
Originally Posted by
TokolocoSK
Eu amo uma bucetinha rapatinha,molhadinha e cherozinha,mais bem inchaguada porque tem muié que lava e não inchagua bem ai fica com gosto de sabonete 
Sim Mano,O Dia Que Fui Pegar Uma Pulta.
Eu Exigi Que Ela Lavasse a Xana e Inchaguaçe Bem...
Nuss a Xana Dela Era Grande Mano.