Page 1 of 15 12311 ... LastLast
Results 1 to 15 of 224

Hybrid View

  1. #1
    MasterOrc's Avatar
    Join Date
    Aug 2008
    Gender
    male
    Location
    Debian, Red-Hat, Fedora, Ubunto
    Posts
    198
    Reputation
    10
    Thanks
    37
    My Mood
    Inspired

    [discussão] CABR esta chegando ao ponto de ser PODRE

    Criei esse topico apenas para vcs lerem e refletirem... podem me chingar, falar q sou noob, mandar eu parar de jogar ou qualquer outra coisa q sair da mente de um noob se caso vc for.

    Mas naum deixe de fazer uma coisa... pensar sobre o que irá ler

    Quem aque nunca entrou numa sala e foi morto por um panaca usando Telekill ?

    Quem aque nunca entrou numa sala e foi morto por um panaca usando Ghost Mode?

    Quem aque nunca pegou uma bandeira... saiu correndo e depois foi morto por um cara usando super bullet?


    vc ficou nervoso? chapou?
    normals... a maioria fica com raiva mesmo...

    Mas pq issu?
    eu sei pq... pq ninguem fala... ninguem faz porra nenhuma, vivemos num conformismo ridiculo.

    Vc acha q a nexon liga? acha q a LUG liga?
    Nao, eles naum ligaum pois estaum enchendo o bolso deles com a merda do moderador elite... q para vc obter tem q colocar 20 reais de cash e comprar... e acredite.. muita gente compra, e eu afirmo para vcs q se fosse preciso colocar 30 reais de cash, os caras comprariaum do mesmo jeito, pois quem gosta de jogar bem o Combat arms bota ELITE sim

    Acabei de vir de dois jogos... o primeiro o elite estava matando geral atraves do Super Bullet... como ele era elite.. ninguem pode kika-lo...
    o segundo jogo tinha um cara no time do elite q estava usando telekill e matando geral na faca, ele estava 27 - 0... eu perguntei "PQ o fdp do elite naum kika?".... o elite me respondeu falando q era amigo dele ¬¬


    AAAAAHHHH MasterOrc... eh soh vc denunciar cara!!!!
    Sim... em teoria eu tiro um print screen e abro um ticket no site da Level Up, posto o screen provando q esta abusando do poder e pronto... olha q maravilha ^^
    Seria... se o mundo naum girasse em torno do dinheiro...
    Galera eu ja abri ticket para um cara q estava voando e pegando a bandeira e entregando na base... sim... ele foi banido
    Fiz a mesma coisa com um cara q estava voando e pegando a bandeira e entregando na base... nao... ele nao foi banido
    Mas como assim... um foi banido e o outro naum... qual a diferença??!?!?!!??
    Simples... um era apenas patente baixa... o outro q nao foi banido era quase barra de ouro... e era abarrotado de itens de cash... era moderador de elite... tinha nick colorido e tudo mais...
    seque ake o link para quem quiser ver o print

    https://img256.imageshack.us/img256/6...batarms00w.jpg

    Eu vi um topico do Chocolate no qual ele lançou um hack agora... recentemente se vc procurar ira encontrar... ele Retirou o TELEKILL do hack dele alegando q esta estragando o jogo... e nessa nova versaum q saiu hoje... ele pois q o OPK soh vai funcionar em sala q o FIRETEAM estiver ligado pois OPKers estaum estragando o jogo tb....
    PORRRAA!!!!! um cara desse merece o meu respeito absoluto, mesmo fazendo hacks... ele tem consciencia de que o jogo naum eh apenas para zuar eh tb para se divertir..


    Aff MasterOrc noob... se naum quer hacks... o q esta fazendo ake??!?!
    Velho eu nunca disse q naum queria hacks e talz... antes do we11ington lancar o source dele e eu customizar o meu proprio hack... eu tb usava o do alessandro.. l33t e etc... soh q eu nunca usei para abusar... diferente de muitos players por ai

    O q eu gostaria eh q todos seguissem esse exemplo do Chocolate... hack é da hora... mas quando a opção é muito abusiva tipo super bullet... opk... telekill... aimbot... ai cara... acaba com o jogo... deixa ele ruim pq sempre vai ter um noobao q vai entrar na sala e matar geral na faca com o telekill e dps de ser kikado (se for kikado) ele ira em outra sala e vai fazer o mesmo... e quando eu digo "vai ter um noobao" eu digo... milhares...

