You must register to post or download hacks.
If you are having any issues, shoot us an email, Contact MPGH Support. As always, have fun and enjoy your stay! - MPGH Staff
vlw mano :B
www.*****/?d=45OZC46E
Ai tem o Link pra VC baixar.... Acho que o Site vai Bloquear, O link é do MegaUplod, a .dll Onde Tiver " **** " vc coloca o nome da parada, Mega uplod ********** - The leading online storage and file delivery service
putz , que legal g.g passa ae , uauahauh , esse aqui não to mais conseguindo injetar :/ Abraços
Vixi, mano nem precisa, pq agora eu achei tambm, kkk hacks para CrossFire Funcionam no PointBlank, eu uso agora o Hax-Digital 2.0 é pra CrossFire, aqui funfa tambm no PB, tem Chams, WallHack, NoFog e ChairRed, pra ligar o menu é só aperta insert, se vc tiver jogando P.B e quiser esperimentar esse hack, eu tambm posso te passar! é só da um Toq, Agradeço sua intenção!
Bom youcan , como você tinha pedido um cheater de PB para mim eu acabei baixando pb e esquecendo , mas eu achei um com wallhack e está normal , caso você queira eu te mando :] Abraços :}
a mpgh bloquiou o link , rs
Ai mano, vc pode da uma olhada nessa Code Source que tem nesse site ai.. [Tutorial] how to complie wallhach source é um hack, chams, pro PointBlank, da uma olha ai pra mim, sei que vc manja, tenta compilar ela, e me passa pra testar, pode por seus creditos, eu nao quero divulgar so quero pra uso pessoal....... valeu ai ermaozinhoo
Ta legal....... Agora só falta marca um dia, um servido e um canal e ja era!
YouCan pode fazer um topico do Campeonato ? :P eu fasso la e vou colocando as regras tu vai passando as que precisar :x