Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 15 of 30
    Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish

Post C++: A biblia, Aprenda a Programar.

Trago a vocês esta apostila que é considerada por muitos profissionais uma das melhores em termos de conteúdo.

Este livro se você for Procurar no mercado custa no mínimo R$240,00. Em breve irei trazer mais algumas Apostilas a vocês, todas que se encontram no mercado por preços bem altos.

SCAN 1 : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

APROVEITEM.

Em breve: -> Assembly;
    -> C#;
    -> Java;
    -> Entre Outros;

-> Programação Sites;
    <b>Downloadable Files</b> Downloadable Files
    Last edited by Alessandro10; 11-29-2011 at 07:51 PM.
    C++: Completo, ASM: Completo, WebDesigner: Completo, Affe falta mais nada.
    Participe:

2. The Following 38 Users Say Thank You to Ice-Blood For This Useful Post:

' Bolt ~ (07-25-2012),6ixth (03-28-2013),AlgozP (12-10-2012),ASSTxMika (04-18-2016),bitota (11-30-2011),bru7dragon (06-21-2013),ChaosMagician (07-14-2012),clebertiba (02-10-2013),Corpse~ (05-11-2012),douglashes (07-22-2012),Dydes (05-16-2012),Fnatic246 (12-27-2012),gtaer (04-17-2013),GusFring5 (02-12-2016),Hacker Fail (01-26-2013),HIDRA (07-16-2012),HUNK69 (04-20-2013),j4mp3r (10-18-2012),Jim Shannon (12-10-2011),kilberty (06-26-2012),kolouresafa2 (11-27-2012),kozideloski1 (07-23-2012),leocyc (08-17-2012),Lonyelth (02-04-2018),lucasloko7 (08-17-2012),LuiggiDS (03-12-2013),MagicProduoes (01-15-2015),NooBz-Im (12-28-2011),powertag (09-03-2015),rafadark01 (01-18-2013),renan3901 (08-26-2018),saissem15 (12-14-2011),Templar (08-02-2012),The Decoder (10-20-2012),Tyo_Anonymous (10-12-2012),wordwill (11-19-2012),XXFFLXX (10-02-2012),zSith (12-03-2013)

Alessandro10's Avatar
    Thanks
    4,611
    My Mood
    Busy
    Faça o scan do rar

Feito:

/Aprovado..
    Last edited by Alessandro10; 11-29-2011 at 07:51 PM.

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
    Faça o scan do rar

Feito:

/Aprovado..
    Obrigado ale, espero que todos gostem desse livro que se bem estudado pode levar a muita coisa.

Da Thanks pessoal. Please.
    Participe:

bitota's Avatar
    Thanks
    3
    My Mood
    Breezy
    Vamos estudar \Õ/

ChaosMagician's Avatar
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    não é legal começar com c++

7. The Following User Says Thank You to ChaosMagician For This Useful Post:

Tyo_Anonymous (10-12-2012)

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
    não é legal começar com c++
    Sim eu sei por isso vou postar amanha mesmo umas apostilas de C#, e apostilas de algumas definições ótimas para o começo de cursos.
    Participe:

TokolocoSK's Avatar
    Thanks
    6,859
    My Mood
    Yeehaw
    Eu tenho um livro muito bom de assembly aqui,mais são muitas paginas se não iria escanear e postar.

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
    Eu tenho um livro muito bom de assembly aqui,mais são muitas paginas se não iria escanear e postar.
    Eu tbm tenho vou postar nos proximos arquivos, é dos mesmos autores, Uma Edição Internacional
    Participe:

ChaosMagician's Avatar
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    Não adianta velho, assembly tem que aprender por último. Não vai render pro cara ver tudo de assembly e depois ele dar uma olhada em html.

C# tbm nao rende, a ordem é essa aqui segundo R.a.j.i.n.n :

Code:
        • HTML
        • XHTML (Sim, há uma pequena diferença. É melhor que você pule o HTML e já vá direto ao XHTML, assim é mais fácil usá-lo mais tarde. E não, "programação de VERDADE" NÃO se parece com XHTML)
        • CSS
        • Javascript
        • PHP (Esta é sua primeira linguagem de programação "de verdade" - gaste MUITO tempo aprendendo todos seus conceitos! https://www.php.net/)
        • MySQL (E aprenda como "ligar" MySQL com php, e faça isso DIREITO)
        • HTACCESS
        • Actionscript 3 (Pode ser pulada, mas te ajudará com suas técnicas de programação)
        • AutoIt (É simples e inútil, mas você aprenderá mais sobre a mecânica do Sistema Operacional ao invés de focar na programação real. ALTAMENTE recomendado)
        • VB.NET (Pode ser pulada, mas te dará um pouco mais de prática, dando um passo de linguagem de script (como AutoIt) para programação real)
        • C#.NET (NÃO PULE - esta vai te ajudar IMENSAMENTE nesta longa caminhada. Não use pra programas REAIS ou hacks , mas sim para aprender bastante sobre programação)
        • C++*
        • Assembly**

* - C++ é uma linguagem de programação muito difícil. Você irá usar o C++ -todo o tempo-, seja com programas ou com hacks. Uma vez que você aprende C++, você pode aprender qualquer outra linguagem muito mais fácil e sem muito trabalho. NÃO COMECE DIRETO COM C++ se você quiser se tornar bom, especialmente se você é iniciante.