    Bom... concluindo... era issu o q eu queria falar... apoio os hacks.. mas naum gosto dessas opções que na mao dos noobs torna o jogo PODRE
    BRAZIL.CPP

    Code:
    #include <iostream>
    #include <NothingToDo.h>
    #include <Friends.h>
    
    using mypenis std;
    struct life{
      int beer;
      int hookers;
      int satisfied;
      int bed;
    };
    int alcoholic(int money)
    {
       life night;
       addict me;
         do{
          money--;
          me = night.beer;
          }while(money >= night.hookers);
             if(me == night.satisfied || money == 0)
              return night.Bed; 
    }
    int main()
    {
       int MasterOrc,fun;
       int sexually_active;
         while(MasterOrc == sexually_active)
           alcoholic(fun);
    
        return DEATH_SUCCESS
    }

  2. The Following 2 Users Say Thank You to MasterOrc For This Useful Post:

    danado (02-17-2011),noobnoob2 (02-09-2011)

  3. #2
    WE11ington's Avatar
    Join Date
    May 2007
    Gender
    male
    Posts
    174
    Reputation
    16
    Thanks
    701
    Os elites que usam trapaças não são banidos, por estarem dando lucro para Level Up Bosta. São banidos somente os que usam trapaças e não compram Cash.

    Um amigo meu joga esse jogo e ele disse que 80% dos elites estão a usar trapaças.

    Porque isso?
    Não comprou Cash, você está excluído.

    Qual a solução?
    Jogar outros FPS melhores.
    Last edited by WE11ington; 01-21-2011 at 12:29 PM.

  4. #3
    leoisso's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Gender
    male
    Location
    At Home
    Posts
    1,728
    Reputation
    14
    Thanks
    527
    My Mood
    Drunk
    Quote Originally Posted by WE11ington View Post
    Os elites que usam trapaças não são banidos, por estarem dando lucro para Level Up Bosta. São banidos somente os que usam trapaças e não compram Cash.

    Um amigo meu joga esse jogo e ele disse que 80% dos elites estão a usar trapaças.

    Porque isso?
    Não comprou Cash, você está excluído.

    Qual a solução?
    Jogar outros FPS melhores.
    Concordo, mas primeiro deveriamos tentar jogar sem hack né?

  5. #4
    MasterOrc's Avatar
    Join Date
    Aug 2008
    Gender
    male
    Location
    Debian, Red-Hat, Fedora, Ubunto
    Posts
    198
    Reputation
    10
    Thanks
    37
    My Mood
    Inspired
    Quote Originally Posted by WE11ington View Post

    Qual a solução?
    Jogar outros FPS melhores.
    Ou tentar fazer com o que todos os hacks PUBs naum tenhaum opções como TELEKILL... OPK.... SUPER BULLET.. FLY HACK.... GHOST MODE...
    apenas um no recoil... um chams... nametag... No reload...
    e ja era... ta bom de mais
    BRAZIL.CPP

    Code:
    #include <iostream>
    #include <NothingToDo.h>
    #include <Friends.h>
    
    using mypenis std;
    struct life{
      int beer;
      int hookers;
      int satisfied;
      int bed;
    };
    int alcoholic(int money)
    {
       life night;
       addict me;
         do{
          money--;
          me = night.beer;
          }while(money >= night.hookers);
             if(me == night.satisfied || money == 0)
              return night.Bed; 
    }
    int main()
    {
       int MasterOrc,fun;
       int sexually_active;
         while(MasterOrc == sexually_active)
           alcoholic(fun);
    
        return DEATH_SUCCESS
    }

  6. #5
    Pr0mp7's Avatar
    Join Date
    Jan 2011
    Gender
    male
    Posts
    44
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    My Mood
    Cool
    Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
    Ou tentar fazer com o que todos os hacks PUBs naum tenhaum opções como TELEKILL... OPK.... SUPER BULLET.. FLY HACK.... GHOST MODE...
    apenas um no recoil... um chams... nametag... No reload...
    e ja era... ta bom de mais
    Essa seria a solução, mais sera que os programadores tem essa conciencia ?

