Thanks

Angry How can I update the BIGHEAD SETUP

Eu tentei atualizar o SETUP BIGHEAD

Minhas tentativas que não deram certo:

Lista:

Tentei alterar ClassName, mais retornou Abnormal Error!!!
    Tentei não usar os Char Adam e Cassie e Viola e Kei, deixando apenas outros personagens, mesmo assim tive error Abnormal Error!!!
    Tentei documentar algumas API´s, mais retornou Abnormal Error!!!
    Tentei alterar o BIGHEAD.nif por SNOW.nif, mais retornou Abnormal Error!!!
    Tentei alterar carregamento de onde inicializa o seu carregamento Windows, mais retornou Abnormal Error!!!
    Tentei excluir algumas DLL carregadas junto ao processo de privilégios Windows, mais retornou Abnormal Error!!!

Tudo que faço é sempre a mesma coisa Abnormal Error!!!, será que alguém poderia me ajudar ou ensinar como remover o mais retornou Abnormal Error!!!
    gostaria de voltar a usar, uso pessoal caso em receber ajuda, não vou tornar publico e não vou compartilhar!!!

Eu apenas qgostaria de obter mais conheciemnto sobre correções dos hackers corrigidos, obrigado a todos desde já!!!

------------------------------::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::........ ........................................

I tried to update the BIGHEAD SETUP

My attempts that did not work:

List:

I tried to change ClassName, but returned Abnormal Error !!!
    I tried not to use the Char Adam and Cassie and Viola and Kei, leaving only other characters, even so I had error Abnormal Error !!!
    I tried to document some API's, but returned Abnormal Error !!!
    I tried to change the BIGHEAD.nif by SNOW.nif, but returned Abnormal Error !!!
    I tried to change loading from where it initializes its loading Windows, but returned Abnormal Error !!!
    I tried to delete some DLLs loaded next to the windows privileges process, but returned Abnormal Error !!!

Everything I do is always the same Abnormal Error !!!, could anyone help me or teach how to remove the most returned Abnormal Error !!!
    I would like to return to use, personal use case in receiving help, I will not make public and I will not share !!!

I just wanted to get more knowledge about corrections from hackers fixed, thank you all right away !!!

=================

Eu finalmente conseguir encontrar o error, pois o error está localizado no arquivo do tipo 45787895.asi
    pois o hacker que faz a substituição dos arquivos .nif, ele é um programa externo que apenas faz a substituições dos arquivos
    já pode desconsiderar que o Abnormal Error seja causado por ele, porém já sabemos que um novo arquivo é gerado do tipo .asi
    se tiver outro arquivo que é gerado ou duplicado e que não comentei aqui, comente quais os arquivos que são gerados e quais os locais que se encontra, sendo assim posso verificar oque esta sendo carregado junto as documentação e as API´s em que cada arquivo estão sendo carregado assim que entrar no jogo, sabendo disso poderemos talvez fazer uma engenharia reversa para corrigir os erros sobre Abnormal Error!!!

No entanto acredito que todos os Character, mesmo tendo os patched sobre Adam e Cassie, ainda pode ser usado todos o Character para BIGHEAD.nif, porém a source ou a forma como você compila, já tentei atualizar a source sobre método
    Trysk e Shazam na forma nua e crua com alguns argumentos mais não foi possível pois requer mais conhecimento avançado
    para ter outros previlégios windows, então é isso meus amigos, podem ficar despreocupado que o hack que faz as mudanças não foi patched, e sim nas .dll que são geradas por SETUP BIGHEAD.exe!!!

Google Translate

I finally managed to find the error, because the error is located in the file type 45787895.asi
    because the hacker who does the replacement of the .nif files, it is an external program that only makes the substitutions of the files
    already can disregard that the Abnormal Error is caused by it, however we already know that a new file is generated of type .asi
    if you have another file that is generated or duplicated and that I did not comment on here, comment on the files that are generated and the locations that are, so I can check what is being loaded along with the documentation and APIs in which each file are being uploaded as soon as you enter the game, knowing that we can maybe reverse engineer to correct the errors about Abnormal Error !!!

However I believe that all Character, even having the patched on Adam and Cassie, can still be used all the Character for BIGHEAD.nif, however the source or the way you compile, I have already tried to update the source on method
    Trysk and Shazam in nude form with some more arguments was not possible because it requires more advanced knowledge
    to have other windows privileges, then this is my friends, you can be carefree that the hack that makes the changes was not patched, but in the .dll that are generated by SETUP BIGHEAD.exe !!!
    Last edited by DangeBlazer; 02-11-2018 at 07:52 AM.

Thanks
    My Mood
    Angelic
    bighead still working fined without error
    ᚛C☢dℝin3᚜
    Love you.
    ~Kenshit13
    Quote Originally Posted by cheaterman26 View Post
    COD3RIN PUT A BACKDOOR ON HIS OWN CHEAT HE HACK MY COMPUTER AND MY STEAM, DON'T TRUST THIS GUYS !

Thanks
    COD3RIN cn yu help me please?? when i open bs in loading it's said The application not start correctly (0x00007b).Please restart the application. Please help me