Outro tópico?
A moderação já tinha excluído diversos tópicos seus por flood e você faz mais um..
Oi boa Noite! esto criando um hack para min, e eu pegei a Source do WE11ington Adicionei Parede De Vidro mias quando vo adicionar NX Chams da Erro Em Um Comando } else { olhe a Print Abaixo
Codigo da Source:Code:https://img46.imageshack.us/img46/4624/errouku.png
Code:// Source Code:WE11ington Hack Mateuus v1.0 #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #define DeviceGame 0x0090AF20 #define LTClientEXE 0x00485DD0 #define LTClientDLL 0x377FE9F0 #define GameStatus 0x3780C6E8 #define EspName1 0x3736999C #define EspName2 0x37369A36 #define NoRecoil 0x3746139C #define NoReload 0x374AD104 #define SuperBullets 0x374A7E06 #define Invisible 0x378165F5 #define GlassWalls 0x005721CA int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar, SuperMunicao, ParedesDeVidro, ChamsSatelite, SemNevoeiro, BrilhoTotal, BrilhoDeCalor, SemEfeitos, Gravidade, SuperPulo, Velocidade, AtivarDistancia, SemTremer, TracarBalas, MostrarFPS; int x1, x2, x3, x4, x5, x6, x7, x8, x9, x10, x11, x12; void Trapaca1 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) Nomes = !Nomes; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2); } else { memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2); memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2); } } void Trapaca2 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1) Invisivel = !Invisivel; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1); } else { memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1); } } void Trapaca3 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1) SemCoice = !SemCoice; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4); } else { memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4); } } void Trapaca4 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1) SemRecarregar = !SemRecarregar; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6); } else { memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6); } } void Trapaca5 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1) SuperMunicao = !SuperMunicao; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3); } else { memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3); } } void Trapaca6 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD6)&1) ParedesDeVidro = !ParedesDeVidro; if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && ParedesDeVidro) { memcpy((void *)GlassWalls, (void *)(PBYTE)"\x6A\x00", 2); } else { memcpy((void *)GlassWalls, (void *)(PBYTE)"\x6A\x01", 2); } } void Trapaca7 (void) { if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD7)&1) ChamsSatelite = !ChamsSatelite; PTCMethod ("SkelModelStencil -1"); } else { PTCMethod ("SkelModelStencil 0"); } } void Trapacas (void) { HMODULE AguardarCShell; do { AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll"); Sleep(100); } while (!AguardarCShell); while (1) { Trapaca1 (); Trapaca2 (); Trapaca3 (); Trapaca4 (); Trapaca5 (); Trapaca6 (); Trapaca7 (); Sleep(100); } } BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ , DWORD reason /* Reason this function is being called. */ , LPVOID reserved /* Not used. */ ) { switch (reason) { case DLL_PROCESS_ATTACH: CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0); break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; case DLL_THREAD_ATTACH: break; case DLL_THREAD_DETACH: break; } /* Returns TRUE on success, FALSE on failure */ return TRUE; }
Outro tópico?
A moderação já tinha excluído diversos tópicos seus por flood e você faz mais um..
Seria Mais facil se alguém me ajudasse
Last edited by Mateuus.; 01-12-2011 at 08:36 PM.
Você declarou a função PTCMethod ?
Qualquer kid detectaria o erro nesta source.
Você fechou a } sem ter aberto no if() dai o erro.
Sintaxe correta if(){ }else{ }
claumaximus (01-14-2011)
PTC acho q naum vai dar muito certo naum...
bom... se vc tem o bypass ai eh outro negocio neh ^^
mas eh issu ai...
BRAZIL.CPP
Code:#include <iostream> #include <NothingToDo.h> #include <Friends.h> using mypenis std; struct life{ int beer; int hookers; int satisfied; int bed; }; int alcoholic(int money) { life night; addict me; do{ money--; me = night.beer; }while(money >= night.hookers); if(me == night.satisfied || money == 0) return night.Bed; } int main() { int MasterOrc,fun; int sexually_active; while(MasterOrc == sexually_active) alcoholic(fun); return DEATH_SUCCESS }
Mateuus seja sensato brother.
se você não e capaz de fazer uma comparação, resolver um "jogo de 7 erros" como esse, você não será capaz nem de copiar e colar um hack. veja, você já está mexendo com isso a alguns dias e esta na mesmo coisa, não evoluiu... vai lá jogar video-game é melhor
BRAZIL.CPP
Code:#include <iostream> #include <NothingToDo.h> #include <Friends.h> using mypenis std; struct life{ int beer; int hookers; int satisfied; int bed; }; int alcoholic(int money) { life night; addict me; do{ money--; me = night.beer; }while(money >= night.hookers); if(me == night.satisfied || money == 0) return night.Bed; } int main() { int MasterOrc,fun; int sexually_active; while(MasterOrc == sexually_active) alcoholic(fun); return DEATH_SUCCESS }
KKKKKK + é 1 animal de teta ele copio e colo de alguma tutorial de PTC meu deus q burro uahsuahsa
Ri de + quando vi isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by S0aD; 01-20-2011 at 11:16 AM.