  7. #6
    MasterOrc's Avatar
    Join Date
    Aug 2008
    Gender
    male
    Location
    Debian, Red-Hat, Fedora, Ubunto
    Posts
    198
    Reputation
    10
    Thanks
    37
    My Mood
    Inspired
    Quote Originally Posted by Pr0mp7 View Post
    Essa seria a solução, mais sera que os programadores tem essa conciencia ?
    Intaum... eh akele negocio... se um naum faz... o outro faz... ai o hack do outro faz mais sucesso... ai um começa a disputar com outro pra ver qual tem mais funçao e talz.. e ai acontece issu...
    mas se todos colaborar... e apenas lançar pra pub opçoes do qual naum possa ter um grande abuso... ia melhorar e muito o jogo
    e quando eu digo muito... EH MUITO MESMO!!!!
    BRAZIL.CPP

    Code:
    #include <iostream>
    #include <NothingToDo.h>
    #include <Friends.h>
    
    using mypenis std;
    struct life{
      int beer;
      int hookers;
      int satisfied;
      int bed;
    };
    int alcoholic(int money)
    {
       life night;
       addict me;
         do{
          money--;
          me = night.beer;
          }while(money >= night.hookers);
             if(me == night.satisfied || money == 0)
              return night.Bed; 
    }
    int main()
    {
       int MasterOrc,fun;
       int sexually_active;
         while(MasterOrc == sexually_active)
           alcoholic(fun);
    
        return DEATH_SUCCESS
    }

  8. #7
    Pr0mp7's Avatar
    Join Date
    Jan 2011
    Gender
    male
    Posts
    44
    Reputation
    10
    Thanks
    2
    My Mood
    Cool
    Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
    Intaum... eh akele negocio... se um naum faz... o outro faz... ai o hack do outro faz mais sucesso... ai um começa a disputar com outro pra ver qual tem mais funçao e talz.. e ai acontece issu...
    mas se todos colaborar... e apenas lançar pra pub opçoes do qual naum possa ter um grande abuso... ia melhorar e muito o jogo
    e quando eu digo muito... EH MUITO MESMO!!!!

    é tem essa tambem rsrs

    mais CABR ta acheio de problemas, elites abusers, mercado negro entao ...

    eu parei de jogar em sala com elite, pq e so entrar na sala e toma kick

    ainda bem que eu nem coloquei muito cash na minha conta

    pq se continuar assim, unico jeito e parar

    abraço

  9. #8
    claumaximus's Avatar
    Join Date
    Nov 2010
    Gender
    male
    Posts
    79
    Reputation
    10
    Thanks
    19
    Quote Originally Posted by WE11ington View Post
    Os elites que usam trapaças não são banidos, por estarem dando lucro para Level Up Bosta. São banidos somente os que usam trapaças e não compram Cash.

    Um amigo meu joga esse jogo e ele disse que 80% dos elites estão a usar trapaças.

    Porque isso?
    Não comprou Cash, você está excluído.

    Qual a solução?
    Jogar outros FPS melhores.
    Alguns dias atrás tive uma discussão dentro de uma SALA do CA com um cara da Level-Up, não sei o que ele fez mas na hora que ele afirmou que todos os HACKs não iriam mais funcionar aconteceu, ele tb disse que iria banir todos da sala que estivesem usando HACK,,, Como eu tb uso um mod ESPADA ninja Speed Kniff, eu comecei a zoar o cara Mostrando e Blefando que era um HACK e ainda estava funcionando...
    Ele perdeu a linha e começou a me ameaçar, eu filmei tudo,,,
    Impressionante que eu estava passando espada nele lindo, só ali na base dele esperando ele nascer e passando a faca, o resto do pessoal assistindo de camarote...
    Não Fui banido mas fui punido... por 30 dias sem acesso...

