Thread: Aprendiz

Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 15 of 34
  1. #1
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0

    Aprendiz

    Olá, não sei se alguém já me conhece mas me apresentando eu sou conhecido por Akilleks, Foyx, Sleipnir e uns outros nicks toscos, espero que leia este tópico pois ao escrever eu meio que transformei em uma biografia para que você possa entender o que sinto, e minha necessidade!

    Eu sempre fui de "ficar em fóruns", em 2008 fui mod da Brasil Cheats 2 que fez um trato com a MPGH para fazer um rateio e trazer o primeiro hack vip para o brasil (porém no CA americano), até la só existiam os free this game is sux se não me engano os famosos "TGS", e claro que houve toda a história e existiam outros hacks e depois foi crescendo a game anarchy entre outros etc... o site faliu e fui para a Web Cheats, onde moderei até o começo de 2011 junto a isso eu moderei diversos outros fóruns brasileiros e americanos alguns famósos outros nem tanto, mas sempre com pseudônimos diferentes como nick.

    Depois de sair da web cheats (pois estava insuportável, havia apenas uma desestima sobre o site), aquilo não era mais um fórum, tinha perdido toda a graça, o amor dos membros e tudo mais, é como se fosse uma padaria caseira que tinha se industrializado, minha mente ficava deturpada por ficar no site durante mais de uma hora.
    Após essa parada na web cheats e todos os fóruns, foi uma época de games, pois tudo que dizia menção a hack ou fóruns para mim eu encarava como uma situação deplorável, fiquei até a metade do ano usando o computador apenas para jogar, depois do segundo trimestre eu tinha ambições, sentimentos auspiciosos eu não poderia mais ficar no computador, eu deveria me esforçar mais na escola, ser uma pessoa mais inteligente, obter mais cultura, deveria cursar algo bom, eu deveria estudar muito, prestar a ITA ou poli (engenharia da usp) ou grandes faculdades, comecei a largar o conceito de que eu viraria alguém grande ou me tornaria bom por mexer muito com o computador, hacks, sites e etc...

    (Pulando um pouco a enrolação, tentarei ser mais breve) Então em novembro, mais exato por volta do dia 20, eu comecei a frequentar tudo novamente, "voltei a ativa" só que com uma mente diferente, eu já achava diversas coisas um pouco ridículas em questão a internet, foi então que eu percebi que em toda minha vida eu sempre soube o básico em programação, no começo do ano eu fiz aula de lógica de programação e orientada a objetos na impacta em são paulo capital, recomendado por um amigo que já falarei dele. Mas seguindo o racicinio eu sempre fui o "designer" eu sempre cuidei da parte gráfica, em todas as moderações ou interações com o mundo virtual eu mexia com a parte gráfica, a arte, a datilografia de um tópico, e no que eu pensava que eu sabia fazer algo eu não passava destes que copiavam e colavam códigos, não sabia de nada. Então agora que voltei a falar com um amigo acho que vocês devem conhecer, ele é conhecido pelo nick D3cod3r, eu sou muito amigo dele, ele foi quem me receitou o curso e é um grande colega. Em meio a um projeto nosso e de uns outros caras, eu cuido da parte gráfica porém só! eu percebi que é tudo o que eu faço, se ele pede para eu encaixar um banner eu não sei! se eu for tentar fazer um hack do 0 ou mesmo de cópia atualmente eu não sei!.

    Pelo motivo que eu quero ajuda-lo, e ser alguém com um conhecimento mais amplo, eu venho aqui pedir para que alguém me adote como aprendiz, eu realmente quero muito aprender c++, eu tenho o conhecimento básico em HTML e css. Eu quero poder pensar e colocar em prática o que eu pensei, quero poder fazer um site, um hack, um programa, ser útil. Prometo que quem me ensinar irá aprender também, não irei exaurir a boa vontade e tempo de quem for me ajudar, apenas quero algo como uma amizade, uma ajuda mútua, bom enfim depois de toda essa merda que eu disse, resumidamente eu quero apenas um professor que me introduza a linguagem e me ajude até que eu saiba fazer algo descente, e realmente eu ficaria extremamente grato por isso.


    Para contato, eu estarei sempre em meu skype akilleks2 e estarei checando esse tópico em varios momentos por vários dias, desde já obrigado pela atenção de ter lido.
    Last edited by exfaiwol; 12-03-2011 at 11:47 AM.


