/approved?
Nem e tao simples ja que tem telekill... Tem como remover o telekill nos proximos releases?
Esse hack acaba com a jogabilidade
Bem loko esse menu em mano !
Está de Parabens.......
Hack com telekill é básico?
.
(na proxima release, tire o telekill e troque o paredes brancas por nametags ou chams.
Limpo, apesar dos falsos-positivos.
/Approved.
Aff mano nem reparei !
Agora ja era pra que colocar Telekill o hack não é simples...
Telekill era muito basico, pois todos tinham.
K
Só que agora está sem telekillers no CA.
Tira o telekill manoooo que absurdo chamar telekill de básico.
Tira esse bagulho dai mano !
Vai acabar com o jogo.
QUE ZIKA
Parede Branca? Qual a finalidade?
Sem Recarga é visual.
Originally Posted by ChaosMagician
Parede Branca? Qual a finalidade?
Sem Recarga é visual.
Pra quem tem Net lenta é uma boa porque timinui muito o lag .
nao ta pengando o hacker nao aparece nada injetei corretamente a ainda nao apareceu!
hack simples com telekill? essa e nova?
Originally Posted by jefersondantas
nao ta pengando o hacker nao aparece nada injetei corretamente a ainda nao apareceu!
Executa o injetor como admin, se usar win7/vista.
Tenha todas as dlls necessárias e os programas necessários para usar o hack.
nao funciono aki fiz tudo certo nao apareçe na tela do login o hacker ja tentei de tudo
@Capevaldo tenho todas as dll .; injetor cbl nunca deu defeito.; meu windows 7 executo como adm o combat e injetor e nao aparece! qual pode ser o problema?