Preview pDevice Free Vip fiquei um tempinho arrumando esse menu e tirando o dc mas felizmente ta quase pronto! Ta ai pra quem dizia....
Não gostei, menu horrivel, deve dar um lag monstro, vou definir em uma palavra: l! ---------- Post added at 08:31 PM ---------- Previous post was at 08:30 PM ---------- Não gostei, menu horrivel, deve dar um lag monstro, vou definir em uma palavra: l!
Originally Posted by pDevice Lag só quando dale maozada pra kct com rapid fire se fica muito tempo cai To zuandoooooooo..
Originally Posted by pDevice Lag só quando dale maozada pra kct com rapid fire se fica muito tempo cai 10 de fps, sem lag nenhum
no meu amigo dentro do jogo pega 35 kkkk o meu tava fodastico peguei o print denoit net jeito que é podre ¬¬
Originally Posted by pDevice no meu amigo dentro do jogo pega 35 kkkk o meu tava fodastico peguei o print denoit net jeito que é podre ¬¬ Internet não tem nada há ver com Frames per second (FPS). /facepalm. Se não, quem joga jogos sem internet não rodaria.
Originally Posted by luizimloko @ xXLukinhazXx Character Hack ? Char Hack = Mercenario, Spec, como se fosse weapon spawner, tem no Vip da aug