Desculpe o tamanho do hacker(1.7 MB)... usei um packer para evitar malandrinhos que usam engenharia reversa... nao é @Alessandra kkkkkkk brinks foi pra dexa o hacker indetectavel mais tempo....
O menu não aparece em win7, você fez alguma merda no code...
/Approved.
Tem loader??
Loader não pode ser postado na MPGH.
Nem com a dll embutida na resource??
E os black cipher do noob, e os hacks do departure?
Base postada... pra que usar packer?
Tenho plugin de quase todos packers .. inclusive desse que você utiliza!
Hahaha ...
Turbulence tem do WinLicense? estou precisando dele para fazer uma coisinha
Originally Posted by Capevaldo
Loader não pode ser postado na MPGH.
LOL e os Hacker Do NOOB.
Só Ele Pode ?
Não é isso @tokolocosk . O do noob vem com a dll embutida no loader. O do baraozin baixa a dll de sites externos (É isso que não pode).
Vc pode usar Themida, VMP, diabo que for, tem como reverter
Agora me diz, como vc vai confiar em um Programa de proteção, sendo que ele msm ja foi crackeado
Tenho quase todos...
não parei para ver todos.. mais tem
Winlicense
Themida
PESpin
ASPack
Tpacker
Surf...
E mais uns 50 ! depois vou ver, mais ja estamos saindo do assunto do topico! ..
Originally Posted by OlhaAhMaconha
Vc pode usar Themida, VMP, diabo que for, tem como reverter
Agora me diz, como vc vai confiar em um Programa de proteção, sendo que ele msm ja foi crackeado
Até packer que queima seu processador , quando vc abre a dll?
@Capevaldo ,mas se por exemplo, fizemos um loader, upamos o atachment aqui na mpgh e passamos o link direto para o loader, da pra fazer isso ?
Originally Posted by ChaosMagician
Turbulence tem do WinLicense? estou precisando dele para fazer uma coisinha
O Plugin se chama Phantom
Originally Posted by bruno2204_backup
@Capevaldo ,mas se por exemplo, fizemos um loader, upamos o atachment aqui na mpgh e passamos o link direto para o loader, da pra fazer isso ?
Loaders são proibidos pois não dá pra ter um controle do que está sendo baixado/executado, onde está sendo salvo, etc.
Por exemplo, alguém pode postar um loader com o link do attachment, mas esse loader pode ter uma função de deletar alguma outra coisa, não deixa de ser um loader, mas com funções que ninguém sabe.