Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 15 of 70
  1. #1
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy

    Red face Tirar o ban do MAC... ?

    Olá pessoal...
    Bom estou com um grande problema, levei ban no mac há algumas semanas, pela segunda vez.
    Já utilizei o método do tmac mas só funciona uma vez... mesmo assim tentei e não funcionou!
    Gostaria de saber se alguém sabe outro método para retirar esse ban de mac/ip/id(sei lá..)
    Mesmo que seja algum tipo de dll não sei, Se puderem me ajudar agradeço.
    Ainda assim tenho o notebook para estudar os hacks, mas fica muito ruim.

    Boa Tarde

  2. #2
    O conhecimento é o caminho para liberdade.
    MPGH Member
    dreek1's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Gender
    male
    Location
    localhost
    Posts
    1,175
    Reputation
    74
    Thanks
    1,263
    My Mood
    In Love
    Public Hack:
    Jun 2012 / Dec 2017

  3. The Following User Says Thank You to dreek1 For This Useful Post:

    TetrisHero (02-04-2017)

  4. #3
    ZolinhoFast's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Posts
    107
    Reputation
    10
    Thanks
    8
    Quote Originally Posted by dreek1 View Post
    Infelizmente tem de comprar '-'

  5. #4
    alan15's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Gender
    male
    Posts
    8
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Olá boa tarde é simples se você está usando windows 7 e ja levou 2 bloqueios MAC, fassa o seguinte estala o windows10 ou 8 feito a formatação use o programa TMAC V6 para muda ip MAC e volte a logar no Crossfire se for no caso de tomar ban também no windows 10 ou 8 formata e volta para windows 7 ou cria duas repartoções no HDD com 2 windows pra ficar mais facil abraços espero ter ajudado.

  6. #5
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by dreek1 View Post
    Infelizmente não vai dar para mim fazer isso... Estou banido do site

    - - - Updated - - -

    Quote Originally Posted by alan15 View Post
    Olá boa tarde é simples se você está usando windows 7 e ja levou 2 bloqueios MAC, fassa o seguinte estala o windows10 ou 8 feito a formatação use o programa TMAC V6 para muda ip MAC e volte a logar no Crossfire se for no caso de tomar ban também no windows 10 ou 8 formata e volta para windows 7 ou cria duas repartoções no HDD com 2 windows pra ficar mais facil abraços espero ter ajudado.
    Já fiz isso... Na verdade foi isso ai que me fez tomar o ban! Formatei o pc e estava banido..
    Mas obrigado pela dica

  7. #6
    zKingston's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Gender
    male
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    113
    Reputation
    10
    Thanks
    27
    Está banido do site porque só faz merda, por onde quer que passa...
    There's no reason to complain about life!

  8. #7
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    Infelizmente não vai dar para mim fazer isso... Estou banido do site
    Claro, vai querer dar uma de espertão, compra o produto e depois contesta o pagamento pra ter o dinheiro de volta ...:
    Last edited by luizimloko; 11-20-2016 at 09:39 AM.

  9. The Following User Says Thank You to luizimloko For This Useful Post:

    TetrisHero (02-04-2017)

  10. #8
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by luizimloko View Post


    Claro, vai querer dar uma de espertão, compra o produto e depois contesta o pagamento pra ter o dinheiro de volta ...:
    Essa equipe da gameowned chegou falando que eu fiz esse tal de "contexto" no cartão... Tentei conversar mas eles não querem papo ficam humilhando e xingando o cara... que tipo de assistência tem nesse grupo?
    Eu não sei nem o que é contexto, comprei com o cartão de meu amigo que mora ao lado de minha casa pois não queria imprimir um boleto e fazer todo aquele processo...
    Não sei como funciona isso ai... pode ter sido até o pai dele, mas ao invés de ajudar a equipe começou a me xingar e falar porcarias no meu ouvido.
    Tem diversos administradores lá... diversas pessoas, pedi para todos o que era contexto eles nem se quer me responderam, : Você fez um contexto vai lá e retira você tem até tal dia para tirar ou vamos te banir! Ok procurei por tudo o que significava contexto nem mesmo eu estava intendendo o que estava acontecendo!
    Talvez se essa equipe tivesse um pouco mais de responsabilidade isso não teria acontecido, Não sei se tem como ver o nome das pessoas no cartão, Até tentei provar que o cartão nem era meu, mas não queriam papo, por 10 reais fizeram um barraco do caramba...
    Em fim meu amigos também compravam de lá e deixaram de comprar!

