Amigo, eu estou com o direct-x atualizado, baixado pelo próprio site da microsoft, e está dando esse maldito erro, pode me ajudar?
E outra, meu amigo está tentando na casa dele e ele está tamando erro "client 28_4" se eu me lembro, sempre quando está usando esse hacker.
Obrigado, espero que me ajuda.