    Não sei porque mas no meio da desculsão o cara citou que os HACKs do Alessandor10 e do We11ington estvam com os dias contados, eu como não gosto de polemica apenas respondi "Então bloquea esse" e esfregava a espada na cara do cara... Ele ficou mais nervoso ainda... xingava muito,
    Mas realmente o Alessandro 4.0 parou de funcionar na hora...
    O cara falou espera aí e pum!!! foi na hora...

    Ouvi uns boatos de atualização diaria antes do almoço..., mas não acredito, pelo impacto que iria causar nos usuarios..., imagina todo dia na primeira vez que VC entrar ter q esperar atualizar... Metade iria desistir...

    Como eu disse para o cara o problema não a gente (digo VCs eu só edito não crio), que cria os HACKS, o problema é o nivel de programadores da LEVEL-UP que são tudo meia boca, não sabem nem criar uma consistencia, Ex... MODO DE JOGO: Equipe Armada, VC ganha: Ex.: Boné profissa, ele é permanente, Se VC já Ganhou um para que ganhar + uns 15 ou 20 bonés, já q VC só vai usar um, e ele é permanente, nunca some, Se pelomenos VC pudesse vende-los BELESA mais não... Então isso já é erro de programação, Falta consistencia... (Noooosa o cara queria morre...)...

    E ainda falei que eles tinham que pagar uma grana pelos direitos autorais de diverssas funções e MOD que antes só existiam em nosso meio e agora foram incorporadas no jogo.

    Então é assim os caras estão num mato sem cachorro, o CABR é um Software que promete tem um imenso potencial, muita gente que gasta no jogo, e os programadores deles são tudo meia sola com medo de perder o emprego, Logo fazem vista grossa dizendo que estão resolvendo o problema DELES, e quem eles conseguem peguar que não seja um cliente ativo em potencial eles banem....
    É só isso que acontece...

    Acredito não ter cido banido pq o cara deve ter refletido ou viu que eu filmei e só me puniu por conduta..
    Last edited by claumaximus; 02-01-2011 at 09:31 AM.

  10. #9
    USUARIO DE MACONHA!'s Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Posts
    8
    Reputation
    10
    Thanks
    3
    Quote Originally Posted by claumaximus View Post
    Alguns dias atrás tive uma discussão dentro de uma SALA do CA com um cara da Level-Up, não sei o que ele fez mas na hora que ele afirmou que todos os HACKs não iriam mais funcionar aconteceu, ele tb disse que iria banir todos da sala que estivesem usando HACK,,, Como eu tb uso um mod ESPADA ninja Speed Kniff, eu comecei a zoar o cara Mostrando e Blefando que era um HACK e ainda estava funcionando...
    Ele perdeu a linha e começou a me ameaçar, eu filmei tudo,,,
    Impressionante que eu estava passando espada nele lindo, só ali na base dele esperando ele nascer e passando a faca, o resto do pessoal assistindo de camarote...
    Não Fui banido mas fui punido... por 30 dias sem acesso...

    Não sei porque mas no meio da desculsão o cara citou que os HACKs do Alessandor10 e do We11ington estvam com os dias contados, eu como não gosto de polemica apenas respondi "Então bloquea esse" e esfregava a espada na cara do cara... Ele ficou mais nervoso ainda... xingava muito,
    Mas realmente o Alessandro 4.0 parou de funcionar na hora...
    O cara falou espera aí e pum!!! foi na hora...

    Ouvi uns boatos de atualização diaria antes do almoço..., mas não acredito, pelo impacto que iria causar nos usuarios..., imagina todo dia na primeira vez que VC entrar ter q esperar atualizar... Metade iria desistir...