    Não estaria aqui se não fosse pelo ban, estaria usando o hack de vocês/seu, não tenho nada contra você e ninguém nunca tive.
    Não sei o que essa gente tem contra mim, des de quando entrei na internet esta todos contra mim isso é tanto que uma hora acaba estourando, Talvez se as pessoas julgassem menos e viessem conversar comigo pessoalmente não seriam tão injustas e ridículas como são na internet!

    Eles são os 'maiores da internet' mas você sabe que não da o direito de fazer esse tipo de coisa com as pessoas... Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ, Graças a Deus nunca vou me achar melhor que ninguém.

    Em fim luiz a administração da game owned não esta boa ou estava não sei como é agora...

  11. #9
    zKingston's Avatar
    Join Date
    Aug 2012
    Gender
    male
    Location
    127.0.0.1
    Posts
    113
    Reputation
    10
    Thanks
    27
    Não sei o que essa gente tem contra mim, des de quando entrei na internet esta todos contra mim isso é tanto que uma hora acaba estourando
    wtf?
    /shortanswer
    There's no reason to complain about life!

  12. #10
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by zKingston View Post
    wtf?
    /shortanswer
    O que tu quer aqui? Você é outro nariz de pé, fica se achando melhor que os outros e não aceita criticas, quando é criticado fica nervosinho!...

  13. #11
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    ...
    Contestar uma compra significa:
    'A contestação de uma transação, também conhecida como chargeback, ocorre quando o comprador entra em contato com a operadora do cartão de crédito e diz não reconhecer a transação que está presente em sua fatura ou não ter recebido o produto/serviço.
    Quando isto ocorre, a operadora do cartão de crédito cancela a transação.'

    Ricardo, nós trabalhamos com vendas, se você compra o nosso produto no cartão de outras pessoas e elas contestam o pagamento agindo de má fé contra nós, o que você espera que façamos ?.
    já em relação ao suporte nós iremos fazer uma renovação em nossa equipe, no começo do site, quem prestava suporte aos usuários era eu e meu sócio, depois deixamos o suporte para outros cuidarem devido as nossas ocupações, sabemos que nosso suporte não esta legal.

    E em relação a isso daqui:



    agora já sabem o porque de eu não manter contato com pessoas daqui no skype.

    e ainda depois falou que eu me acho de mais, e ainda por cima:

    'Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ'

    Ricardo, você esqueceu quem ajudou muitas pessoas aqui nessa seção ?, não que eu mereça mérito por isso, mas eu podia simplesmente não ajudar ninguém aqui, mas é sempre assim kkkkk, desde quando eu comecei a frequentar esses sites de game hacking, eu ajudo os caras e em troca recebo isso dai, pensei que essa nova geração de desenvolvedores era diferente, mas me enganei.

    Passar bem.

  14. The Following 2 Users Say Thank You to luizimloko For This Useful Post:

    iProgammer (11-21-2016),StormEagleElite (01-22-2017)

  15. #12
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by luizimloko View Post

    Contestar uma compra significa:
    'A contestação de uma transação, também conhecida como chargeback, ocorre quando o comprador entra em contato com a operadora do cartão de crédito e diz não reconhecer a transação que está presente em sua fatura ou não ter recebido o produto/serviço.
    Quando isto ocorre, a operadora do cartão de crédito cancela a transação.'

    Ricardo, nós trabalhamos com vendas, se você compra o nosso produto no cartão de outras pessoas e elas contestam o pagamento agindo de má fé contra nós, o que você espera que façamos ?.
    já em relação ao suporte nós iremos fazer uma renovação em nossa equipe, no começo do site, quem prestava suporte aos usuários era eu e meu sócio, depois deixamos o suporte para outros cuidarem devido as nossas ocupações, sabemos que nosso suporte não esta legal.

    E em relação a isso daqui:



    agora já sabem o porque de eu não manter contato com pessoas daqui no skype.

    e ainda depois falou que eu me acho de mais, e ainda por cima:

    'Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ'

    Ricardo, você esqueceu quem ajudou muitas pessoas aqui nessa seção ?, não que eu mereça mérito por isso, mas eu podia simplesmente não ajudar ninguém aqui, mas é sempre assim kkkkk, desde quando eu comecei a frequentar esses sites de game hacking, eu ajudo os caras e em troca recebo isso dai, pensei que essa nova geração de desenvolvedores era diferente, mas me enganei.