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  2. #2
    TokolocoSK's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    Comendo Peru Pato Frango Búrguer.
    Posts
    2,874
    Reputation
    65
    Thanks
    6,858
    My Mood
    Yeehaw
    Vou ler tudo isso



  3. The Following User Says Thank You to TokolocoSK For This Useful Post:

    Deic70 (12-06-2011)

  4. #3
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Espero que sim, pode estar meio comprido mas creio que se for parecido comigo, ao identificar um texto com nexo (eu espero te-lo feito com tal) ao ler as primeiras frases só para quando terminar xD, e ainda mais alguém que gosta do emicida. Depois de escutar Emicida e Criolo principalmente Criolo prezo muito mais a música brasileira (antes só gostava do MPB brasileiro), você pode ver que há artistas que de forma indubitável prezam em resgatar um pouco da cultura. Mas enfim neste tópico estou sendo muito prolixo hehehehe, espero que todos leiam para que eu possa conhecer um futuro ótimo amigo e um bom professor.


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  5. #4
    Ice-Blood's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Gender
    male
    Posts
    117
    Reputation
    10
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Bem que você disse que é uma biografia, acho sou o único a ler este texto, nossa pra que contar tudo isso, mais assim, vai ser meio dificil você achar alguem aqui na Seção BR para te ajudar, que eu sei só tem 2 pessoas que sabem programação, no maximo 3, e o resto é o povo que fuça as base para descobrir ou seja Lammer.

    só te dou uma Dica, já que tu sabe logica da programação vá para a Seção Americana, e começe a postar fique amigo de alguem que saiba algo, e se aproveite disso, ou vá para a seção de programação mesmo e interaja e estude.

    Mas só um aviso tenho certeza que se alguem dessa seção querer te ajudar tenho pena de você porque quem te ajudar é um noob que só quer te trolar pq aqui tem ninguem não fiote.

    Só mais uma coisa, Oque é Imdubitavel? Fala mais simples para os analfabetos daqui (como eu) entendermos
    Last edited by Ice-Blood; 12-03-2011 at 01:18 PM.
    C++: Completo, ASM: Completo, WebDesigner: Completo, Affe falta mais nada.
    Participe:

  6. #5
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Hehehe desculpa, é que eu acho que da forma que escrevemos representa quem somos de verdade ou quem queremos ser. Eu ainda escrevi um pouco esdruxulo para não pensarem que eu era meio marrento. Obrigado pela dica porém eu discordo de você, creio que devem haver mais de 3 pessoas que devem ter no mínimo algum conhecimento interessante, a programação não pode ser tão difícil, eu mesmo não leio apostilas e tudo mais sózinho por que eu creio que tendo uma atenção de alguém com experiência pode ser muito mais benéfico, posso compreender rápido o que deveria ler em 20 páginas, creio que para computador sou um aprendiz nato, espero poder ver na prática.

    E também não acho que alguém perderia seu tempo, por mais improfícuo que seja o uso dele, para apenas me zoar através de ensinamentos falsos, e creio que eu conseguiria distinguir também se fosse algo errado.

    OBS: "Indubitável" é algo que não se pode duvidar, o dogma por exemplo é a crença de verdades indubitáveis para quem o prática.
    Last edited by exfaiwol; 12-03-2011 at 02:55 PM.


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  7. #6
    Ice-Blood's Avatar
    Join Date
    Oct 2011
    Gender
    male
    Posts
    117
    Reputation
    10
    Thanks
    44
    My Mood
    Devilish
    Bom eu respeito muito sua opiniao eu participo deste forum a algum tempo e digo a ultima pessoa que você deve pedir ajuda é o alessandro os outros podem ajudar mais ele nem que alguem esteja prestes a morrer ele ajuda. Falo isso Por experiência própria, pra tu ter uma idéia eu fui tirar uma dúvida de se eu posso postar o link de um arquivo de apostilas ele nem me respondeu.

