Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    mengao157's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Gender
    male
    Posts
    1
    Reputation
    10
    Thanks
    0

    Question Como eu crio um hack para CABR

    Tipo galera, eu peguei os address do fixo, não sei se estão atualizados...
    Mas eu queria saber como criar um hack simples ( no recoil, no spread ) e de hotkeys (Aperta F12 ativa tal função)
    Acho que de menu é mais complicado então com hotkey é mais facil já que sou iniciante...
    Bem, estou com os address do LTClient, E algumas funções, so falta criar e tenho dúvidas. Não tem algum tutorial aqui ? (Procurei e não achei) /


  2. #2
    mrlogan's Avatar
    Join Date
    Aug 2008
    Gender
    male
    Posts
    7
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    My Mood
    Aggressive
    se procurar na parte BR vc nao vai achar nada kra, procura nas areas de outros CA, precisa saber o basico do ingles pra tentar fazer algo.. e o basico de c++ tb, boa sorte na procura ai.

  3. #3
    Capevaldo's Avatar
    Join Date
    Mar 2009
    Gender
    male
    Location
    CWBeats
    Posts
    5,523
    Reputation
    242
    Thanks
    1,150
    My Mood
    Drunk
    Quote Originally Posted by mengao157 View Post
    Tipo galera, eu peguei os address do fixo, não sei se estão atualizados...
    Mas eu queria saber como criar um hack simples ( no recoil, no spread ) e de hotkeys (Aperta F12 ativa tal função)
    Acho que de menu é mais complicado então com hotkey é mais facil já que sou iniciante...
    Bem, estou com os address do LTClient, E algumas funções, so falta criar e tenho dúvidas. Não tem algum tutorial aqui ? (Procurei e não achei) /

    1º: Antes de fazer um Hotkey, faça um auto-on.
    2º: Procure um tutorial na parte de Coding / Source, do CaNA
    3º: A Level UP (Nexon) instalou um anti-hack interno, dificultando a criação de hacks (por isso estamos com poucos hacks, tanto na seção BR como na NA).
    4º: Recomendo que antes de tentar fazer hack, aprenda C++. Do contrário, saberá fazer hacks, saberá até o que algumas coisas significam, mas terá grandes problemas para resolver coisas por si só, como criar sua própria menu (ou hotkey) base. Será um coder de C&P (Copy and Paste - Copiar e Colar).

    --------EDIT:
    Eu tenho aqui em casa uma HotKey base que eu mesmo fiz (com a ajuda em um amigo). Não tive tempo de testar pois a Nexon instalou o anti-hack interno. Mas, se quiser eu posso te passar o código pra ver se você aprende um pouco e tal. Mas ainda recomendo que começe com um auto-on.
    Last edited by Capevaldo; 10-28-2010 at 06:29 PM.
    • CABR Minion:
    Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011

    • Full CA Section Minion:
    July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011

Tags for this Thread