Thumbs upEndereços Atualizados 23/08/2012

Posts 1–15 of 24 · Page 1 of 2
Endereços Atualizados 23/08/2012
Eae galera, bom, hoje eu to aqui postando os endereços certinhos do Combat Arms Br...
Code:
******************************************************** * | Buscar Endereços Combat Arms | * * | WE11ington | * ******************************************************** [20:26:49]=> Aguardando módulos... [20:28:07]=> Módulos encontrados. [20:28:52]=> Escaneamento dos endereços inicializado... #define DeviceGame 0x009249D0 #define GlassWalls 0x0057D42A #define DIPEngine 0x006B476A #define LTClientEXE 0x0048B620 #define LTClientDLL 0x377CD820 #define GameStatus 0x377E4060 #define EspName1 0x372F0E49 #define EspName2 0x372F0ECF #define NoRecoil 0x373A193C #define NoReload 0x37421CF1 #define SuperBullets 0x3741C686 #define WeaponRange1 0x37421F79 #define WeaponRange2 0x374222F9 #define PlayerRandom 0x37818E48 #define RapidFire 0x37422A75 #define WeaponManager 0x378150CC [20:28:55]=> Escaneamento dos endereços finalizados.
Porra tua net é pica das galáxias, a minha ainda ta atualizando
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Porra tua net é pica das galáxias, a minha ainda ta atualizando
kkk Seu pobre

---------- Post added at 02:29 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------

Quote Originally Posted by Cra****onymous View Post
u.u vish tem outros endereços, mais nem vou postar. para não estragar o jogo.. fiz uma descoberta.. rsrsrs
Vou deixar só para o vip..
# E ae @Coder.Anonymous tu não tem vida social não?? fica ate 00:00 atacando meu site. e tentando entrar no Painel de administrador rsrs
Muleke msm.. Vai caçar uq fazer. "Nuker" daki uns dias tu recebe o presentinho^^
kkk o presentinho que você for manda pra ele manda pra min também... fala tanto do cara mais é um puro leecher, tava olhando seu site lá e vc usa a base do Gellin, tem todas as funções iguais, nenhuma a mais, nenhuma a menos, vc só mudo o menu, posição e as cores, de resto ´ta tudo igual kkkkkk
Era oque muitos ja estavam esperando (Y)
não atualizei nem o Ca ainda ja saiu os endereços novos ;P
Agradecido.
valeeeeeeeeeeeuuuuuu
@50-Cent-
Sua net é uma tartaruga anêmica paralitica!
DEMONHO REMOVE ISSO, QUEM AMA O C.A E ENTRAR AGORA ESTÁ SEM NENHUM HACKER...
Quote Originally Posted by pDevice View Post
pensassem nisso antes de postar os loggers
tbm acho *-* mais eu fui joga com o aim ta sussa ngm xio falo nada kk
u.u vish tem outros endereços, mais nem vou postar. para não estragar o jogo.. fiz uma descoberta.. rsrsrs
# E ae @Coder.Anonymous tu não tem vida social não?? fica ate 00:00 atacando meu site. e tentando entrar no Painel de administrador rsrs
Muleke msm.. Vai caçar uq fazer. "Nuker" daki uns dias tu recebe o presentinho^^
ja instalaram o anti DDOS?

esse tipo de coisa agente não pergunta.
ataca logo pra saber !!! kk
Atacando seu site ? bah vo perde tempo ? haha não vo perde meu tempo com poca bosta

---------- Post added at 11:04 AM ---------- Previous post was at 11:04 AM ----------

mano não adianta Instalar ele haha *-
Alguem ai faiz o favor de postar a CShell dumpada ??? e as Classes Mudaram ???
Quote Originally Posted by experthack View Post
Alguem ai faiz o favor de postar a CShell dumpada ??? e as Classes Mudaram ???
Cara eu peguei um hack que ja tinha postado e so atualizei os endereço entrei com ele e ta de boa
OBS: poucas funções

e olha que antes de atualizar ele tava dando DC e agora nem ta mais
Posts 1–15 of 24 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.