Solved1 erro no build e debug

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
1 erro no build e debug
Muitos acham que eu estou enchendo o saco mais eu estou com esse erro faiz um tempo e queria pedir a ajuda de voces porque nao sei mais oque fazer para antes que o trollers falem coisas no comentario eu TENHO O SDK JUNE 2010 a 1 semana mais quando eu clico em build acontece como na imagem abaixo
Eu achei o negocio do alt+7 do Adittional Include Directories Mais nao achei o do Directorie Library me ajudem!

Erro SDK June 2010 como veem na imagem abaixo eu tenho o SDK June 2010

Erro no d3dx9.h e no stdafx.h imagem abaixo

ja tentou incluir o diretorio dele no c++ ?
naum eh claro neh ta escrito ali em cima em azul bem grande parece ke voces saum cegos !!
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
naum eh claro neh ta escrito ali em cima em azul bem grande parece ke voces saum cegos !!
aaaaaaaaaaaaaaaah você leu oque eu falei?
se você pensar um pouco verá que é tão simples -.-'
Quote Originally Posted by XarutoUsoCrack View Post
Mais um webleech , portugueis ben bão o teu , voceis saum segos!
o @Strikex falou Tudo ... Pense kra Pense ... olha o Comentario do xpeeh Apenas Bote a Pasta dp sdk June 2010 no seu c++ <<<< Pense... Apenas Pense
E facil falar eu coloquei mesmo assim nao adiantou nada pq ngm usa o team view para me ajudar que raiva !
Poxa cara denovo... você foi reportado por ser burro seu imbeciu...
Quote Originally Posted by Decoder Member View Post
Poxa cara denovo... você foi reportado por ser burro seu imbeciu...

más ai é q tá .
vem várias pessoas chamar o cara de burro , de imbecil .
más poucas pessoas como Xpeeh ,tentaram dar uma idéia construtiva , para ajudar o cara .
ninguem nasceu sabendo n man , é claro q existem pessoas q querem tudo de mão beijada , más existem outras q querem aprender tbm .

ele já postou esse erro em várias áreas , muitas delas áreas erradas , porém poucos tentaram ajudar ele .

Mano , eu tbm fiquei fiquei com esse erro um bom tempo ,
procurei de todas as formas resolver e não consegui .
tinha o SDk incluso no C++, porém o erro persistia .
tirei o visual C++2008 , e comecei a usar o 2010.

nunca mais me preoculpei com esse erro .

as vzs ajudar vale mais que criticar .
O cara faiz assim Desinstala o Microsoft SDK June 2010 e Reinstala ele de novo se não funcionar Desinstale o C++ e o SDK june 2010 e reinstle tude de novo se não funcionar me desculpe mas arrume outro PC
Se eu estivesse com paciência, ia TV e arrumava esse erro, só para dar close nesse tópico... Já deram a resposta, mas o manolo não sabe o que fazer com a informação dada...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Se eu estivesse com paciência, ia TV e arrumava esse erro, só para dar close nesse tópico... Já deram a resposta, mas o manolo não sabe o que fazer com a informação dada...
Falo tudo mano...
Você pode ter incluido mesmo, mais não incluiu todos que são necessários, na seção NA(North America), tem muitos tópicos explicando como arruma esses erros, porquê não da um pulo lá?
Se você já tento tudo, mas não conseguiu...

Desista, criar hacks não é para você.

Não é só por que tem bases por ae que você tem que criar a sua versão T_T
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?