me passava tudo e me ajudava com duvidas... agora deu um de "CHATO" para pegar no pé...
    Em fim só posso te dizer uma coisa... Não sou leecher e nunca serei se tem algo que copio eu boto os créditos...
    Bom agora quero que faça um favor saia nos posts dizendo que todos são leechers por pegar um valor de uma base...
    Se eu for leccher então todos nós somos até mesmo o luiz kkk, é impossível você não tirar o código ou um numero de uma base...

    Tive uma ideia quando você postar um source code, em cada linha você tem que deixar os créditos das pessoas que você pegou(É mais ou menos por ai)!

    Em fim essa foi de matar né Hudson!
    Até adicionado no skype você estava, para você ver que não tinha nada contra você, e de repente um demônio te possui e você posta um negocio desses
    Não era essa cara que eu conheci!

  3. #18
    zKingston's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Gender
    male
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    113
    Reputation
    10
    Thanks
    27
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    Ok, então agora sou leecher?
    Eu vou te falar uma coisa que eu acho que você ainda não sabe ou não caiu a ficha...
    Ser um programador ou só uma parte disso(como você) não te faz melhor que ninguém...
    Porque já que você se espelha tanto no luiz não tenta ser como ele com esta parte?
    Olha o que o Luiz faz e não se acha melhor que ninguém...
    O seu problema é esse, tem coisas que nem você sabe como fazer ou resolver e fica enrolando... Isso da raiva.... Por isso pesquisei e estudei o superkill SOZINHO sem ajuda de ninguém... porque você ficava dizendo que estava funcionando e não estava... Já te falei as bases que você tem e me passou para estudo já deletei todas justamente para não vir a dar problema com você!
    Agora sinceramente você vem pegar no meu pé por modo de uma definição do valor de 150? Você ta de sacanagem né?
    Ainda quer dizer que não esta agindo como criança... Vem em um post que não tem nada haver, já passou do tempo, e acha um modo para dizer que foi você que me ensinou...
    Você não é meu professor e nunca foi... Você foi meu amigo e me passava tudo e me ajudava com duvidas... agora deu um de "CHATO" para pegar no pé...
    Em fim só posso te dizer uma coisa... Não sou leecher e nunca serei se tem algo que copio eu boto os créditos...
    Bom agora quero que faça um favor saia nos posts dizendo que todos são leechers por pegar um valor de uma base...
    Se eu for leccher então todos nós somos até mesmo o luiz kkk, é impossível você não tirar o código ou um numero de uma base...

    Tive uma ideia quando você postar um source code, em cada linha você tem que deixar os créditos das pessoas que você pegou(É mais ou menos por ai)!

    Em fim essa foi de matar né Hudson!
    Até adicionado no skype você estava, para você ver que não tinha nada contra você, e de repente um demônio te possui e você posta um negocio desses
    Não era essa cara que eu conheci!
    Que texto enorme, não estou brigando nem te julgando! Só quero te ver bem, programando e ajudando a galerinha!
    There's no reason to complain about life!

  4. #19
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by zKingston View Post
    Que texto enorme, não estou brigando nem te julgando! Só quero te ver bem, programando e ajudando a galerinha!
    Ok, então vamos parar de tretar...
    BEIJO NA BUNDA

  5. #20
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Pessoal, essa questão de tirar source code pronta de lugares ( sites, sources já existentes, etc... ) eu não vejo problema nisso, desde que coloque os devidos créditos. De acordo com as diretrizes da eng. de software, é desnecessário o desenvolvimento de um algorítimo para determinado fim, sendo que o mesmo já existe, pois o programador que desenvolveu primeiro e postou a source, já passou pelas fases de testes e bugs que eu iria eventualmente passar se estivesse desenvolvendo denovo. Aproveitar um código já pronto iria também fazer eu perder menos tempo em desenvolver.

  6. The Following User Says Thank You to luizimloko For This Useful Post:

    zKingston (10-04-2016)

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Similar Threads

  1. [Solved] Help Again Erro VC++ 2010 LINK ERROR
    By XarutoUsoCrack in forum Combat Arms BR Coding Help
    Replies: 12
    Last Post: 05-14-2011, 01:57 PM
  2. [Help] Alguém ajuda com os Address?
    By baraozin in forum Combat Arms Brazil Help
    Replies: 8
    Last Post: 03-03-2011, 06:03 PM
  3. Help NubBase erro
    By dllbase in forum Combat Arms Coding Help & Discussion
    Replies: 6
    Last Post: 01-20-2011, 07:49 PM
  4. [Help] Algum coder ajuda na parte final do meu hack?
    By leoisso in forum Combat Arms Brazil Discussions
    Replies: 4
    Last Post: 12-27-2010, 02:01 AM
  5. Help -me ERRO serve conect ....
    By ton22552 in forum Combat Arms Help
    Replies: 3
    Last Post: 09-27-2009, 05:07 PM