Uma nova década, interessante momento para relembrar o que muita gente passou por aqui a adolescência...
Fiquei off do fórum por uns 6 anos, desde 2013, mais ou menos.
Época onde os hacks aqui ferviam, postava os meus, tretava do jeito que criança gosta e repetia...
Hoje decidi fazer minha parte pelo fórum, já que venho visitando há um tempo mais frequentemente, e resolvi virar Premium.
"Ah, quem é você, seu otário?", os olds lembrarão depois de ver os nomes antigos na minha assinatura.
E onde já se viu, a criança que fazia uns menuzinhos em D3D realmente seguiria no ramo, e, depois de tanto tempo, estaria programando pelo seu sustento e felicidade.
Obrigado, espero que estejam bem.
Last edited by Templar; 01-19-2020 at 01:29 PM.
Just a wanderer from the beginnings of this site.
An old Combat Arms' sections active member and hacker (just what I thought when I was a child).
My IM doesn't work. Send me a private message instead.
Name changes:
bruno2204
The Rev.
BioHuman
Element™
É legal ver que mais um seguiu a área de TI, fico feliz de saber que o fórum ajudou alguns a encontrar suas vocações hahaha. Em qual área você está atuando @element™?
An old Combat Arms' sections active member and hacker (just what I thought when I was a child).
Name changes:
bruno2204
The Rev.
BioHuman
Element™
Name changes:
bruno2204
The Rev.
BioHuman
Element™
Tu por aqui, saudade das brigas haha
Eu que só pegava código dos outros aqui, também segui pra desenvolvedor. Ainda não faço um reverse engineering mas pelo menos em React eu me viro.
Meu maior rival ainda está vivo.
saudades de toda a rapaziada que fazia o forum ser um lugar pra gastar o tempo igual as redes sociais, tempo bom q nao volta
infelizmente não virei gente
virei maconheiro
Realmente são tempos bons que não voltam mais...
De vez em quando bate uma saudade, e eu volto aqui. Nostalgia forte lendo o user da rapaziada
• CABR Minion:
Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011
• Full CA Section Minion:
July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011
Nostalgia demais mesmo, vendo todos os posts de 10 anos atrás kkkk muito massa
• Member Level 1 since November, 2011
• Contributor since March, 2015
• Game Hacking Team : 06/14/2017