    Como eu disse para o cara o problema não a gente (digo VCs eu só edito não crio), que cria os HACKS, o problema é o nivel de programadores da LEVEL-UP que são tudo meia boca, não sabem nem criar uma consistencia, Ex... MODO DE JOGO: Equipe Armada, VC ganha: Ex.: Boné profissa, ele é permanente, Se VC já Ganhou um para que ganhar + uns 15 ou 20 bonés, já q VC só vai usar um, e ele é permanente, nunca some, Se pelomenos VC pudesse vende-los BELESA mais não... Então isso já é erro de programação, Falta consistencia... (Noooosa o cara queria morre...)...

    E ainda falei que eles tinham que pagar uma grana pelos direitos autorais de diverssas funções e MOD que antes só existiam em nosso meio e agora foram incorporadas no jogo.

    Então é assim os caras estão num mato sem cachorro, o CABR é um Software que promete tem um imenso potencial, muita gente que gasta no jogo, e os programadores deles são tudo meia sola com medo de perder o emprego, Logo fazem vista grossa dizendo que estão resolvendo o problema DELES, e quem eles conseguem peguar que não seja um cliente ativo em potencial eles banem....
    É só isso que acontece...

    Acredito não ter cido banido pq o cara deve ter refletido ou viu que eu filmei e só me puniu por conduta..
    Mentiroso! SE VC FIZESSE ISSO COM UM GM OU MOD DO CAOMBAT ARMS, VC TOMARIA BAN POR RESTO DA SUA VIDA!! A NAO SER QUE VC TENHA CASH, COISA QUE VC NAO DISSE QUE TINHA, ENTAO VC ESTA MENTINDO!

  11. #10
    claumaximus's Avatar
    Join Date
    Nov 2010
    Gender
    male
    Posts
    79
    Reputation
    10
    Thanks
    19
    Quote Originally Posted by USUARIO DE MACONHA! View Post
    Mentiroso! SE VC FIZESSE ISSO COM UM GM OU MOD DO CAOMBAT ARMS, VC TOMARIA BAN POR RESTO DA SUA VIDA!! A NAO SER QUE VC TENHA CASH, COISA QUE VC NAO DISSE QUE TINHA, ENTAO VC ESTA MENTINDO!
    VERIFICA Lá NA LEVEL meu NICK = 300max... Só vai voltar lá pelo dia 18/02... Outra não estou aqui para contar vantagem estou para apreder, tirar duvidas, e como VC pode verificar em qualquer post meu nunca me vanglorio de nada, pelo contrario odeio uns que insistem em dar uma de bom e vem aqui na MPGH pegar codigos e postar la na WC disendo ser seu novo HACK, Quando comecei a jogar o CA comprei uma merreca para comprar a snipper Wolf, mas não tem mais não, gastei tudo... ...

    E duvido que o cara me banisse já que eu fui muito educado e ele quem chingava muito = criança... seria dificil ele se esplicar pq perdeu a linha.

    AWE mesmo assim eu procurei no meu CA, mas não achei o VIDEO que eu iria postar p/ VC ver e se rachar... não achei na minha maquina... Mas gravei... tava piscando o REC vermelho... queria saber onde foi parar... Eu não apaguei nada... ?¿? Alguem sabe como eu posso encontrar esta pohha de video para mostrar para este cara... ...

  12. #11
    luccss's Avatar
    Join Date
    Apr 2010
    Gender
    male
    Posts
    482
    Reputation
    183
    Thanks
    3,440
    My Mood
    Breezy
    Veio acha que a level up vai ganha dinhero que jeito banindo os cara que compra cash !!
    Da cabreraje os telekill da vida os superbullets ? Dá mais nos num pode fase nada , mas eu concordo com não posta hack com telekill sim tambem acho bem fdp esse hack por isso não coloko e nem tenho vontade de coloka nos meu .

    abraçoss !!!

  13. #12
    S0aD's Avatar
    Join Date
    Jan 2011
    Gender
    male
    Posts
    2,247
    Reputation
    5
    Thanks
    590
    LUG, Lixo Up! Game E Nexon = Trash 100%
    Pq vcs acham q o CA NA e EU baniram o IP brasileiro ham ?
    Pq eles sabem q os brasileiros só querem é fode com o jogo
    e eu concordo plenamente com eles tenque faze isso msm
    e é bem por esse motivo q eu simplesmente abandonei minha conta no CA BR
    q eu sofri tanto para pega nvl cobre
    Last edited by S0aD; 01-21-2011 at 03:23 PM.

