Eu queria muito entender o processo na elaboração de hacks para crossfire.
Entendo basicamente de C#, PHP e HTML, gostaria de saber os passos: Encontrar os endereços > Desenvolver uma DLL > Tornar a dll indetectável.
Estou meio perdido porque o conteúdo que eu encontro é de muito tempo atrás. Acabei de baixar seu pack de ferramentas que disponibilizou a um tempo atrás.
Gostaria de saber o que preciso fazer para atualizá-lo. Quero muito reviver esta área novamente. Se houver algum outro método de contato mais instantâneo por favor poderia me dizer?