Hack shield nao vale nada!!!!
Um lixo e a LUG não faiz nada quem faiz tudo é Ahn Lab e a nexon a LUG so paga para eles fazerem
O HackShield esta sim mais Forte que antes....
kkkkkkkkkk...tão levando um baile do HS e não baixam a bolinha !!! Coitados !!!
Ta mó da hora esse jogo agora rsrs
Hackshield is still the worst.
Existem métodos de Pausar o X-Lixo creio que poderia ser usado no Hack-Lishield também !