Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 46 to 60 of 60
  1. #46
    Hacker Fail's Avatar
    Join Date
    Nov 2011
    Gender
    male
    Location
    C++
    Posts
    2,136
    Reputation
    242
    Thanks
    12,558
    Quote Originally Posted by experthack View Post
    Do nada bateu a vontade de ver como estava isso
    E como da pra ver, uma merda.
    Member Level 1 since November, 2011
    Contributor since March, 2015
    Game Hacking Team : 06/14/2017

     

  2. #47
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
    E como da pra ver, uma merda.
    Da pra ver que antigamente tinha MUITO movimento, mais agora não tem QUASE nada. '-'

  3. #48
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    @experthack
    Você tem esse KernelInjetor(ManualMap)?
    Se tiver manda se quiser, pls... Esse EAC tá foda shuashussuhausuhas :v

  4. #49
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by FaceOfAmerica View Post
    @experthack
    Você tem esse KernelInjetor(ManualMap)?
    Se tiver manda se quiser, pls... Esse EAC tá foda shuashussuhausuhas :v
    Tenho, só que é privado, e mesmo assim não funciona em todos os sistemas operacionais por causa do shellcode, fora também que é bem complicado subir o driver do injetor no sistema, existe sources abertas na internet sobre injetores kernel manualmap, eu não posso postar links internos aqui, mas procura no google por DarthTon Xenos, a source já é um pouco manjada, então provavelmente está detectada por alguns anticheats, acredito que não pelo EAC(também não mexo com EAC a um bom tempo, desde quando a GamersClub parou de utilizar EAC), mesmo se estiver detectado com algumas alterações da pra deixar indetectável.

    Caso você esteja com preguiça de ir mexer com drivers tem um injetor do proprio DarthThon na internet com o nome de "Xenos Injector", não sei se vai funcionar no EAC do Combat Arms, antigamente para EAC eu utilizava o Universal Injector para injetar dlls em outros jogos, acredito também que Universal Injector não funcione mais no Combat Arms do EAC, pelo fato deles ter manjado esse injetor em outros jogos, tudo depende da versão do anticheat de cada jogo.

    Outra coisa que poderia fazer é injetando a dll elevando handles ou roubando handles do processo csrss.exe ou até explorando vulnerabilidades em alguns drivers.

    Outro método:
    Utilizando a função CreateProcess para criar o processo do jogo e poder abrir a handle, que eu acredito que não funcione isso no Combat Arms pelo fato que se tem que abrir o jogo pelo Launcher(não sei se abrir o processo diretamente do jogo funciona, antigamente funcionava, estou a muito tempo sem mexer com Combat Arms, sei que funciona em outros jogos que utilizavam EAC(CS GO), nesse caso você poderia fazer um external, ou até mesmo um injetor com essa gambiarra.



    Na descrição desse video ai tem a source, é para csgo, porém da para você ver como funciona o método.
    Last edited by experthack; 10-12-2017 at 06:23 AM.

  5. The Following User Says Thank You to experthack For This Useful Post:

    FaceOfAmerica (10-12-2017)

  6. #50
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by experthack View Post
    Tenho, só que é privado, e mesmo assim não funciona em todos os sistemas operacionais por causa do shellcode, fora também que é bem complicado subir o driver do injetor no sistema, existe sources abertas na internet sobre injetores kernel manualmap, eu não posso postar links internos aqui, mas procura no google por DarthTon Xenos, a source já é um pouco manjada, então provavelmente está detectada por alguns anticheats, acredito que não pelo EAC(também não mexo com EAC a um bom tempo, desde quando a GamersClub parou de utilizar EAC), mesmo se estiver detectado com algumas alterações da pra deixar indetectável.

    Caso você esteja com preguiça de ir mexer com drivers tem um injetor do proprio DarthThon na internet com o nome de "Xenos Injector", não sei se vai funcionar no EAC do Combat Arms, antigamente para EAC eu utilizava o Universal Injector para injetar dlls em outros jogos, acredito também que Universal Injector não funcione mais no Combat Arms do EAC, pelo fato deles ter manjado esse injetor em outros jogos, tudo depende da versão do anticheat de cada jogo.

