WinkProjeto MPGH New Vizualizer...

Posts 1–15 of 48 · Page 1 of 4
Projeto MPGH New Vizualizer...
Olá galera estou aqui querendo a ajuda de vc's usuários mais ativos como @Strikex , @leoisso , @S0aD e outros...Estou com um projeto de revisão dos tópicos postados aqui na MPGH , lembrando q tudo isso será feito de maneira sem ser um LEECHER.

Ex : o @leoisso posta um MOD aqui e quer q ele seja divulgado de maneira mais fácil... para isso que serve o meu projeto 'MPGH New Vizualizer...' Mas lembrando que para eu postar o MOD ou HACK sempre pedirei permissão para os 'Criadores'...

Os criadores tbm pode requisitar que a sua 'criação' seja lançada no projeto...

Lembrando q o link para fazer o download do MOD ou HACK será redirecionado para o tópico original aqui do fórum....

Preview :

[IMG]http://images.********/7e4b2.png[/IMG]

ATENÇÃO : Tudo será feito para que os noobs da Web Leechers e Thunder Merda , não leechem o nosso projeto desde o Sistema de Login até a encriptação de informações...

Sugestões ? Quer ajudar ? Me add no msn : parkii@*live.com - Tire o *.

Aprovam a ideia?
curti a ideia
seria uma coisa nóva x.x
Quote Originally Posted by Strikex View Post
curti a ideia
seria uma coisa nóva x.x
E ae quer fazer parte do projeto?
Quote Originally Posted by ParkII View Post
E ae quer fazer parte do projeto?
posso até tentar ajudar , mas eu estou com alguns problemas pessoais //preguiça.
então vou ser oque menos irá participar...
e tambem estou terminando um projeto de VB aqui ;x
Nõ gostei da idéia
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Nõ gostei da idéia
@S0aD Porque não gostou?
Quote Originally Posted by ParkII View Post
@S0aD Porque não gostou?
Por que sei lá, tipo a parte em que os WC's e TC's não vão conseguir Leechar eu gostei só não entendi pra que serve esse "MPGH Visualizer" explica melhor, com detalhes e como funciona
se for usar o delphi não poderei ajudar ,rs
pelo o que entendi seria um sistema de login e senha para baixar tal programa sendo que o programa ja seria lançado aki... então querendo ou não os leechers irão roubar usasha

(foi isso que eu entendi)
Por exemplo , vc posta um hack SEU aki... Tipo vc sabe q aki é um fórum,e quase sempre nã da para vermos todos os tópicos INTERESSANTES , e sim apenas vemos o q nos interessa certo? Nesse programa daremos mais enfases aos veraddeiros USER'S da MPGH...

Para mais detalhes me add no msn...

@Strikex , a parte do Delphi é comigo...
Eu precisarei de vc apenas para escrever os Reviews...
huuum , entendo ;x
Notaram que ultimamente eu estou parecendo um antigo membro daqui?
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Notaram que ultimamente eu estou parecendo um antigo membro daqui?
eu acho que sei quem é
mas vou lembrar uma hora posto aqui e te falo...
a ideia e interessante ... pelomenos os leechers noobs que vem perguntar "aonde esta o link de download" irao ter um pouco mais de dificuldade, mas os leechers "evoluidos" nao terão problema algum em baixar o conteudo e reupalo...
O programa terá que ter acesso por usuário que serão controlados pelo registro...
Posts 1–15 of 48 · Page 1 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us