Um dos melhores hackers na minha opinião. Obrigado por compartilhar.
@luizimloko affs man por que tu me faz isso cria um hacker tão bom assim
Nice hacker man
Good Jog, Nice menu
faz uma replica do T.K.O
Originally Posted by Cra****onymous
faz uma replica do T.K.O
meu cara T.K.O era épico nunca mais vamos ter um hacker bom assim como ele era.... antigamente podia usar + de 2 hacker ao mesmo tempo que não dava DC....
T.K.O com seu opk,telekill ajustável, entre outra funções... sem duvida deixou saudades eternas kkk
faz uma replica do T.K.O
está falando isso pra mim ?
Originally Posted by luizimloko
está falando isso pra mim ?
Só comentei ^^
belo hack o seu ...
faz uma replica do T.K.O
[IMG][/IMG]
o que adianta se exibir com uma coisa que vc não sabe fazer e não fez ? o @luizimloko & @ChaosMagician fazem dormindo isso ¬¬'
o que adianta ter uma base "+/-" com D/C ?
Originally Posted by Coder.Anonymous
o que adianta se exibir com uma coisa que vc não sabe fazer e não fez ? o @luizimloko & @ChaosMagician fazem dormindo isso ¬¬'
o que adianta ter uma base "+/-" com D/C ?
Véi tú pega o bonde andando e quer dar xauzinho na janela?
Volta pro caminhão de onde tu caiu e não se intrometa.
faz uma replica do T.K.O
Esse hack é maneiro mais é detectado em minutos depois de postado é aimbot nao chega nem perto da perfeiçao do aurora!!! prefiro mil vezes o aurora stlyle, é melhor é dura muito mais funcionando!!obrigado @luizimloko senpre postando os melhores...
Originally Posted by choraofucks
Esse hack é maneiro mais é detectado em minutos depois de postado é aimbot nao chega nem perto da perfeiçao do aurora!!! prefiro mil vezes o aurora stlyle, é melhor é dura muito mais funcionando!!obrigado @luizimloko senpre postando os melhores...
Man me desculpe porem o T.K.O é o pai dos hacker no CABR e em relação a detecção tem que levar em conta o coder/programador que está modificando/criando pois como é meio que velhinho não é bem fácil adicionar/atualizar/remover algumas funções...
Estamos falando de uma replica...