UnhappyAlguém Com Conhecimento Poderia terminar de fazer esse meu hack?

Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
Alguém Com Conhecimento Poderia terminar de fazer esse meu hack?
Bem, como algumas pessoas sabem so iniciante em c++! bem eu tava vendo uns tutos na net! e vi um ensinando a fazer uma base! bem eu fiz! só que tudo esta desatt! alguma boa alma poderia terminar? agradeceria muito! e seu nome vai estar em primeiro nos créditos e.e!

QUEM TIVER com disposição fala privado comigo que eu passo a base
Todos Tem Conhecimento.
@[W]eb[S], Pegue Algumas Apostilas Nessa Área e Estude C++, Ae você vai foca Sabido.
Atualiza é facil Mew,Atualiza Endereços,Encrypta as Strings com Xor ou Algum outro metodo que vc conheça que esta funcionando,Atualiza Detours e Desvios e pah,se continuar dando DC vc precisa packear e se continua faça oq ta escrito abaixo

atualiza tb o metodo de console,pq se a base q tu viu for bem antiga vai ta com um metodo detected

EX: Se o Chams da sua base tiver asssim:

if(chams) {
Comando("SkelModelStencil 1");
} else {
Comando("SkelModelStencil 0");
}

Coloque assim:

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && chams) {
} else if((*(BYTE *)GameStatus == 1)) {
}

Créditos:Code64

e se sua base

Se ja tiver assim,deixe!

Se sua base tive essa função
memcpy((VOID *)Invisivel, (VOID *)(PBYTE)"\x01", 1);
else
memcpy((VOID *)Invisivel, (VOID *)(PBYTE)"\x00", 1);

Apague ou se vc tiver o BYTE dela atualizado.
tenta ae mano me fala o nome da sua base e add msn!
Quote Originally Posted by Hacker_Striker View Post
Atualiza é facil Mew,Atualiza Endereços,Encrypta as Strings com Xor ou Algum outro metodo que vc conheça que esta funcionando,Atualiza Detours e Desvios e pah,se continuar dando DC vc precisa packear e se continua faça oq ta escrito abaixo

atualiza tb o metodo de console,pq se a base q tu viu for bem antiga vai ta com um metodo detected

if(chams) {
} else {
}

Coloque assim:

}

e se sua base

Se ja tiver assim,deixe!

else

Minha base é parecida com a HAXO BASE

---------- Post added at 09:32 AM ---------- Previous post was at 09:31 AM ----------

ME PASSA SEU msn

---------- Post added at 09:33 AM ---------- Previous post was at 09:32 AM ----------

Quote Originally Posted by The Decoder View Post
Todos Tem Conhecimento.
@[W]eb[S], Pegue Algumas Apostilas Nessa Área e Estude C++, Ae você vai foca Sabido.
Cara ja li varias apostilas mais eu n intendo! EU SOU daquels que sabe a prática mais n o teórico! entendeu?
Quote Originally Posted by [W]eb[S] View Post

---------- Post added at 09:32 AM ---------- Previous post was at 09:31 AM ----------

ME PASSA SEU msn

---------- Post added at 09:33 AM ---------- Previous post was at 09:32 AM ----------

Cara ja li varias apostilas mais eu n intendo! EU SOU daquels que sabe a prática mais n o teórico! entendeu?
MSN: hackerstrikeroficial@hotmail.com

Acho que tinha vc no meu antigo MSN : sasukele_@hotmail.com só q akele MSN eu perdi a senha e fiz outro q é MSN: hackerstrikeroficial@hotmail.com

Add lá...

---------- Post added at 09:37 AM ---------- Previous post was at 09:37 AM ----------

vo entra MSN so de noite to no meu novo trampo HEHEHEHEHHEHE
entra agora
agora não ... não tem MSN instalado aki ... so de noite quando eu chega em casa...

---------- Post added at 09:46 AM ---------- Previous post was at 09:44 AM ----------

17 (5 horas da tarde) horas acaba o trampo dae vo pra academia de boxe e fiko até as 19 (horas da tarde) ... dae de la vo pra casa q demora 30 minutos com minha moto só q infelizmente minha moto ta concertando entao uns 40 minutos ou mais de BUZAO!

Vishi, tem Muita Gente aqui que Poder Ajuda a Estuda.

Pois Já comecei a estuda a uma semana a trais, vou estuda mais ainda.

agora não ... não tem MSN instalado aki ... so de noite quando eu chega em casa...

17 (5 horas da tarde) horas acaba o trampo dae vo pra academia de boxe e fiko até as 19 (horas da tarde) ... dae de la vo pra casa q demora 30 minutos com minha moto só q infelizmente minha moto ta concertando entao uns 40 minutos ou mais de BUZAO!
Vai volta a fazer hacks ?

Off- x1 no CA eu e você ?

ME PASSA SEU msn

Como você não sabe o teórico? Não sabe nem lógica de programação e quer programar?
Como você vai por em pratica uma coisa que você não sabe?

if(chams) {
} else {
}

Coloque assim:

}

e se sua base

Se ja tiver assim,deixe!

else

Pelo que eu saiba não a Necessidade mais do uso de " GameStatus == 1 " nas funçoes .-. pelomenos eu não estou usando mais desde o cliente anterior
Quote Originally Posted by Nightmare View Post

Como você não sabe o teórico? Não sabe nem lógica de programação e quer programar?
Como você vai por em pratica uma coisa que você não sabe?
Cara sou muito estranho! tipo vc me ensina a fazer>ai vm uma pessoa e pergunta pra que serve aquilo> eu n sei responder! '-'
Cara sou muito estranho! tipo vc me ensina a fazer>ai vm uma pessoa e pergunta pra que serve aquilo> eu n sei responder! '-'
Cara se quer "fazer" hacks tem que pelo menos estudar lógica de programação.
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
@[W]eb[S] o que está detectando é o hook.
cara tudo ta desatt
como você quer aprender a programar e não entende a teoria? isso não faz sentido. ler, ler, ler, entender, praticar, entender o que praticou, praticar ficar bom no que praticou etc etc

você não faz nada sem entender do assunto.
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2

Post a Reply