Agora e um Grande, Grosso e amarelo ? ewioweiowe
Belo hacker mano !
Nice Hacker kkk
nuss kk olha o tamanho da CrossHair putz nuss Otimo hacker kkk tem meu respeito depois desse crosshair sinistro kk
Nice Hack Bro !
Originally Posted by Coder.Anonymous
Agora e um Grande, Grosso e amarelo ? ewioweiowe
Belo hacker mano !
Mudei de preferência hehe
Na próxima coloco um preto
Good Job Manu Belo Hacker
achei bem interesante esse crosshair
Hummm esse CrossHair não tá grande de mais não?
Axo Que é Ajustavel
Good Job manin.
Cross Hair interessante só que..... pra que colocar o máximo das medidas tudo isso.
mas é ajustavel
Originally Posted by clebertiba1
mas é ajustavel
lol é novidade isso pra mim.
Se entender um pouco de lógica da pra fazer muitas coisas legais com essas funções D3D, eu fiz um chams que dá pra criar a cor em tempo real ingame, mas demora muito pra chegar no ponto certo, tipo se colocar para digitar o tamanho desejado ai ficaria muito da hora...