Results 1 to 13 of 13
  1. #1
    NEOCHEAT..'s Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    24
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    My Mood
    Yeehaw

    bypass xingcode duvida

    e normal bypassea o xingcode e da dc na partida toda que eu entro 5 minutos tomo dc
    eu vim na cshell que tem algo la relacionado ao xingcode x3.xem sera por isso que da dc

  2. #2
    RelodCod's Avatar
    Join Date
    Oct 2016
    Gender
    male
    Posts
    37
    Reputation
    10
    Thanks
    1
    My Mood
    Amazed
    Tente atualizar sua bypass

  3. #3
    NEOCHEAT..'s Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    24
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    My Mood
    Yeehaw
    alguem aqui que conseguiu bypassea esse dc .-. ta impossivel

  4. #4
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    esse D/C ocorre pois quando você não inicializa o XC, o cliente para de enviar pacotes de informações para o servidor, eu até consegui achar na engine a função responsável pelo o envio desses pacotes, só que para bypassear isso dai, eu teria que enviar um pacote 'legitimo' através dessa função ( fácil ) para o servidor, no entanto eu não sei como o XC 'faz' esse pacote ( difícil ), no máximo que eu consegui fazer, é eu não ser desconectado enquanto eu estou no modo treinamento, para eu reverter coisas.

  5. #5
    NEOCHEAT..'s Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    24
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by luizimloko View Post
    esse D/C ocorre pois quando você não inicializa o XC, o cliente para de enviar pacotes de informações para o servidor, eu até consegui achar na engine a função responsável pelo o envio desses pacotes, só que para bypassear isso dai, eu teria que enviar um pacote 'legitimo' através dessa função ( fácil ) para o servidor, no entanto eu não sei como o XC 'faz' esse pacote ( difícil ), no máximo que eu consegui fazer, é eu não ser desconectado enquanto eu estou no modo treinamento, para eu reverter coisas.
    não tinha nem pensado nisso vou tenta descobrir aqui mas quando era o xtrap nem dava isso apesar de eu ter voltado área o cf tinha muitas falhas antigamente

  6. #6
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by NEOCHEAT.. View Post
    não tinha nem pensado nisso vou tenta descobrir aqui mas quando era o xtrap nem dava isso apesar de eu ter voltado área o cf tinha muitas falhas antigamente
    o XTrap ficou sem verificação de HB um período, depois de algum tempo adicionaram novamente essa verificação, resultando nesse D/C.

  7. #7
    ForeverRush's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    28
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by luizimloko View Post


    o XTrap ficou sem verificação de HB um período, depois de algum tempo adicionaram novamente essa verificação, resultando nesse D/C.
    Como voce ainda tem coragem de dar as caras? Seu golpista de m3rda!
    Comprei 100 reais em creditos naquela merda de cheat para voces sumirem com o dinheiro e nao disponibilizarem!

  8. #8
    NEOCHEAT..'s Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    24
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    My Mood
    Yeehaw
    conseguir acha a função responsavel pelo envio dos pacotes agora depois disso deu uma complicada

  9. #9
    srMATEUS's Avatar
    Join Date
    Dec 2016
    Gender
    male
    Posts
    4
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Quote Originally Posted by ForeverRush View Post
    Como voce ainda tem coragem de dar as caras? Seu golpista de m3rda!
    Comprei 100 reais em creditos naquela merda de cheat para voces sumirem com o dinheiro e nao disponibilizarem!
    O cheater deles estão OFF man '--'

  10. #10
    luizimloko's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    fs:[0]
    Posts
    1,879
    Reputation
    136
    Thanks
    10,137
    My Mood
    Yeehaw
    Quote Originally Posted by ForeverRush View Post
    Como voce ainda tem coragem de dar as caras? Seu golpista de m3rda!
    Comprei 100 reais em creditos naquela merda de cheat para voces sumirem com o dinheiro e nao disponibilizarem!
    Cara, aqui não é o local mais adequado para discutirmos isso. Mas se você acha que eu fico o dia todo coçando o saco, que tenho tempo o dia todo para programar cheats, você esta equivocado, os créditos que você comprou lá, você não os perdeu, o tempo de todos foi parado no dia da manutenção dos cheats:



    Nós possuímos o controle de tudo que acontece lá, um site com mais de 6k de usuários a nossa responsabilidade é grande, nós não esquecemos de ninguém lá, só cheguei em um fase que não dava pra conciliar mais o site com minha vida social, nós retornaremos em breve, e sempre que a ocasião fizer necessário irei me retirar do cenário de GH, porque como digo inúmeras vezes, o GH pra mim é um hooby, quando nós retornarmos todos os clientes que tinham créditos, vão continuar com o mesmo tanto de créditos que tinham, se tiver mais alguma dúvida, peço que abra um ticket no site, que estarei respondendo pessoalmente.
    Last edited by luizimloko; 07-25-2017 at 09:02 PM.

  11. The Following User Says Thank You to luizimloko For This Useful Post:

    MyNameIsElinson (07-26-2017)

  12. #11
    RelodCod's Avatar
    Join Date
    Oct 2016
    Gender
    male
    Posts
    37
    Reputation
    10
    Thanks
    1
    My Mood
    Amazed
    Me mande seu skype, para que possamos a conversa

  13. #12
    stormais's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Gender
    male
    Posts
    2
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Existe uma source de um Bypass do Xigncode3, ele é full heartbeart, basta dar uma atualizada nele, ele emula o Xigncode3, ele conversa com o servidor e o servidor com o cliente, assim o Xigncode3 do Crossfire Al não se inicializa e não toma Ban e nem DC. pois já existe um Xigncode3 aberto. e eu recomendo não usar aquele Bypass que renomeia o x3.xem por que ele ta dando ban agora.

  14. #13
    FaceOfAmerica's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Gender
    male
    Posts
    70
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    Quote Originally Posted by stormais View Post
    Existe uma source de um Bypass do Xigncode3, ele é full heartbeart, basta dar uma atualizada nele, ele emula o Xigncode3, ele conversa com o servidor e o servidor com o cliente, assim o Xigncode3 do Crossfire Al não se inicializa e não toma Ban e nem DC. pois já existe um Xigncode3 aberto. e eu recomendo não usar aquele Bypass que renomeia o x3.xem por que ele ta dando ban agora.
    Onde está postada essa source ai ?

Similar Threads

  1. [Info] Bypassing XINGCODE
    By R3DDOT in forum Alliance of Valiant Arms (AVA) Discussions
    Replies: 12
    Last Post: 09-28-2015, 02:40 PM
  2. [Discussion] ByPass xingcode
    By Reios in forum Alliance of Valiant Arms (AVA) Discussions
    Replies: 4
    Last Post: 08-11-2013, 02:05 PM
  3. [Release] How to bypass xingcode, fully. [CHEAT ENGINE]
    By /b/oss in forum Alliance of Valiant Arms (AVA) Hacks & Cheats
    Replies: 62
    Last Post: 11-21-2012, 03:34 PM
  4. [Info] BYPASS XINGCODE 3
    By ash1m4 in forum Alliance of Valiant Arms (AVA) Coding / Source Code
    Replies: 5
    Last Post: 11-12-2012, 06:13 AM
  5. [Patched] I Think I found a XINGCODE bypass
    By skottos in forum Alliance of Valiant Arms (AVA) Discussions
    Replies: 1
    Last Post: 11-09-2012, 04:02 PM