You must register to post or download hacks.
If you are having any issues, shoot us an email, Contact MPGH Support. As always, have fun and enjoy your stay! - MPGH Staff
Mano, já ta valendo, eu vou me interar na área, já até testei uns Bypass pro CF só que pedem o .exe do CF e etc... mais vlw.
Mano, o unico geito é usar Bypass, Um Bypass pro Xtrap, uma dica é vc da umas olhadas nas areas do CrssFire, pois o é mesmo antihack do PointBlank que é Xtrap, e se eu nao me engano, tem um Bypass ja feito pro Xtrap na area do CrssFire, só nao me lembro onde!!.... Vc quer fazer um hack injetavel? com .dll ? entao Boa Sorte, pq é muito Complicado, mais da pra fazer, eu postei uma Source com Wallhack, e uma com HackJump, da pra vc montar tudo e fazer um só, se vc entender do assunto!! Procure sempre Na are do CrossFire, pq é o mesmo motor de Jogo, só que o PB muda em algumas Coisinhas, tem hack de CrassFire que funciona de Boua no Pointablnak, ou pelo menos funcionava que é o HAX digital 3.0 que era pra CrossFire, se vc conseguir essa .dll e debugar o mesmo,acho que vc consegue tirar umas partes funcionasi do Bypass que vc pretende fazer.... mano eu to muito ocupado aqui, gostaria de poder ajudar mais !!
YouCan, To precisando burlar o XTrap cara, preferencialmente com o OllyDbg impedindo-o de fazer o filecheck. Tem alguma dica? abç
Me add no msn, masterzin@live.com
Hey mano, vc desativa o Xtrap pelo MSDOS? ou desenvolvesse um programa? pq pelo MSdos NAO FUNFA! o jogo fecha quando percebe-se que tem alguma coisa tentando mudar o Client do Jogo, o proprio jogo tem uma defesa pra isso... o unico jeito é fazer um loader que carregue um Bypass, sendo assim tudo que vc injecta com o loader aberto, o jogo nao detectara, pq o Bypass entra em assão, mas se for so dar um kill no Xtrap o Jogo se fecha sozinho, nao adianta! Estou desenvolvendo uma Coisa aqui vc muita gente vai gostar!