@Leonardo10 você parece ser mtmtmt leecher .-.
Copiou o avatar do @Johnny9813, colocou o "10" no final do nick (moda iniciada por alessandro) e copiou a minha sign! T_T
Enfim...
Ah se for detectado estarei rindo demais, alguem tem uma base boa aí, quero editar uma que foram usadas poucas vezes nao pode ser :
Solify - TODO MUNDO JA SABE PORQUE
Whit/Nubzgetkills - Há boatos que serão lançadas organizadas e arrumadíssimas entao nao quero me arriscar
@Leonardo10 você parece ser mtmtmt leecher .-.
Copiou o avatar do @Johnny9813, colocou o "10" no final do nick (moda iniciada por alessandro) e copiou a minha sign! T_T
Enfim...
• CABR Minion:
Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011
• Full CA Section Minion:
July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011
Godds (04-27-2011)
Sim o jeito vai ser esperar!
Nome : Leonardo
Nome no Jogo: N/A - (Privado)
Patente :1ºSARGENTO-MESTRE
Disposto a Jogar quantas horas por dia? : 6 HORAS MAX.
Prefere jogar com que arma? : MINI-GUN
é man , acho q os hacks estão patcheds .
quando alguem recompilar seu hacker e postar ai ,
baixa e testa pra ver.
My Guitar is My Life
ISSO QUE É UM HACKER
Meu Hack funciona sem Packer HUHUHAUHAUHUAHUAHUHA
Tava falando com o we11 aqui... A MPGH e outros fóruns estão na lista negra da AhnLab, os hacks que foram postados desde ontem ou antes de ontem, estão sendo detectados.
• CABR Minion:
Feb, 12th 2011 - Aug, 12th 2011
• Full CA Section Minion:
July, 06th 2011 - Aug, 12th 2011
Faça como o claumaximus, descubra como fazer seu hack e guarde para seu uso pessoal.
o do WE11ington não é um hack e sim uma base para fazer hack.
quando você faz um hack proprio e não coloca para download a LUG não vai conseguir detectar.
o HS do CA atualizou para uma nova versão, quem estiver com outras HS modificadas não sentira efeitos.
Pespin será facil de detectar, eles devem ter corrigido e apenas estão aguardando a liberação.
Descubra como deixar a base sem precisar de Pespin, é trabalhoso para quem estiver iniciando mas o trabalho será recompensativo e siga o que disse ao Leonardo10.
boatos são boatos, a melhor é aquela que você mais gostar, siga o que disse ao L0OocKie.
o we11 vai liberar novidades?
a MPGH e muitos outros são vigiados constantemente alguns a anos por serem antigos, enquanto LUG ficar com a AhnLab e não se preocupar em detectar com eficiencia o CABR será o que é, TKO em todas as salas.
Pelo que se nota, a LUG ganha mais R$ quando tem hacks, ela não tem razões para ativar as proteções existente, do contrario existiria poucos hacks publicos para o CABR.
Com as proteções ativadas apostaria no maximo em ter os hack do Alessandro.