[Tutorial] Como Criar Seu Primeiro Hacker

Posts 1–15 of 137 · Page 1 of 10
[Tutorial] Como Criar Seu Primeiro Hacker
Good Man.
Working !
aqui fala mais as coisas necessárias mas com a base do we11 qualquer um deve conseguir fazer ¬¬'
mass boa @S0aD , thanks , tava precisando do themida.

EDIT : eu aconselho o visual C++ 2010 , é só ir no site de microsoft e baixar lá , ainda mias porque ontem com o 20108 dava erros , troquei pelo 2010 sem nenhum modificação 1correctos xD
O we11 falou que o UPX é um dos piores =X

---Edit:
Não duvido nada que isso seja leechado.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
O we11 falou que o UPX é um dos piores =X

---Edit:
Não duvido nada que isso seja leechado.
Eu só postei os Packers para deixar o tópico mais completo, mas sim, o UPX é muito escrotão
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Eu só postei os Packers para deixar o tópico mais completo, mas sim, o UPX é muito escrotão
ja vi ele , não entendi nada...
é feio e pequeno x.x
kk
ja usei o themida , é um bom , ruim por causa dos falsos positivos..
e infelizmente , o PECompact que ja me ajudo muito parou de funcionar :/
e para os lixos da ********* que só irão copiar e colar

aprendam Lógica de programação antes de sair baixando apostilas !
Quote Originally Posted by Decoder back View Post
e para os lixos da ********* que só irão copiar e colar

aprendam Lógica de programação antes de sair baixando apostilas !
concordo 100%
sei que é nubisse minhas mas...
e o HOOK?
tipo eu atualizei TODOS OS adress estava tudo ok fiz varias buscas para ver se não estava nada fora do lugar (isso na base do We11ington) quando compilei dei DC depois de um tempo...
tenho que trocar as strings onde tem We11ington por outros nomes? tipo joaozinho?
Quote Originally Posted by victorsilent View Post
e o HOOK?
tipo eu atualizei TODOS OS adress estava tudo ok fiz varias buscas para ver se não estava nada fora do lugar (isso na base do We11ington) quando compilei dei DC depois de um tempo...
tenho que trocar as strings onde tem We11ington por outros nomes? tipo joaozinho?
Hahahahahahahahahaaaaaaaaaaahahahahaaaaaaaaahahaha hahahahahahaha

Você não quer que eu pague tuas contas, te compre uma PC, limpe tua bunda?
Quer HOOK ?
VAI FAZER!!!
Quote Originally Posted by victorsilent View Post
e o HOOK?

aprenda lógica de programação e programação orientada à objetos, ai vc começa a aprender, então pegue uma codigo e estude...

#cadanubquemeaparece
Quote Originally Posted by leoisso View Post
aprenda lógica de programação e programação orientada à objetos, ai vc começa a aprender, então pegue uma codigo e estude...

#cadanubquemeaparece
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei da HeadTag

#cadanubquemeaparece
Hum, ótimo tópico.
Vai me ajudar muito, obrigado @S0aD

Para que servem estes packers?
Ops quase enqueci de postar o OllyDBG e o Kernel Dtc, já adicionei ao meu Tópico
@S0aD, será que vc pode fazer um tuto, de como realmente encontrar os endereços com o OllyDBG e o Kernel Dt, pois os videos no YouTube ensinam metodos que não funcionam mais...
Posts 1–15 of 137 · Page 1 of 10
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?