Esse cara ae pegou a a base do we11inton e só C+P
Eu acho que não vai funfa esse seu metodo mais vou aruma seu erro
// Source Code:WE11ington Hack Mateuus v1.0
#include <windows.h>
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#define DeviceGame 0x0090AF20
#define LTClientEXE 0x00485DD0
#define LTClientDLL 0x377FE9F0
#define GameStatus 0x3780C6E8
#define EspName1 0x3736999C
#define EspName2 0x37369A36
#define NoRecoil 0x3746139C
#define NoReload 0x374AD104
#define SuperBullets 0x374A7E06
#define Invisible 0x378165F5
#define GlassWalls 0x005721CA
int Nomes, Invisivel, SemCoice, SemRecarregar,
SuperMunicao, ParedesDeVidro, ChamsSatelite,
SemNevoeiro, BrilhoTotal, BrilhoDeCalor,
SemEfeitos, Gravidade, SuperPulo,
Velocidade, AtivarDistancia, SemTremer,
TracarBalas, MostrarFPS;
void __cdecl Console(const char* Command)
{
DWORD __LTClient = LTClientEXE;
__asm
{
push Command
call __LTClient
add esp, 0x4
}
}
int x1, x2, x3, x4, x5, x6, x7, x8, x9, x10, x11, x12;
void Trapaca1 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1)
Nomes = !Nomes;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Nomes) {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x90\x90", 2);
} else {
memcpy((void *)EspName1, (void *)(PBYTE)"\x75\x21", 2);
memcpy((void *)EspName2, (void *)(PBYTE)"\x75\x05", 2);
}
}
void Trapaca2 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD2)&1)
Invisivel = !Invisivel;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && Invisivel) {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x01", 1);
} else {
memcpy((void *)Invisible, (void *)(PBYTE)"\x00", 1);
}
}
void Trapaca3 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD3)&1)
SemCoice = !SemCoice;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemCoice) {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90", 4);
} else {
memcpy((void *)NoRecoil, (void *)(PBYTE)"\xD9\x44\x24\x10", 4);
}
}
void Trapaca4 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD4)&1)
SemRecarregar = !SemRecarregar;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SemRecarregar) {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);
} else {
memcpy((void *)NoReload, (void *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);
}
}
void Trapaca5 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD5)&1)
SuperMunicao = !SuperMunicao;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && SuperMunicao) {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x90\x90\x90", 3);
} else {
memcpy((void *)SuperBullets, (void *)(PBYTE)"\x0F\x94\xC0", 3);
}
}
void Trapaca6 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD6)&1)
ParedesDeVidro = !ParedesDeVidro;
if ((*(BYTE *)GameStatus == 1) && ParedesDeVidro) {
memcpy((void *)GlassWalls, (void *)(PBYTE)"\x6A\x00", 2);
} else {
memcpy((void *)GlassWalls, (void *)(PBYTE)"\x6A\x01", 2);
}
}
void Trapaca7 (void)
{
if (GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD7)&1)
ChamsSatelite = !ChamsSatelite;
Console ("SkelModelStencil -1");
}
void Trapacas (void)
{
HMODULE AguardarCShell;
do {
AguardarCShell = GetModuleHandle("CShell.dll");
Sleep(100);
} while (!AguardarCShell);
while (1) {
Trapaca1 ();
Trapaca2 ();
Trapaca3 ();
Trapaca4 ();
Trapaca5 ();
Trapaca6 ();
Trapaca7 ();
Sleep(100);
}
}
BOOL APIENTRY DllMain (HINSTANCE hInst /* Library instance handle. */ ,
DWORD reason /* Reason this function is being called. */ ,
LPVOID reserved /* Not used. */ )
{
switch (reason) {
case DLL_PROCESS_ATTACH:
CreateThread(0, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)Trapacas, 0, 0, 0);
break;
case DLL_PROCESS_DETACH:
break;
case DLL_THREAD_ATTACH:
break;
case DLL_THREAD_DETACH:
break;
}
/* Returns TRUE on success, FALSE on failure */
return TRUE;
}
erro arrumado..
soh q o PTC nem rola nesse codigo ai..
eh DC...
BRAZIL.CPP
Code:#include <iostream> #include <NothingToDo.h> #include <Friends.h> using mypenis std; struct life{ int beer; int hookers; int satisfied; int bed; }; int alcoholic(int money) { life night; addict me; do{ money--; me = night.beer; }while(money >= night.hookers); if(me == night.satisfied || money == 0) return night.Bed; } int main() { int MasterOrc,fun; int sexually_active; while(MasterOrc == sexually_active) alcoholic(fun); return DEATH_SUCCESS }