Bom trabalho, único porém é que se o NoReload for apenas visual vai só gastar mais balas e ajudar que é bom nada mas beleza
Originally Posted by FR1GHT
Bom trabalho, único porém é que se o NoReload for apenas visual vai só gastar mais balas e ajudar que é bom nada mas beleza
Nao é visual hehe' é endereço mesmo
Originally Posted by demtrios
Nao é visual hehe' é endereço mesmo
Tu acha que o noreload por endereço é real?
Tu acha que o noreload por endereço é real?
Nao sei nunca percebi isso kkk' depois eu adc o Aimcorection
Originally Posted by demtrios
Nao sei nunca percebi isso kkk' depois eu adc o Aimcorection
To sofrendo para adicionar o aimcorrection por classes
O bang não funfa
E ao noreload, repara quando tu atirar depois de recarregar o pente, vê se da algum dano
To sofrendo para adicionar o aimcorrection por classes
O bang não funfa
E ao noreload, repara quando tu atirar depois de recarregar o pente, vê se da algum dano
da erro o as classes estão incorretas ? quiser ajuda ...
Originally Posted by Coder.Anonymous
da erro o as classes estão incorretas ? quiser ajuda ...
Mano, sem a menor ideia do que possa ser, o bang simplesmente não ativa
Deve ser erro meu, certeza que é
****** way to get people on your thread.
What the F*** is this .. ?
why all the mentions ?
Eita porra, nem tinha visto essa pilha de mentions
Porem como muito estão comentando o defeito é no NoReload pois na hora que recarrega não da dano nenhum estou usando a CQB CAMO ela leva cerca de +/-1.8 segundos (não esta bem certo o tempo) e para recarregar nesse meio período ele não da dano nenhum.
Acho eu que o NoReload é apenas visual pois em todos hacker que já testei ocorre o mesmo problema.
O único NoReload que realmente funcionava era a modificação na .REZ da arma como norecoil, rapidfire, fastload(RPG e LAW).....
Fora isso ta de parabéns
Porem como muito estão comentando o defeito é no NoReload pois na hora que recarrega não da dano nenhum estou usando a CQB CAMO ela leva cerca de +/-1.8 segundos (não esta bem certo o tempo) e para recarregar nesse meio período ele não da dano nenhum.
Acho eu que o NoReload é apenas visual pois em todos hacker que já testei ocorre o mesmo problema.
O único NoReload que realmente funcionava era a modificação na .REZ da arma como norecoil, rapidfire, fastload(RPG e LAW).....
Fora isso ta de parabéns
Creio que até tenha como colocar o real NoReload por endereço ou por S2S, por classes acho difícil