    O park responde com falta de educação, o baraozin quase nao entra, o Code64 é de boa, xove, num tem mais ninguem

    Ahh lembrei o Therev tbm pode até ajudar ele é de boa, Tinha um que e a favor da maconha q tbm ajuda

    E se você tiver sorte Pede ajuda pro we11 quase certeza absoluta que nao vai ajudar, mais nao custa

    Isso e so pra vc saber quem pedir ajuda.
    Last edited by Ice-Blood; 12-03-2011 at 03:18 PM.
    C++: Completo, ASM: Completo, WebDesigner: Completo, Affe falta mais nada.
    Participe:

  8. #7
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Hehehe obrigado, já haviam me dito que o Alessandro era um pouco frívolo com quem lhe pede ajuda. Obrigado pela dica, eu irei esperar alguém responder ao tópico pois geralmente quem realmente irá me ajudar é quem se preocupa em fazer tal coisa, ou seja frequentar essa área (eu acho).


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  9. #8
    Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores
    MPGH Member
    ParkII's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Gender
    male
    Location
    Andressa's Heart
    Posts
    1,379
    Reputation
    61
    Thanks
    408
    My Mood
    Yeehaw
    Ate as Quick Reply do cara da 13 linhas -q

  10. #9
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Hehehe eu to querendo mostrar eficiência e atenção com quem responde, mas mesmo assim não aparece ninguém para me ajudar...


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  11. #10
    BACKD00R's Avatar
    Join Date
    Jan 2010
    Gender
    male
    Location
    Brazil
    Posts
    10,711
    Reputation
    1814
    Thanks
    31,902
    My Mood
    Aggressive
    Deve ser um robô, pqp, o kra escreveu um livro! De qualquer forma, seja bem vindo!

  12. #11
    exfaiwol's Avatar
    Join Date
    Jan 2009
    Gender
    male
    Posts
    19
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Bom, sobre as boas vindas, obrigado mas eu conheço o fórum desde 2008 hehehe, só nunca fui de postar muito. Os brasileiros daqui são realmente muito receptíveis só espero que eu consiga alcançar a meta xD.

    Bom, eu vim aqui a cada vinte minutos, praticamente todos os dias, e pelo que eu li no fórum foi bem inútil eu ter vindo aqui. Pois pelo que eu reuni de informações lendo os tópicos parece que a maioria são crianças que fazem padrões de atualização ou seja não sabem o que estão fazendo, apenas copiam e tentam entender o básico, e dos que sabem (parece que são poucos) são presunçosos o suficiente para acharem que o conhecimento deve ficar retido com si próprio pois não há ninguém digno o suficiente ou que quer aprender. Esperei para que me provassem o contrário mas não foi feito.... Não tomem isso como um desestima que tenho de vocês, é apenas o que eu consegui entender depois de ler, só me resta chegar a conclusão de que todos os fóruns são a mesma coisa, a mente de quem os frequenta será sempre a mesma.

    OBS: Eu acho que eu fiz um "duplo post" se quiser pode me punir por isso, e não há mais o que ser comentado se há alguma organização em relação ao fechamento dos tópicos sobre dúvidas respondidas, acho que podem fechar esse.
    Last edited by Alessandro10; 12-05-2011 at 05:00 PM.


    MPGH have a long history like a family and have too much to happen before end.

  13. #12
    TokolocoSK's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Location
    Comendo Peru Pato Frango Búrguer.
    Posts
    2,874
    Reputation
    65
    Thanks
    6,858
    My Mood
    Yeehaw
    Cara se quer aprender fazer hacker estude isso:

    1ºLogica da programação.
    2° C++
    3°Assembly

    se aprender isso você ira fazer um hacker .



  14. #13
    Alessandro10's Avatar
    Join Date
    Oct 2010
    Gender
    male
    Location
    MPGH.NET
    Posts
    6,140
    Reputation
    215
    Thanks
    4,607
    My Mood
    Busy
    To sem tempo até pra peidar e cheirar o aroma..

  15. #14
    [S]enny~*'s Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Gender
    male
    Posts
    8
    Reputation
    10
    Thanks
    0
    Caraca desiste de hack vai faze um livro , ate seus comentario e um texto
    Mais tem que aprende bastante c++ , muita coisa

  16. #15
    eduardocasas´backup's Avatar
    Join Date
    Jun 2011
    Gender
    male
    Posts
    573
    Reputation
    -3
    Thanks
    25
    My Mood
    Hot
    caraca eu fui o unico que leu o primeiro post inteiro kkkkk, ae mano eu tenho um livro de programaçao e logica aqui do c++ e etc... eu nao uso mais pois ja sei o básico e é oque eu preciso, se quiser eu procuro ele aqui e te mando por correio

Page 1 of 3 123 LastLast