Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 46 to 49 of 49
  1. #46
    NeoStryker's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Gender
    male
    Posts
    187
    Reputation
    10
    Thanks
    18
    Quote Originally Posted by RatoAtômico View Post
    Loga os packets naquele modo ( q eu não lembro o nome) q vc ganha armas de acordo com os kills, daí vc pode fazer algo que mude suas armas in-game.
    Já pensei nisso, mas tem duas coisas:

    - Isso deve ser controlado pelo servidor
    - Meu bypass dura uns 3 minutos, então até achar uma sala e ganhar os kills já deu conexão encerrada (se alguém puder me ajudar com isso ��)

  2. #47
    NeoStryker's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Gender
    male
    Posts
    187
    Reputation
    10
    Thanks
    18
    Mas de qualquer forma eu testei e realmente não tem nenhum packet especial enviado pra esse modo... Alguma outra sugestão?

  3. #48
    RatoAtômico's Avatar
    Join Date
    Oct 2013
    Gender
    male
    Location
    Brasil
    Posts
    118
    Reputation
    10
    Thanks
    6
    Quote Originally Posted by NeoStryker View Post
    Mas de qualquer forma eu testei e realmente não tem nenhum packet especial enviado pra esse modo... Alguma outra sugestão?
    Eu tava pensando como funciona aquele kit de recuperar hp, como ele é uma arma usável, o cliente deve enviar o id pro server, diferente do modo(que eu ainda não lembro o nome), que o server manda as armas conforme seus kills.
    3 segundos antes do dc

  4. #49
    NeoStryker's Avatar
    Join Date
    Nov 2014
    Gender
    male
    Posts
    187
    Reputation
    10
    Thanks
    18
    Quote Originally Posted by RatoAtômico View Post
    Eu tava pensando como funciona aquele kit de recuperar hp, como ele é uma arma usável, o cliente deve enviar o id pro server, diferente do modo(que eu ainda não lembro o nome), que o server manda as armas conforme seus kills.
    Também já pensei nisso mas não testei ainda... Talvez pode ser que dê certo mas é fácil isso ser server-sided também... Alguém aqui manja bastante de hooking porque eu descobri umas funções internas na CShell que talvez possam ser úteis mas estou com dificuldade pra fazer hook nelas.

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234