Thread: Aprendiz

Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 31 to 34 of 34
  1. #31
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Quote Originally Posted by baraozin View Post
    ↑ Resumindo o texto:
    Como eu crio um hack? sou um nerd.
    Sim resumidamente é isso caro amigo de mente fútil.


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  2. #32
    TheVampike's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,224
    Reputation
    5
    Thanks
    302
    My Mood
    Drunk
    LOLOL" Essa foi boa @baraozin


    It's funny how this table turns!




  3. The Following User Says Thank You to TheVampike For This Useful Post:

    baraozin (12-10-2011)

  4. #33
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Quote Originally Posted by sub.desenvolvido View Post
    Cara, eu tb fui dos "antigos" da WC, cheguei a ser moder da zona CA, mas logo sai, aquilo virou um caos, aqui o pessoas logo ira te ajudar, mas nao so uma pessoa certa pra te ajudar pq nao sei nada de c++ e to com problema de internet quanse nen logo aqui(da pra perceper pelos posts).
    Cara a WC era legal porque eu conhecia todos la, o pessoal da moderação antiga e o administrador o horus são pessoas legais, nós jogavamos jogos de estratégia como Age Of Mythology em rede era bem legal heheh, só que agora ta uma merda o fórum ta bem tosquinho e mal organizado. O que mais me irrita as vezes mesmo é a mentalidade das pessoas.
    No tópico recebi todo o tipo de conselho, só me faltou um papa vir e benzer, todos me falam o que estudar até ai beleza só que o que eu perguntei no tópico não foi bem isso. Não vou mentir a MPGH é legal porque conheço faz um tempão, antes não tinha tanto brasileiro agora que tem é impossível não vir crianças como o @baraozin e falar merda. Eu me diverti com alguns comentários só porque eu escrevi um pouquinho a mais hehehe. Mas legal você e o outro menino terem lembrado da wc na "antiguidade". (E pessoal não é por nada não, porque em fórum o que eu ligo é para o conteúdo só que acho que todos falam mal de lá mas se há tantas menções vocês ainda babam ovo para o fórum)


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  5. #34
    TheVampike's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,224
    Reputation
    5
    Thanks
    302
    My Mood
    Drunk
    Quote Originally Posted by exfaiwol View Post
    Cara a WC era legal porque eu conhecia todos la, o pessoal da moderação antiga e o administrador o horus são pessoas legais, nós jogavamos jogos de estratégia como Age Of Mythology em rede era bem legal heheh, só que agora ta uma merda o fórum ta bem tosquinho e mal organizado. O que mais me irrita as vezes mesmo é a mentalidade das pessoas.
    No tópico recebi todo o tipo de conselho, só me faltou um papa vir e benzer, todos me falam o que estudar até ai beleza só que o que eu perguntei no tópico não foi bem isso. Não vou mentir a MPGH é legal porque conheço faz um tempão, antes não tinha tanto brasileiro agora que tem é impossível não vir crianças como o @baraozin e falar merda. Eu me diverti com alguns comentários só porque eu escrevi um pouquinho a mais hehehe. Mas legal você e o outro menino terem lembrado da wc na "antiguidade". (E pessoal não é por nada não, porque em fórum o que eu ligo é para o conteúdo só que acho que todos falam mal de lá mas se há tantas menções vocês ainda babam ovo para o fórum)
    Eu sou totalmente contra WC e TC... Eles roubaram diversos trabalhos meus e publicaram como se fosse deles... Então parei de publicar... Estou me decidindo se devo publicar novamente... Ridículo. E se você acha que eu babo ovo, está completamente errado, meu colega... Por mim se o host desse site virasse cinzas... Seria uma grande avanço contra leechers!


    It's funny how this table turns!




Page 3 of 3 FirstFirst 123