    Outra coisa que poderia fazer é injetando a dll elevando handles ou roubando handles do processo csrss.exe ou até explorando vulnerabilidades em alguns drivers.

    Outro método:
    Utilizando a função CreateProcess para criar o processo do jogo e poder abrir a handle, que eu acredito que não funcione isso no Combat Arms pelo fato que se tem que abrir o jogo pelo Launcher(não sei se abrir o processo diretamente do jogo funciona, antigamente funcionava, estou a muito tempo sem mexer com Combat Arms, sei que funciona em outros jogos que utilizavam EAC(CS GO), nesse caso você poderia fazer um external, ou até mesmo um injetor com essa gambiarra.



    Na descrição desse video ai tem a source, é para csgo, porém da para você ver como funciona o método.
    Então mano, bem no começo dava pra injetar com esse Universal Injector aí, mais agora não da mais.
    E também agente excluia um arquivo chamado Engine.exe.eac ai com ele excluido dava pra injetar, mais não da mais.
    Ah tem outra, o MagnusBR postou um .bat que só inicia o CA pela Engine sem o anticheat, aí dava pra injetar, mais agora está patched.

  7. #51
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by FaceOfAmerica View Post
    Então mano, bem no começo dava pra injetar com esse Universal Injector aí, mais agora não da mais.
    E também agente excluia um arquivo chamado Engine.exe.eac ai com ele excluido dava pra injetar, mais não da mais.
    Ah tem outra, o MagnusBR postou um .bat que só inicia o CA pela Engine sem o anticheat, aí dava pra injetar, mais agora está patched.
    Existe vários métodos diferentes de injetar uma dll em processos protegidos, de uma procurado por Xenos Injector e teste o Kernel Manualmap dele para ver se funcionar, ou então procure no google por: HandleMaster(você vai encontrar o tópico do MarkHC em um outro fórum que eu não posso citar o nome do mesmo por causa das regras).

    Teste em conta fake.

  8. #52
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by experthack View Post


    Existe vários métodos diferentes de injetar uma dll em processos protegidos, de uma procurado por Xenos Injector e teste o Kernel Manualmap dele para ver se funcionar, ou então procure no google por: HandleMaster(você vai encontrar o tópico do MarkHC em um outro fórum que eu não posso citar o nome do mesmo por causa das regras).

    Teste em conta fake.
    eu testei esse Xenos Injector no kernelmanualmap mais n deu certo , da erro... vou tentar esse HandleMaster , mais me diga outros metódos para mim estar testando.

  9. #53
    .L33T.'s Avatar
    Join Date
    Nov 2016
    Gender
    male
    Posts
    23
    Reputation
    10
    Thanks
    8
    Quote Originally Posted by experthack View Post
    [...]
    Ehh vetim ..., quer dizer que o nego voltou pras computaria da vida ?, largou o chinelo Kenner e o Juju pra lançar mão dos códigos ?kkkkkkkkkk. vamos ver se você vai conseguir adivinhar quem é .
    Last edited by .L33T.; 10-14-2017 at 08:10 AM.

  10. #54
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by .L33T. View Post
    Ehh vetim ..., quer dizer que o nego voltou pras computaria da vida ?, largou o chinelo Kenner e o Juju pra lançar mão dos códigos ?kkkkkkkkkk. vamos ver se você vai conseguir adivinhar quem é .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Park? Alessandro? Fala ai quem é to curioso agora, continuo de chinelo kenner e de juliet. A unica diferença é que agora em vez de usar uma bicicleta to usando uma CB1000.

    Quote Originally Posted by FaceOfAmerica View Post
    eu testei esse Xenos Injector no kernelmanualmap mais n deu certo , da erro... vou tentar esse HandleMaster , mais me diga outros metódos para mim estar testando.
    O erro é provalvemente por causa que o Xenos não conseguiu subir o driver no seu sistema, pesquisa no google por SetWindowsHookEx dll injection, nunca usei esse método do SetWindowsHookEx dizem que funciona em alguns anticheats, tenho certeza que elevando as handles você vai conseguir abrir uma handle no processo.
    Last edited by experthack; 10-14-2017 at 11:05 AM.