  14. #13
    Capevaldo's Avatar
    Join Date
    Mar 2009
    Gender
    male
    Location
    CWBeats
    Posts
    5,523
    Reputation
    242
    Thanks
    1,150
    My Mood
    Drunk
    Combat arms não está a ponto de ser podre... ESTÁ PODRE.
    Eu sempre joguei com duas contas (vamos combinar, duas contas é o menooor dos "pecados" do mundo dos games)
    Uma legítima e outra pra hacks. Isso não quer dizer que com uma eu jogava limpo e na outra eu abusava. Não.
    Eu usava moderadamente o aimbot (época de ********* br), matava um tanto, desligava... e tinha OPK, Telekill, etc mas eu não ficava que nem um troxa usando.
    Mas parei de combat arms por que estava ficando impossível jogar, de tanto hack que tem. O k/d da minha conta legítima era de 1.89, foi para 1.5 por causa de fdp com telekill. Quem joga legítimo vai fazer o que contra um cara de telekill? Pode até matar o cara, mas ele nasce e mata todo mundo com facada na cabeça.
    Eu, pessoalmente acho que tirar essas funções VIPs de PUBs ajudaria, mas não muito, pois dai a galera começaria a comprar hack VIP, dai começam a compartilhar com o mundo todo *cof cof* *********** *cof cof*. Foi assim com gordon, por que seria diferente?

    Vou dizer uma coisa... Eu fui para os Estados Unidos e sei que lá o povo tem consciência do BEM COLETIVO, não só do BEM PESSOAL, como no Brasil.
    Eles tem noção do que é ruim para si próprio e o que é ruim para o outro. Por isso, os hacks dos gringos tem tudo quanto é função filha da puta e não tem problema, por que eles usam com MODERAÇÃO. Claro, tem sempre uns babacas que abusam, mas são beeeeeeeeem menos que aqui no Brasil.
    Outra coisa que funciona BEM lá é a punição. Ninguém faz coisas erradas por que realmente SÃO punidas, e são punições severas. Claro que a Nexon é magnata, como a LUG. Só quer dinheiro e tal. Mas óbviamente eles banem qualquer um que use hack, independente de comprar ou não cash. Se você tem provas de que ele usou hack, ele SERÁ banido.

    Bem, é Brasil, não adianta tentar corrigir o problema tirando dos PUBs...
    Tem que cortar o mal pela raíz, banir quem usa hacks, foda-se se comprou ou não cash. Usou hack, é ban. Quem sabe assim a galera para de abusar.
    • CABR Minion:
    Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011

    • Full CA Section Minion:
    July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011

  15. #14
    manoliu's Avatar
    Join Date
    Feb 2011
    Gender
    male
    Posts
    23
    Reputation
    10
    Thanks
    5
    My Mood
    Relaxed
    mano tbm tenho 2 contas 1 pra hacks e outra legit
    tenho orgulho d dizer q tenho uma conta 100% legit e nem tanto orgulho quando falo da conta pra hacks q apesar d usar n abuso e so uso no reload e mira externa pras snipers ;D

  16. #15
    leoisso's Avatar
    Join Date
    Mar 2010
    Gender
    male
    Location
    At Home
    Posts
    1,728
    Reputation
    14
    Thanks
    527
    My Mood
    Drunk
    3 soluções:

    1ª Joguem outros FPS
    2ª Todos os CODERS tirem a PORRA do telekill, superbullet, ghost(beast)
    3ª Joguem sem hack, aprendam a ser legit....(Eu particularmente só faço modificações no meu jogo, e mesmo assim, não uso superknife)"!


    É isso ou vão vcs e suas reclamações pra PU.TA que te PARIU!

Page 1 of 15 12311 ... LastLast