ESP e TeleKill

Posts 1–15 of 43 · Page 1 of 3
ESP e TeleKill
Bom, nessa nova atualização do combat arms, algumas classes mudaram.. porém, uma classe não mudou, a Player Info !
Aproveitando isso, modifiquei as ESPS de forma que elas usam informações apenas dessa classe, e não de outras que foram modificadas
Degustem !

Créditos vão para :

// Coder.Fail, Coder.DiasII, Azorbix, ChaosMagician, luizimloko, gellin, Pasha, mmbob
// WE11ington, nubz getskills, fatboy88, NeoIII, gordon, Code64, ac1d_burn

Aprove !

@maddoggy00
Base CABR_mpgh.net.rar8 KB · 820 downloads Clean
Milior Coder <3'
O Weapon Range não funfa mais nem com classe. Alguém sabe oque mudou ?
... @Coder.Fail sei que você não é nub, mas não diga que você "modificou" ESPs pra funcionar apenas com PlayerInfo mano, porque ESPs dessa forma estão postadas na net a uns mil anos e a posição dos nome em sua print esta da mesma forma das que estão na net.
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
... @Coder.Fail sei que você não é nub, mas não diga que você "modificou" ESPs pra funcionar apenas com PlayerInfo mano, porque ESPs dessa forma estão postadas na net a uns mil anos e a posição dos nome em sua print esta da mesma forma das que estão na net.
Cara, a " modificada " que eu dei foi em não usar a classe CharacterFX na ESP, coisa que não é difícil de se fazer
E em relação ao ESP Name, eu apenas dei control c control v de uma outra base por que eu estava com preguiça de fazer mais coisas
Mas o que tem a haver a posição? Você deve apenas modificar a posição Y hu3
Muito Bom , Pequeno Gafanhoto
Good Job!
Essa Prostituta ta assanhada hueheueue bela Base Filho do Capirotaun
Code:
Transform HeadTransform[ 2 ];
engine->GetLTModel()->GetNodeTransform( PlayerInfo->Object, 8, &HeadTransform[ 0 ],  true );
HeadTransform[ 0 ].Pos.y += 5.8f;

if( WorldToScreen( pDevice, HeadTransform[ 1 ].Pos, HeadTransform[ 0 ].Pos ) )
{
       DrawText( HeadTransform[ 1 ].Pos.x, ( HeadTransform[ 1 ].Pos.y - 15.0f ), PlayerInfo->Name );
}
Coder.Fail
lol germany flag
Quote Originally Posted by DAGER-05 View Post
Coder.Fail
lol germany flag
I wanted Germany to win

Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post

chupa bola detect.

Voltando ao topico:

PlayerInfo nunca muda cara, porque alguma mudaria isso ? se quiser uma base exatamente igual a essa, baixa a ESP World & Telekill do @WE11ington que ta na net desde sei la 2011.
Tem certeza que nunca muda ?
Compare as classes que estão na base que eu postei, e nessa base do We11ngton
E se fosse assim também, por que quase nenhum BR faz ESP para CARU ou CAKO ?

chupa bola detect.

Voltando ao topico:

PlayerInfo nunca muda cara, porque alguma mudaria isso ? se quiser uma base exatamente igual a essa, baixa a ESP World & Telekill do @WE11ington que ta na net desde sei la 2011.
Posts 1–15 of 43 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.