Dicas para não ser kikado

Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3
Dicas para não ser kikado
Evite matar o elite. (Nem que voce pegue ele de costa limpando o nariz, mira pra cima e tola o dedo)

Opnião? Esqueça a sua! Maioria dos elites tem o nariz empinado, então fique na sua.

Mitar? Jamais. Toda sala é lotada de chorão, se voce fizer acima de double... meu caro voce acaba de ser intitulado de Hacker.

Spec? HaHa 9/10 dos elites vão te kickar pois eles não tem, ou porque só eles querem ter ¬¬'.

Controle seu Frag, quem se destaca no jogo, é destacado para o lobby.
Nossa cara tudo que você cito acima e verdade e tem outra a pior locura que vc faz e pedir a TV do elite
tudo o que voce citou ai é verdade !

Eu num tenho dinheiro pra compra cash senão eu compraria elite
Quote Originally Posted by Nightmare View Post
Eu num tenho dinheiro pra compra cash senão eu compraria elite
Você num acha que ja temos bastante abuser kkkkk zuera Messi o importante e não ser abuser
Quote Originally Posted by saissem15 View Post
Você num acha que ja temos bastante abuser kkkkk zuera Messi o importante e não ser abuser
Acha eu só kiko se eu perceber se é aimbot ou telekill similares as esses
LOL !, Pior que é mesmo !, Um dia " Todos os dias " , Eu pego / Mato um elite, E Adivinha ?

" Você foi expulso pelo moderador de elite " , Não pode fazer nem Multi - Kill que já é kick.
Que jogo é esse ?
Que Players é esses?

Tnc '-'
Até isso os cara leecha ... ¬¬'
Ontem eu matei o cara de M134 Minigun e o elite de sniper (eles estavam juntos). Fiz um Double Kill e de repente: "Você foi expulso pelo Moderador".
Os jogadores brasileiros são uns merda mesmo... principalmente os elites...
Eu fui expulso sem hack '- oq adianta
Você não mentiu em nada! Fiz double ontem e salas de elite e logo após fui kikado .. e ontem a noite está sem hack .. imagine ai? Ou seja se agente fizer tudo isso o jogo perde totalmente a graça .. ja ta virando lixo por causa disso, imagine se agente for seguir a risca tudo isso ..
o q adianta nao ser hack? vao te kikar da sala de vc passar do double-kill!
Quote Originally Posted by poterzila View Post
o q adianta nao ser hack? vao te kikar da sala de vc passar do double-kill!
Concordo, em uma sala eu tava 15/2 legit e mim kikaram...
Boas dicas ...
Posts 1–15 of 32 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.