if(pFont)
{
pFont->Release();
pFont = NULL;
bFont = false;
pLine->Release();
pLine = NULL;
D3DXCreateLine(pDevice, &pLine);
}
Ta dando crash violento isso como que arruma?
PS: só uso Present
@--Fenix-- Help?
if(pFont)
{
pFont->Release();
pFont = NULL;
bFont = false;
pLine->Release();
pLine = NULL;
D3DXCreateLine(pDevice, &pLine);
}
Ta dando crash violento isso como que arruma?
PS: só uso Present
@--Fenix-- Help?
Last edited by bredo.vale; 01-17-2014 at 08:10 PM.
eu uso assim *-*
Code:LPD3DXFONT pFont; LPD3DXLINE pLine; bool bFont; if (pFont) { pFont->Release(); pFont = NULL; pLine->Release(); pLine = NULL; bFont = false; } if (!bFont) { D3DXCreateFontA(pDevice, 14, 0, 400, 1, 0, 1, 0, 4, 0 | (0 << 4), "Arial", &pFont); D3DXCreateLine(pDevice, &pLine); bFont = true; }Code:VOID DrawLine(LONG Xa, LONG Ya, LONG Xb, LONG Yb, DWORD dwWidth, D3DCOLOR Color) { D3DXVECTOR2 vLine[2]; pLine->SetAntialias(0); pLine->SetWidth(dwWidth); pLine->Begin(); vLine[0][0] = Xa; vLine[0][1] = Ya; vLine[1][0] = Xb; vLine[1][1] = Yb; pLine->Draw(vLine, 2, Color); pLine->End(); }
Add no skype ? @--Fenix--
hu3u3 kk. pow mano :/ ta dando crash ainda :/
@--Fenix--
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda no crash :/ @--Fenix--
VOID Criador(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)
{
if(Directx_Font) {
Directx_Font->Release();
pLine->Release();
Directx_Font = NULL;
pLine = NULL;
bFont = FALSE;
}
if(!bFont) {
D3DXCreateFont(pDevice, 13, 0, 350, 0, 0, 1, 7, 2, 0 | (0<<4), i_font, &Directx_Font);
D3DXCreateLine(pDevice, &pLine);
bFont = TRUE;
}
}
HRESULT WINAPI hkPresent(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice, const RECT *a, const RECT *b, HWND c, const RGNDATA *d)
{
StartFont(pDevice);
ja coloquei aqui invez de chamar a funcao mais n vai.
Last edited by bredo.vale; 01-18-2014 at 09:03 AM.
Qual base você esta usando??
do Fenix, ela n tem Resent
Resolvido aqui era o drawnpoint que tava dando crash pode fechar. valeu todos que ajudaram.
Cass? He's gone