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  1. #1
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    Alguns Offsets [ CABR ]

    Eai galera, como ninguém posta muita coisa pra esse jogo, decidi compartilhar uma coisa aqui que estava guardado a muito, muito tempo..
    Faz um tempinho que não faço mais hack pra esse jogo, então não sei se esses offsets mudaram ou não, mas...

    Code:
    class cArmaJogador
    {
    public:
    char _0x0000[20];
    	__int32 Silenciador; //0x0014 
    char _0x0018[48];
    	__int32 PosMira; //0x0048 
    char _0x004C[164];
    	__int32 ArmaID; //0x00F0 
    char _0x00F4[4];
    	cArmaInfo* pArmaInfo; //0x00F8 
    char _0x0100[44];
    	float TamanhoMira; //0x0128 
    char _0x012C[12];
    	__int32 FogoRapido; //0x0138 
    	__int32 Muniçao; //0x013C 
    	__int32 CartuchoHacker; //0x0140 
    	__int32 SemSelecionar; //0x0144 
    char _0x0148[8];
    	__int32 Carregamento; //0x0150 
    char _0x0154[16];
    	__int32 SemArma; //0x0164  0 ativa
    char _0x0168[68];
    	D3DXVECTOR3 Pos; //0x01AC 
    };//Size=0x0440
    Pra quem entende de como funciona o jogo, não preciso dizer onde essa classe está localizada.
    cArmaInfo é a classe que vocês usam na weapon manager.

    Alguns outros endereços ( base da player manager somado com os respectivos offsets ( player status, pitch.. ) ).

    Code:
    #define PlayerManager		0x37C7CAB4
    #define JogadorZ		0x37C585F0
    #define ArmaInformacao		0x37C585F8
    #define PlayerStatus		0x37C58618
    #define Pitch			0x37C58634
    #define Yaw			0x37C58638
    #define Time			0x37C587D8
    #define Vida			0x37C588D4
    #define AP			0x37C588D8
    #define Stamina			0x37C58A74
    Bom é isso, provavelmente esse será uma das minhas últimas contribuições pra esse jogo.

    Créditos ao Dash por fazer comigo essa classe ( ArmaJogador ) na época ( anos e anos atrás... ).
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  2. #2
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  3. #3
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    Hahaha bom trabalho, pensei que nunca mais fosse ver nada nessa seção. Todavia, a posição da mira não deveria ser um Vec3?
    __int32 PosMira; //0x0048

  4. #4
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    Está usando o Método Capiroto Pra pegar os Endereços?

  5. #5
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    Hahaha bom trabalho, pensei que nunca mais fosse ver nada nessa seção. Todavia, a posição da mira não deveria ser um Vec3?
    __int32 PosMira; //0x0048
    kkkk essa área mudou muito nos últimos anos, até antes da chegada do EAC
    Esse ai não, é inteiro mesmo, esse endereço pelo que me lembro, ele muda umas coisas visuais na arma que você está usando, é mais pra deixar bugado do que útil, mas na época eu deixei só por curiosidade mesmo

    Quote Originally Posted by Unknøwn.Cøder View Post
    Good Job Hacker Fail!

    Está usando o Método Capiroto Pra pegar os Endereços?
    kkk método CA bug que não muda os endereços desde ano passado.
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  6. #6
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    kkkk essa área mudou muito nos últimos anos, até antes da chegada do EAC
    Esse ai não, é inteiro mesmo, esse endereço pelo que me lembro, ele muda umas coisas visuais na arma que você está usando, é mais pra deixar bugado do que útil, mas na época eu deixei só por curiosidade mesmo



    kkk método CA bug que não muda os endereços desde ano passado.
    Perguntei isso Porque Pra Pegar os Endereços e Descompactar a CShell eu usava PETools depois passei a usar Olly Por isso Método do Capiroto... Não sei Como tá agora Mais não tá Patched esses método?

  7. #7
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    Perguntei isso Porque Pra Pegar os Endereços e Descompactar a CShell eu usava PETools depois passei a usar Olly Por isso Método do Capiroto... Não sei Como tá agora Mais não tá Patched esses método?
    Logo da CheatsCABR, hmmm estranho? albarella?

  8. #8
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    kkkk essa área mudou muito nos últimos anos, até antes da chegada do EAC
    Esse ai não, é inteiro mesmo, esse endereço pelo que me lembro, ele muda umas coisas visuais na arma que você está usando, é mais pra deixar bugado do que útil, mas na época eu deixei só por curiosidade mesmo



    kkk método CA bug que não muda os endereços desde ano passado.
    EAC e um cocô mano

  9. The Following User Says Thank You to Jov For This Useful Post:

    Userwemp (06-08-2018)

  10. #9
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    EAC e um cocô mano
    Foda que essa porra tem proteção de memória.

  11. The Following User Says Thank You to Userwemp For This Useful Post:

    [MPGH]Jov (06-08-2018)

  12. #10
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    Logo da CheatsCABR, hmmm estranho? albarella?
    Sou Membro Novo só que acompanho a MPGH Faz algum tempo...

  13. #11
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    EAC ?, nunca nem vi .


  14. #12
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    EAC ?, nunca nem vi .

    Quanto tempo em, não tem mais ninguém das antigas nesse fórum
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  15. #13
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    Quanto tempo em, não tem mais ninguém das antigas nesse fórum
    Eu ainda ando fazendo uns trabalhos .

  16. #14
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    Ae aproveitando o tópico, alguém tem o DrawFOV pro Aimbot ?

  17. #15
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    Ae aproveitando o tópico, alguém tem o DrawFOV pro Aimbot ?
    Considere que para 180° graus, o raio do circulo desenhado para o DrawFov deve ser máximo (ou seja, GetSystemMetrics(1)/2)
    Só fazer regra de 3
    180° - raio = GetSystemMetrics(1)/2
    X° - raio = (X/180) * (GetSystemMetrics(1)/2)

  18. The Following User Says Thank You to ledgbs For This Useful Post:

    Userwemp (06-19-2018)

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