Se você usou Windows toda sua vida, programe no Windows. Se você usou Mac toda sua vida, programe no Linux. Se você usou Linux toda sua vida, programe no Linux. É tão simples.

** - Assembly existe para vários tipos de processador - Eu recomendo aprender MASM32 (um compilador de ASM) e desenvolva programas básicos antes de pensar em hackear algum jogo. Se você é um HACKER SUPER MEGA FODELÃO, Você DEFINITIVAMENTE  vai usar o ASM -TODO O TEMPO- para hackear. É inevitável, e você TEM que sabê-lo para criar hacks úteis.
    Last edited by ChaosMagician; 11-30-2011 at 01:49 PM.

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Não adianta velho, assembly tem que aprender por último. Não vai render pro cara ver tudo de assembly e depois ele dar uma olhada em html.

C# tbm nao rende, a ordem é essa aqui segundo R.a.j.i.n.n :

Code:
        • HTML
        • XHTML (Sim, há uma pequena diferença. É melhor que você pule o HTML e já vá direto ao XHTML, assim é mais fácil usá-lo mais tarde. E não, "programação de VERDADE" NÃO se parece com XHTML)
        • CSS
        • Javascript
        • PHP (Esta é sua primeira linguagem de programação "de verdade" - gaste MUITO tempo aprendendo todos seus conceitos! https://www.php.net/)
        • MySQL (E aprenda como "ligar" MySQL com php, e faça isso DIREITO)
        • HTACCESS
        • Actionscript 3 (Pode ser pulada, mas te ajudará com suas técnicas de programação)
        • AutoIt (É simples e inútil, mas você aprenderá mais sobre a mecânica do Sistema Operacional ao invés de focar na programação real. ALTAMENTE recomendado)
        • VB.NET (Pode ser pulada, mas te dará um pouco mais de prática, dando um passo de linguagem de script (como AutoIt) para programação real)
        • C#.NET (NÃO PULE - esta vai te ajudar IMENSAMENTE nesta longa caminhada. Não use pra programas REAIS ou hacks , mas sim para aprender bastante sobre programação)
        • C++*
        • Assembly**

* - C++ é uma linguagem de programação muito difícil. Você irá usar o C++ -todo o tempo-, seja com programas ou com hacks. Uma vez que você aprende C++, você pode aprender qualquer outra linguagem muito mais fácil e sem muito trabalho. NÃO COMECE DIRETO COM C++ se você quiser se tornar bom, especialmente se você é iniciante.

Se você usou Windows toda sua vida, programe no Windows. Se você usou Mac toda sua vida, programe no Linux. Se você usou Linux toda sua vida, programe no Linux. É tão simples.

** - Assembly existe para vários tipos de processador - Eu recomendo aprender MASM32 (um compilador de ASM) e desenvolva programas básicos antes de pensar em hackear algum jogo. Se você é um HACKER SUPER MEGA FODELÃO, Você DEFINITIVAMENTE  vai usar o ASM -TODO O TEMPO- para hackear. É inevitável, e você TEM que sabê-lo para criar hacks úteis.
    Não manin as apostilas e para quem ja sabe um pouco, exemplo assembly pra quem ja sabe C++, Delphi,etc.
    Participe:

ChaosMagician's Avatar
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    Quote Originally Posted by Ice-Blood View Post
    Não manin as apostilas e para quem ja sabe um pouco, exemplo assembly pra quem ja sabe C++, Delphi,etc.
    o que você quer dizer com saber? Se o conhecimento da negada aqui fosse baseado em hacks eles não saberiam 3% da linguagem

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    o que você quer dizer com saber? Se o conhecimento da negada aqui fosse baseado em hacks eles não saberiam 3% da linguagem
    Tem muitos aqui que tem uma base em programação, e querem se desenvolver, por isso eu postei isso. Como você disse o pessoal só sabe criar hacks, porque não diversificam? Calma manin é que eu digitalizei essa aula primero por isso que eu postei primeiro vou postar na ordem que gosto de ensinar e aprender.
    Participe:

ChaosMagician's Avatar
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    Tem muitos aqui que tem uma base em programação, e querem se desenvolver, por isso eu postei isso. Como você disse o pessoal só sabe criar hacks, porque não diversificam? Calma manin é que eu digitalizei essa aula primero por isso que eu postei primeiro vou postar na ordem que gosto de ensinar e aprender.
    Sim, cada um tem um jeito que acha mais fácil. Mas na minha opinião iria confundir um pouco a cabeça do pessoal começar uma ordem que nao seja de dificuldade crescente.

Ice-Blood's Avatar
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Sim, cada um tem um jeito que acha mais fácil. Mas na minha opinião iria confundir um pouco a cabeça do pessoal começar uma ordem que nao seja de dificuldade crescente.
    Eu sei eu sei, é q eu fiquei com preguiça de ler as outras antes de c++ ai eu digitalizei c++ primeiro mas vou postar as linguagens mais simples jaja
    Participe:

ChaosMagician's Avatar
    Thanks
    1,326
    My Mood
    Dead
    Eu sei eu sei, é q eu fiquei com preguiça de ler as outras antes de c++ ai eu digitalizei c++ primeiro mas vou postar as linguagens mais simples jaja
    Entao tá bom, to aguardando as otras apostilas.

Page 1 of 2 12 LastLast