Bom, essa semana andei trabalhando com uns amigos meus e conseguimos adaptar uma função minha do [SA] para o [CA]
Sendo mais direto:
Code:
#define BoneMGR 0x37A713A4
class ModelButes;
class ModelBone;
class BoneComum;
class ModelButes
{
public:
ModelBone* pModelBone; //0x0000
};//Size=0x0004
class ModelBone
{
public:
BoneComum* pBoneComum; //0x0000
__int32 Quantidade; //0x0004
};//Size=0x0008
class BoneComum
{
public:
char _0x0000[684];
float SceneRadius; //0x02AC
char _0x02B0[21920];
float NutsRadius; //0x5850
char _0x5854[8];
};//Size=0x585C
Isso acima é apenas uma simples classe, porem da pra fazer muito mais que isso, é só estudar ela um pouco
Mas oq isso faz exatamente?
Always Headshot:
Always Nutshot (ignorem a musica zoada):
Caso não tenha notado, o tiro não precisa acertar o corpo, uma vez que a hitbox for aumentada até seu limite.
como ja citado esse limite não é muito amplo, é como uma ESP Box em volta do personagem, traduzindo, não, não da pra fazer uma especie de Remote Kill com isso.
é claro que nesta classe não deixei o Always Headshot, mas é bem facil fazer.
deixei bem nitido na classe que esse pointer apenas leva para personagens simples, sendo assim vocês precisam achar o restante da classe para funcionar em todos os personagens. alguns dos personagens que a BoneSimples não "edita" são: Striker, Crusher, Woman Zombie (Dead Water), Robos em geral e o Boss da Outpost entre outros.
Eu verifiquei toda a classe e não consegui achar a hitbox do avião do modo Nemexis, ela só é criada quando você está na sala dele, e também é criado em um endereço diferente.
Observação adicional:
Isso não é uma especie de mod, essa classe leva a uma função semelhante ao WEAPONMGR
Creditos:
Coder.Dash
NNN-IGOR
NNN-SUPREMO