    Passar bem.
    Reellis é meu amigo, falei para ele não falar nada... Isso não é coisa minha não pense que mandei ele falar aquilo!

    'Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ' : Não falei que era você, estou me referindo a equipe antiga da gameowned!

    "Ricardo, você esqueceu quem ajudou muitas pessoas aqui nessa seção ?" Ai você já esta levando por outro lado, não falei nada de você não sei porque esta falando esse tipo de coisa!
    Vou repetir uma coisa que eu mesmo escrevi no comentário: 'não tenho nada contra você e ninguém nunca tive.'

    Por outro lado você poderia me adicionar no skype para conversarmos melhor e depois pode me bloquear não me importo só quero resolver isso...

    OBS: Não preciso roubar 11 reais de ninguém. Se você visse o jeito que me trataram lá dentro nesse dia você mudaria de ideia!

    Voltando ao assunto, poderia me passar a sua conta que deposito os 11 reais... Não me lixo para essa grana!

  16. #13
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    Reellis é meu amigo, falei para ele não falar nada... Isso não é coisa minha não pense que mandei ele falar aquilo!

    'Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ' : Não falei que era você, estou me referindo a equipe antiga da gameowned!

    "Ricardo, você esqueceu quem ajudou muitas pessoas aqui nessa seção ?" Ai você já esta levando por outro lado, não falei nada de você não sei porque esta falando esse tipo de coisa!
    Vou repetir uma coisa que eu mesmo escrevi no comentário: 'não tenho nada contra você e ninguém nunca tive.'

    Por outro lado você poderia me adicionar no skype para conversarmos melhor e depois pode me bloquear não me importo só quero resolver isso...

    OBS: Não preciso roubar 11 reais de ninguém. Se você visse o jeito que me trataram lá dentro nesse dia você mudaria de ideia!

    Voltando ao assunto, poderia me passar a sua conta que deposito os 11 reais... Não me lixo para essa grana!
    11 reais nem me atrapalha em nada, eu não te bani por causa de 11 reais, mas sim pela a desonestidade desse ato.

  17. #14
    159753cado25's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Gender
    male
    Location
    ..::BRAZIL::...
    Posts
    147
    Reputation
    10
    Thanks
    10
    My Mood
    Happy
    Quote Originally Posted by luizimloko View Post


    11 reais nem me atrapalha em nada, eu não te bani por causa de 11 reais, mas sim pela a desonestidade desse ato.
    Como disse o cartão nem meu é... Se fossem mais responsáveis não teria acontecido isso.
    Mas tranquilo então luiz.

  18. #15
    O conhecimento é o caminho para liberdade.
    MPGH Member
    dreek1's Avatar
    Join Date
    Jun 2012
    Gender
    male
    Location
    localhost
    Posts
    1,175
    Reputation
    74
    Thanks
    1,263
    My Mood
    In Love
    Quote Originally Posted by 159753cado25 View Post
    Como disse o cartão nem meu é... Se fossem mais responsáveis não teria acontecido isso.
    Mas tranquilo então luiz.
    o cartão não era seu, mas passou a ser quando você pagou com ele no site. Os cara não tem bola de cristal para saber se é seu ou não. Fim de papo.
    Last edited by dreek1; 11-20-2016 at 03:46 PM.

  19. The Following User Says Thank You to dreek1 For This Useful Post:

    TetrisHero (02-04-2017)

Page 1 of 5 123 ... LastLast

Similar Threads

  1. LUG banindo contas recem criadas. Ban no MAC?
    By TranceMax in forum Combat Arms Brazil Discussions
    Replies: 15
    Last Post: 04-12-2011, 12:26 PM
  2. [SOLVED] alteriw banned and mac changing problem
    By kazt in forum Call of Duty Modern Warfare 2 Help
    Replies: 5
    Last Post: 07-22-2010, 12:41 AM
  3. IP ban to MAC ban
    By macygray696 in forum Combat Arms Discussions
    Replies: 17
    Last Post: 12-22-2009, 03:08 PM
  4. mac ban
    By dk173 in forum General
    Replies: 5
    Last Post: 03-22-2009, 10:44 AM
  5. [Release]IP/MAC Banned? Look No Further!
    By ShawnRocks in forum Combat Arms Hacks & Cheats
    Replies: 21
    Last Post: 09-04-2008, 08:58 PM