You must register to post or download hacks.
If you are having any issues, shoot us an email, Contact MPGH Support. As always, have fun and enjoy your stay! - MPGH Staff
Vixiii, nem faz uma coisa dessa pela amor de Deus, vc pode até criar, mais nao Divulga assim nao, ira estragar de vez com o jogo, vc pode add uma funçoes da hora, que ainda nao tem, tipo: Speed hack Chams Norecoil Nodamage Esses tipos... mas vc pode criar o Aimbot e Fazer dele Vip... Ai sim! SE precisar de alguma coisa que eu possa te ajudar so falar! abrass!
eai bro bom agora as coisas tao mais faceis pq existe source code até de aimbot na area de CF ai se eu consegui trazer para o PB
Valeu mano, Ja add... tenho aqui umas .dll's de hacks patcheads... Com varias funçoes, Seria legal tentar Debugar essas Dlls e tentar fazer um unico hack, pegar as melhores trapaças e fazer um "baraozin V1.0"... Pra PointBlank.... Mais tipo, o bom é vc fazer um "Vip" e um "Pub"... A dica que eu posso te dar, é que alguns hacks pra CrossFire Funcionan no PointBlank. Eu estou usando aqui o Digital-hax CrossFire Pulic V2.0... e funciona perfeitamente no P.B sem DC e sem Lag... Nele tem 3 funçoes, com menu e talz, Talvez teve ter alguma source ja pronta espalhada em algum lugar, mais eu nao tenho mais os programas pra compilar.... Tudo que vc prcisar e eu puder ajudar, tamu ai! fazer um Hack pro P.B, O primeiro hack pro PB brasil... Ja da pra criar um blog e ir postando os hacks la, da pra ganha uma fama legal!
Opa mano vou fazer o possivel para ajudar no seu cheater de PB me adicione no msn para mais informaçoes... africanolixado@hotmail.com
Ai mano, vc pode da uma olhada nessa Code Source que tem nesse site ai.. [Tutorial] how to complie wallhach source é um hack, chams, pro PointBlank, da uma olha ai pra mim, sei que vc manja, tenta compilar ela, e me passa pra testar, pode por seus creditos, eu nao quero divulgar so quero pra uso pessoal....... valeu ai ermaozinhoo
policia filha da puta né? fui assaltado por um desses vermes