Cornholio Menu + King's7 Base[BR]

Posts 115 of 25 · Page 1 of 2

Bom Galera, hoje estarei postando a base que eu usava e a king's7 do @ChaosMagician ele pediu pra me postar, bom porque nós estamos fazendo isso ? pois nós queremos estudar C#/C++ bem mais profundamente e eu em particular fazer hackers para outros jogos, bem... eu tentei voltar pra c.a só que não tem como pois tem vários códigos na net, então não tem graça. minha base contém pattern scans em todos os endereços, menos no bypass do HShield que eu retirei , então será difícil desatualizar, então os noobs não tem como reclamar dessa base que os endereços estão desatualizados. bom é isso ai.

Cornholio Scan 1

Cornholio Scan 2

King's7 Base Scan 1

King's7 Base Scan 2

Eu Esqueci de Por um Crédito na Base, se eu por vou ter que reupa-la mais é do @Templar

Cornholio Menu_mpgh.net.rar35 KB · 635 downloads Scanning…
King 7's D3D Base_mpgh.net.rar44 KB · 426 downloads Scanning…
Você vai pro COD MW3 né.
Bacana esse menu esse arrow list das tabs é massa.
pena não ter os endereço bypass auhsuhaush
Quote Originally Posted by 'SmoLL View Post
Bacana esse menu esse arrow list das tabs é massa.
pena não ter os endereço bypass auhsuhaush
claro que tem o bypass olha na base '-'
Quote Originally Posted by luizimloko View Post

claro que tem o bypass olha na base '-'
nem baixei, kkk já to até parando também de mexer com hack de CA.
Não é todo mundo que vai saber fazer o hack funcionar, só os includes do sdk os caras não vão saber arrumar.
também acho que deve liberar msm o caralhoA4
depois atualiza e os noob se fode de qualquer jeito
Belo release, fiz o download e amanha irei olhar.

Porem apenas adicionar uma sign para os endereços não vai estragar o jogo, seria necessario uma base completa + ensinamentos para os mais leigos de como atualizar as bases, um pouco da arte de engenharia reversa, atualizar as class, endereços manualmente, postar as bases que possuem em privado ou funções e etc.

Nem se alguem postar o atual Crash to Desktop que muitos jogadores da LB7 conhecem ou Munição Infinita, Character Hack ou outras funções privativas, iriam estragar o jogo.

Por mim, fiquem a vontade para postar tudo ao publico, eu parei a muito tempo com este jogo e este foi um dos motivos que postei o Rejoin After Kick in Elite Room ao publico como presente.
Pow Luizim, o Massa de se criar hacks pra CA, é você descobrir as coisas sozinho, atualizar as coisas e até mesmo retirar coisas de bases antigas, agora vem você e posta tudo como se não fosse nada, ah man, por favor retira isso dai! a ultima base que vc posto geral ainda ta usando kk, porfavor eu lhe peso retira isso dai!!!!
cornholio menu, o melhor que já existiu.
Sou épico né?? @Templar

Nao aceito minha king 7 ter menos download só pq nao tem aimbot...
Tem um texto massa, bypass, e meu ultra super foda mega construtor de structs pra cores do chams
#Bela base mano..
#Ja vi 4 neguin com essa base e nem cor os cara muda
Posts 115 of 25 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.