Gellin Atualizada... È, falar oque mais né ? O ruim é esse menu do gellin tudo bugado, tu aperta 1 slider e ja ativa tudo !
que eu saiba isso ai não é atualizar, olha essas esps bugadas, a grossura dessas letras, enfim isso para mim não é atualizar ... Acho que da para ver a diferença ... :
@luizimloko se quiser te mando a .dll pra te provar, porque eu mentiria sobre isso ? Obs: a minha gellin é uma que ja passou na mao de varios outros codders antes de atualizada.
Originally Posted by XarutoUsoCrack @luizimloko se quiser te mando a .dll pra te provar, porque eu mentiria sobre isso ? Obs: a minha gellin é uma que ja passou na mao de varios outros codders antes de atualizada. ah, então é gambiarra.
Originally Posted by Code64 kkkkkk, olha os caras doido por hacks rsrs.. to sem net o emo antes de quarta eu volto vai adiantado as coisas la kk deixei uns ponteiros no Skype
@Coder.Anonymous esse nao sabe coddar, se pá só tem as classes (se tiver) pelo fato de conheçer o Code64, nem Endereço sabe pegar KKKKK, comédia d+...
182277_365075253594753_965092023_n.jpg 942058_365075436928068_978763697_n.jpg 428573_365075483594730_193736636_n.jpg