Conversation Between YouCan_nabis... and MasterZin

5 Visitor Messages

  1. Mano, já ta valendo, eu vou me interar na área, já até testei uns Bypass pro CF só que pedem o .exe do CF e etc... mais vlw.
  2. Mano, o unico geito é usar Bypass, Um Bypass pro Xtrap, uma dica é vc da umas olhadas nas areas do CrssFire, pois o é mesmo antihack do PointBlank que é Xtrap, e se eu nao me engano, tem um Bypass ja feito pro Xtrap na area do CrssFire, só nao me lembro onde!!....

    Vc quer fazer um hack injetavel? com .dll ? entao Boa Sorte, pq é muito Complicado, mais da pra fazer, eu postei uma Source com Wallhack, e uma com HackJump, da pra vc montar tudo e fazer um só, se vc entender do assunto!!

    Procure sempre Na are do CrossFire, pq é o mesmo motor de Jogo, só que o PB muda em algumas Coisinhas, tem hack de CrassFire que funciona de Boua no Pointablnak, ou pelo menos funcionava que é o HAX digital 3.0 que era pra CrossFire, se vc conseguir essa .dll e debugar o mesmo,acho que vc consegue tirar umas partes funcionasi do Bypass que vc pretende fazer.... mano eu to muito ocupado aqui, gostaria de poder ajudar mais !!
  3. YouCan,

    To precisando burlar o XTrap cara,
    preferencialmente com o OllyDbg impedindo-o de fazer o filecheck.

    Tem alguma dica?
    abç
  4. Me add no msn, masterzin@live.com
  5. Hey mano, vc desativa o Xtrap pelo MSDOS? ou desenvolvesse um programa? pq pelo MSdos NAO FUNFA! o jogo fecha quando percebe-se que tem alguma coisa tentando mudar o Client do Jogo, o proprio jogo tem uma defesa pra isso...

    o unico jeito é fazer um loader que carregue um Bypass, sendo assim tudo que vc injecta com o loader aberto, o jogo nao detectara, pq o Bypass entra em assão, mas se for so dar um kill no Xtrap o Jogo se fecha sozinho, nao adianta!

    Estou desenvolvendo uma Coisa aqui vc muita gente vai gostar!
Showing Visitor Messages 1 to 5 of 5