  11. #55
    .L33T.'s Avatar
    Join Date
    Nov 2016
    Gender
    male
    Posts
    23
    Reputation
    10
    Thanks
    8
    Quote Originally Posted by experthack View Post


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Park? Alessandro? Fala ai quem é to curioso agora, continuo de chinelo kenner e de juliet. A unica diferença é que agora em vez de usar uma bicicleta to usando uma CB1000.
    Vem me dizer que você esqueceu dos vídeos de funk que você me mandava, e eu te mandava os meus também .
    Agora você irá recordar ...., só não explana aqui quem é .

  12. #56
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by .L33T. View Post
    Vem me dizer que você esqueceu dos vídeos de funk que você me mandava, e eu te mandava os meus também .
    Agora você irá recordar ...., só não explana aqui quem é .
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K lembrei, bons tempos em, qual o motivo de tanto mistério?

    Escuto até hoje esse:


    Vou tomar ban, mas nem ligo.
    Last edited by experthack; 10-14-2017 at 01:16 PM.

  13. #57
    .L33T.'s Avatar
    Join Date
    Nov 2016
    Gender
    male
    Posts
    23
    Reputation
    10
    Thanks
    8
    Quote Originally Posted by experthack View Post


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K lembrei, bons tempos em, qual o motivo de tanto mistério?

    Escuto até hoje esse:


    Vou tomar ban, mas nem ligo.
    kkkkkkkkkkk, só não quero ser mais reconhecido por ninguém .
    ainda tenho aquele mesmo skype, se quiser add lá denovo.

  14. #58
    Eu sou Daleste cheguei mais to saindo fora
    MPGH Member
    experthack's Avatar
    Join Date
    Aug 2011
    Gender
    male
    Posts
    1,178
    Reputation
    90
    Thanks
    626
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by .L33T. View Post
    kkkkkkkkkkk, só não quero ser mais reconhecido por ninguém .
    ainda tenho aquele mesmo skype, se quiser add lá denovo.
    Eu nem utilizo mais skype faz tempos, acho que perdi a senha do meu.

  15. #59
    Slashv2's Avatar
    Join Date
    Sep 2016
    Gender
    male
    Location
    Europe
    Posts
    26
    Reputation
    10
    Thanks
    3
    My Mood
    Aggressive
    Quote Originally Posted by FaceOfAmerica View Post
    Então mano, bem no começo dava pra injetar com esse Universal Injector aí, mais agora não da mais.
    E também agente excluia um arquivo chamado Engine.exe.eac ai com ele excluido dava pra injetar, mais não da mais.
    Ah tem outra, o MagnusBR postou um .bat que só inicia o CA pela Engine sem o anticheat, aí dava pra injetar, mais agora está patched.
    Magnus ta bypass .bat sem dar DC
    uns usa Bypass para driver

  16. #60
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by Slashv2 View Post
    Magnus ta bypass .bat sem dar DC
    uns usa Bypass para driver
    Sim gord0n eu sei , por .sys

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234

Similar Threads

  1. [Source Code] Endereços CABR 26/12/2011 [ Gellin Base ]
    By SNIPdetta in forum Combat Arms BR Hack Coding/Source Code
    Replies: 48
    Last Post: 01-15-2012, 11:32 AM
  2. Endereços CABR Atualizados
    By isaiasr in forum Combat Arms BR Hack Coding/Source Code
    Replies: 1
    Last Post: 01-08-2012, 07:46 AM
  3. [Solved] ENDEREÇOS CABR 22/12
    By -ExT- in forum Combat Arms BR Coding Help
    Replies: 8
    Last Post: 12-22-2011, 05:43 AM
  4. [Info] Outros endereços CABR 23/09/2011
    By baraozin in forum Combat Arms BR Hack Coding/Source Code
    Replies: 40
    Last Post: 12-04-2011, 09:51 AM
  5. [Release] Endereços CABR 22/09
    By TokolocoSK in forum Combat Arms BR Hack Coding/Source Code
    Replies: 39
    Last Post: 10-09-2011, 05:04 PM