Dark Menu (Hacker Simples)Dark Menu Para que não sabe eu sou o @tokolocosk,estou nessa conta porque fui banido como quase todos da secção BR . Como todos estão postando hackers simples para ajudar o CABR não afundar mais eu tambem estou nessa campanha. [IMG]http://images.paraorku*****m/img/katrixupload/92d6fe257b1cc3ec6ae17b1839cc2bc4.jpg[/IMG] Falsos positivos devido ao themida TokoHacker.rar - Verificador de malware do Jotti VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Creditos: @mo3ad001 @NOOBJr @WE11ington @tokolocosk
Originally Posted by /gewd Sempre que lança uma base nova, vocês migra PQP :@ Nem to usando essa base,so fiz esse hacker nela .
Originally Posted by Thugzinn Nem to usando essa base,so fiz esse hacker nela . Thugzinn = Toscolosk ?
Sim o poder do flood quebra barreiras agra pare de floodar porque não quero ver mais baixas na seção br*-*
Apenas restou um unico sobrevivente da chacina dos flooder /hack gostei do hack, você poderia ter deixado a borda toda preta e por dentro coloca-se opacidade.. acho que ficaria mais dahora .
@MaddDogg_ floodou mais que eu @Turbulence e não foi banido... É porquê ele não ficou escrevendo coisas sem sentido eu acho KK
Originally Posted by /gewd @MaddDogg_ floodou mais que eu @Turbulence e não foi banido... É porquê ele não ficou escrevendo coisas sem sentido eu acho KK claro uhausha Originally Posted by _|Alessandro10|_ Eu fui ban pelo postban.. 2k 2013?
Originally Posted by MaddDogg_ claro uhausha 2013? Caraaa os cara e foda criei o Project 3.4 e o 3.3 tem mais de 4 post em cada site leecher Thunder Merda Web Leecher e Novato Pikas.