Bem alguem poderia me dar uma Luz, codo em VB
mais pelo que vi aqui galera é C++...
Alguem poderia me dar o Basico ?
Procure apostilas no google, tem umas boas. Mas procure uma direcionada ao VC++, por que a maioria das que eu achei falam de C++, mas no bloco de notas ou programas de texto puro =X
Dá............. O Basico.............
Veio aqui ninguem dá não, pelomenos os caras, troca ideia com as mina do forum para ver.... Mas acho meio dificil C arrumar que C taquerendo aqui...... Forum errado....
Agora Sério :
Firmesa... Véio predominantemente é C++ sim... Mas se VC tem conhecimento em logica não importa muito a linguagem, basta VC transportar a suntax que VC conhece...
Mas se não esta se achando de jeito nenhum realmente é melhor procurar um tutorial de C++ Basico...
Posts 1–15 of 17 · Page 1 of 2
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Conheço pessoas que fazem hacks em C#. Não é só C++ que dá pra fazer hacks. Mas enfim, procure por algum tutorial ai ou compre um livro de Visual C++, leia-o, faça os exercícios, releia e refaça os exercícios. Dai você aprende legal ._.
Conheço pessoas que fazem hacks em C#. Não é só C++ que dá pra fazer hacks. Mas enfim, procure por algum tutorial ai ou compre um livro de Visual C++, leia-o, faça os exercícios, releia e refaça os exercícios. Dai você aprende legal ._.
eu tentei fazer pascal mais deu muitos erros
mudei para C# ea coisa ta fluindo ...
C#, C++ são as melhores/mais usadas para programar hacks, então é capaz que tenha mais sucesso nelas =D
vlw ai pelas dicas, sempre quis aprender c++ mais diziam que era foda
e talz...
Cara foda nada, faça o seguinte, Va ate a psata do Windows C:\Windows, e nela tem a pasta System32, ai vc click nela e exclui tudo que tem nela! ai depois é só reinicia o PC e pronto!
Originally Posted by Hackinding
Cara foda nada, faça o seguinte, Va ate a psata do Windows C:\Windows, e nela tem a pasta System32, ai vc click nela e exclui tudo que tem nela! ai depois é só reinicia o PC e pronto!
Seu malvado ._.
Enfim, C++ é uma linguagem chatinha, tem que gostar e ter vontade de aprender, por que se não...
To afim de fazer programação quanto tempo dura um curso?
Originally Posted by Sasuke '
To afim de fazer programação quanto tempo dura um curso?
Xiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu plaaaaaaaaaaft na oreia dum pia desse. Quanto tempo demora ? tu é reta kra ? n existe um tempo determinado pro estudo de programação
Programação aborda muitos assuntos é só vc escolher qual vc quer aprender
(Pelo - é assim aki na minha city. )
Lollllllllllll Como assim da O basico eu num Vo escrever um texto de 5 linhas e toma o Basico o basico vc tem que estudar Fazendo programas Basicos Como calculadora ETC Hjai vc faz auto click.. injector.. multi tools .Cleaner .. auto injector ETC
Originally Posted by xinzy
Lollllllllllll Como assim da O basico eu num Vo escrever um texto de 5 linhas e toma o Basico o basico vc tem que estudar Fazendo programas Basicos Como calculadora ETC Hjai vc faz auto click.. injector.. multi tools .Cleaner .. auto injector ETC
o melhor de tudo é aprender antes de fazer essas paradas. existem milhares de apostilas boas por ai, é só procurar =D
aki fera... te recomendo esse link
tem tudo o q precisa
Xiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu plaaaaaaaaaaft na oreia dum pia desse. Quanto tempo demora ? tu é reta kra ? n existe um tempo determinado pro estudo de programação
Programação aborda muitos assuntos é só vc escolher qual vc quer aprender
(Pelo - é assim aki na minha city. )
Senac por exemplo delphi e 3 meses o curso basico ...
mais se vc quer realmente dominar a linguagem, tem que estudar por anos
vou indicar o caminho para quem quer so baixar material na net ( video aulas )