You must register to post or download hacks.
If you are having any issues, shoot us an email, Contact MPGH Support. As always, have fun and enjoy your stay! - MPGH Staff
YouCan =/ ..............
Ja add JokeR14 entra lá pra mim de tar HS!
Vou te add. Meu nick lá é Joker14
Ai..... Me add lá no jogo... meu nick é: MalcomX ME ADD LÁ, e fala o SEU
KKKKKKKKKKKKKKKK, Fala nisso eu to indo jogar . se quiser marca um x1 me add msn elison_gasparzinho1@hotmail.com
Cara, eu e vc sao os unicos que admitem que jogam PB, o resto joga mais nao quer dizer que joga, so pra nao fazer X1 comigo! rsrsrsr[[
Mais ai lek , só nois joga PB BR ?
A , se vc não acredita ... Quando eu persisto em uma coisa vei , já era ! Cara ja to no level " = " , To fodão , pq o FPS aqui é fodatisco :O' Ai lek , tipow to passando váááááárias missão '-'
Relaxa lekzin , to mechendo agora em PB , vou começar uns projetos , hacks em menu , chams , etc... tendeo ?
Cannabis , Não tem àrea para Point Blank Brasil aqui ? Vou ver se consigo montar algum hack para Point Blank, já tenho um chams . To baixando o PB.
Vlw , mais ai não vamos conversar no perfil do Cannabis né... kk
O PB AINDA ESTÁ AQUELA "BOSTA" (NÃO SE OFENDA) QUANDO LANÇOU ? PQ TIPO, NA MESMA SEMANA QUE LANÇOU EU BAIXEI , CRIEI CONTA , JOGUEI 2 MESES , E PAREI PQ TIPO ... ERA UMA BOSTA VEI ... NADA VÊ .. ARMAS LOL , BUGS ... MAIS COM TODO ESSE TEMPO ACHO QUE JÁ ESTÁ MAIS FODA OU NÃO ? :O SE ESTIVER BOM ME FALA AE *-*