DetectedDevil Dies 1.0 Super Simple Hack

Posts 1–15 of 144 · Page 1 of 10
Devil Dies 1.0 Super Simple Hack
Tava sem ideia de nome... bom galera eu nao devo receber muitos creditos a esse hack pois só mudei as cores dele e trouxe ao CABR ok... eu nao postarei mais funçoes apelonas como telekill até que o T.K.O fique patched novamente OK...

OBS: Hacker inclue rapid fire mas ele é auto-on
Proxima versao eu coloco as funçoes de memoria para nao serem auto on e voce poder liga-las ou em hotkeys mas é mais provavel que eu coloque em MENU mesmo...

Susgestoes, criticas posta ai prometo tentar melhorar!!!
Print Screen

//approved?
@Capevaldo
@Disturbed
@AVGN
@Bombsaway707
Falsos positivos pois packei com THEMIDA para evitar roubo de informaçoes internas do Hacker...
Devil dies.rarattachment deleted · 104 downloads before removal
Legal Good Joob ... + Super Simple eu lembrei de um hack de cs pra steam '-' Mesmo assim bom trabalho.
Quote Originally Posted by ViniciusD7 View Post
@baraozin maneira a base ;D
Nao é minha
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
Coisa mais noob isso '-'
Postar um hack e mudar nada da base original :
http://www.mpgh.net/forum/207-combat...-new-post.html

Baraozin era para ser super simples e tem rapid fire, não intendi isso
Pra min rapid fire é simples ahahahha seu troll veio aki só pra me trollar (eu nao to no msn)
Quote Originally Posted by baraozin View Post

Pra min rapid fire é simples ahahahha seu troll veio aki só pra me trollar (eu nao to no msn)
Rapid Fire é função VIP.

Nossa nem tinha visto que tinha postado essa base,quando chegar em casa vou mecher um pouquinho nela .
@baraozin vc pegou a base Postada Pelo @mo3ad001 Converteu pra BR Mudou o Title e Deu F7 + Enfim Trocou os Addres.
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
@baraozin vc pegou a base Postada Pelo @mo3ad001 Converteu pra BR Mudou o Title e Deu F7 + Enfim Trocou os Addres.
Nao senhor eu duvido voce fazer ela funcionar só trocando os addres ahshusahsahusauhauhs DUVIDO
mais esse menu gera mto lag no jogo ?
Quote Originally Posted by baraozin View Post
Tava sem ideia de nome... bom galera eu nao devo receber muitos creditos a esse hack pois só mudei as cores dele e trouxe ao CABR ok... eu nao postarei mais funçoes apelonas como telekill até que o T.K.O fique patched novamente OK...

OBS: Hacker inclue rapid fire mas ele é auto-on
Proxima versao eu coloco as funçoes de memoria para nao serem auto on e voce poder liga-las ou em hotkeys mas é mais provavel que eu coloque em MENU mesmo...

Susgestoes, criticas posta ai prometo tentar melhorar!!!
Print Screen

//approved?
@Capevaldo
@Disturbed
@AVGN
@Bombsaway707
Falsos positivos pois packei com THEMIDA para evitar roubo de informaçoes internas do Hacker...
Se o TKO fica patched ai que você não deve posta msm ¬¬
Vamos ajuda o CABR a para de ser uma lixeira com esses nobs telekill.
da lag não isso ai?
odeio tracar balas,fica você não ve nada,e quase não tem utilidade
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
odeio tracar balas,fica você não ve nada,e quase não tem utilidade
concordo , ea maioria dos hacks com essa funçao quando desligava parava de traçar mais as balas antes traçadas continuavam ate o fim da partida.
Rapid Fire simples manow? ¬¬
simples = aimcorretion, chams e nametags.

Com isso você ja owna..
Posts 1–15 of 144 · Page 1 of 10
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?