------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º Quando os servidores "bugam", somem, o que fzr? so reiniciando o CA?

Se o seu mensenger não estiver bugado, basta seguir alguem que vc tenha na sua lista de amigos, assim vc vai entrar no servidor dele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º E meu cash, sumiu, e agora? mas se eu não gastei nada?!

Basta entrar nesse site: https://topup1.levelupgames.com.br/ este site mostra a sua "conta level up"

Aki vc entra com seus dados cadastrais do Combat arms e ve o saldo de cash na sua conta...as vezes no jogo o cash some mesmo, mas nesse site é que vc vê realmente se vc tem algum cash ou nao.

OBS: a partir deste site vc tbm pode mudar sua senha do jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Aparece uma mensagem "conectando ao servidor, aguarde" toda vez que clico em algum servido para entrar, e não sai dessa tela, o q fzr?

Apenas aperte "Enter" e essa tela sumirá

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Como Mandar mensagem para só um jogador sem usar o mensenger do jogo?

1º vc deve ir na aba de opções, e lá vc deve ligar a opção "sussuro"



Depois, é so vc escrever isso: /w "nome do jogador q vc quer manda a mensagem"

EX: /w -THE-PRO--

OBS: O Numero ali em amarelo no canto é para a pergunta nº 6

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Tento logar mas aparece o código de erro :2,10060?

Significa que está em manutenção. O jogo está fora do ar por um certo periodo de tempo.

Mas fui no site do Combat e la nao diz nada?!

As vezes a manutenção inicia antes da LUG atualizar o site, mas normalmente está la sim, mas ta "camuflado"





As vezes a "manutenção extraordinaria" não aparece na tela principal. ou até mesmo outras notícias. Por isso clique em "ver todas" ai sim verá as ultimas noticias e manutenções do CA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6º Como posso filmar no Combat Arms e medir o LAG ao mesmo tempo?

Basta usar o programa FRAPS:

Fraps download - Baixaki

Ele é muito bom para aqueles que queiram denunciar outros jogadores atraves de um vídeo (ja que prints não são mais aceitos)

A qualidade é muito boa e vc pode tbm medir o LAG que está no seu PC (para jogar CA sem lag, pra mim, tenke estar FPS>150)

Com o video pronto, ele fika meio grande , então tente editar ele no Movie Maker mesmo, só adicionando o vídeo que vc fez no Movie Maker, e ele fikara num tamanho bom!

OBS:Ver print da pergunta 4. La vc vê o EX do FRAPS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7º Mas como denunciar um jogador com hack, aonde devo ir?

Depois q vc tenha gravado akele hack, ou akele cara que te xingou com o FRAPS (ver pergunta 6), coloque o video no youtube.

Depois entre na "Central de Suporte" da LUG: https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx





Realize seu login e senha (normalmente a mesma que vc joga no combat)

Depois disso, clique em "abrir ticket" e preencha os campos.

Onde se pede "screenshot" coloque qualquer imagem do seu video. O importante é que aonde diz "OBS", que é aonde vc explica seu video, coloque lá o link do seu video no youtube.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8ª Mas o que pode me dar banimento/suspenção?

Veja a tabela de punições:

Tabela de punições

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9º Como conseguir algum GP rápido e sem esforço?

O normal de vc conseguir acumular bastante GP é so jogando mesmo.

Mas tem um modo que vc consegue 3.000 de gp rapidinho, sem esforço.

Muito playes conheçem e logo o fizeram no inicio de sua conta (por isso nem se lembram)

Outros nem sabiam deste "modo" (para eles fiz esse tutorial )



Apenas aperte "F11" ou "F1" nao me lembro qual é, e aparecerá esta imagem. vá em "iniciar treinamento"

OBS: os 3.000 de GP só serão ganhos na 1ª vez q vc jogar esse treinamento. nas próximas vezes vc não ganhara nada!

Créditos:

laionT (The-Pro)