Tem Muita gente aqui que ta Perdida na Seçao, Quero Ajudar Voces.
Como Unpacked a CShell ?
1 -> Download a LoadLibrary (Carregador de Arquivos)
2 -> Coloque-a Na Pasta do seu CrossFire (Exemplo: C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire AL)
3 -> Execute como Administrador.
4 -> Abra o OllyDebug
5 -> Clique na Barra "File / Attach"
6 -> Encontre a LoadLibrary.
7 -> Clique em "View/CShell"
8 -> Clique em "Search For/All Referenced text and Strings"
9 -> O Resto e Com Voce !
Nao Se Preucupe Tem pessoa que fala que LoadLibrary Nao Abre mais a CShell Tal, Mais Tente Que Essa Funciona !
Strings:
So Vou Postar Algumas outras Voce mesmo Encontra na Seçao ou Veja na Internet, to Com Preguiça de Postar Todas.
De uma arrumada nas gírias,e remova as palavras de baixo calão!.
Esse erro da no olly quando eu to procurando as Offsets
Erro olly.png1 KB · 32 downloads
Velho me ajuda aqui, só muito burro mesmo, me diz oque é a OllyDebug porque não sei. Já ganho meu thank's!
ai sim... gostei...
Code:
FallMgr = 0xC69B84
NoFallDamage = 0x4
Bom tutorial...
Irá ajudar muito ...
Mais voce poderia postar ele completo..
para ajudar os membros que queiram entender mais...
@Rullez Veio, essa Seçao numca vai Crescer se eu der tudo na Mao Bejada pra Eles...
Originally Posted by XarutoUsoCrack
@Rullez Veio, essa Seçao numca vai Crescer se eu der tudo na Mao Bejada pra Eles...
To Ligado
eu não manjo criar hack apenas sei o basico....
@Rullez ou @XarutoUsoCrack me ajuda aqui por favor, eu não estou achando o Olly Debug, será que algum de vocês poderia me explicar oque é esse Olly Debug e onde eu acho por favor ?
Aqui não estou achando a LoadLibrary.
Ja baixei o OllyDebug e os Plugins.
---------- Post added at 11:46 AM ---------- Previous post was at 11:45 AM ----------
Originally Posted by kolouresafa2
@Rullez ou @XarutoUsoCrack me ajuda aqui por favor, eu não estou achando o Olly Debug, será que algum de vocês poderia me explicar oque é esse Olly Debug e onde eu acho por favor ?