Arrowpick up hisec (funfando)

Posts 1629 of 29 · Page 2 of 2
Bom trago a vcs um mod q eu ja tenho faz algum tempo depois da atualização.
Ãlessandro , na ultima atualização de cliente , so caiu as modificações relacionadas a armas, outros itens não caiu , como hisecs, mutation, long pickup, entre outras.... Enfim... Deixe para os ninjas...
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post

Ãlessandro , na ultima atualização de cliente , so caiu as modificações relacionadas a armas, outros itens não caiu , como hisecs, mutation, long pickup, entre outras.... Enfim... Deixe para os ninjas...
Ele relacionou:
um mod q eu ja tenho faz algum tempo depois da atualização
Que ele tem, não que foi feito depois.
então, desde já aviso, o meu unico propósito de ter feito este post era de contribuir com a nossa seção, eu tinha não fiz, procurei no search e não acusou nada. Se quiserem fechar não to nem aí, as alterações de propriedades de armas eu sei fazer, só q não saio por aí postando tudo q é porcaria q eu faço.
Tanto q eu com meu ingles de dicionário consegui decifrar o q o Supercarz queria dizer q bastava fazer as alterações nas rez e renomea-las para textuescripts.rez ( pra mim pelo menos acho eu que é util,por buscar os passes de 100).
Aviso desde já que não sou o fodão em programação mas pelo menos tenho interesse em contribuir no fórum q eu aprendi alguma coisa.
Não é isso que queremos dizer, o problema é os créditos, se você posta uma coisa que não foi você que fez , você deve por os créditos...
Quote Originally Posted by supercarz1991 View Post
you know i only know english :P
Pra que serve Google Translate?
Quote Originally Posted by Flexus View Post

Pra que serve Google Translate?
Para os otários que acham que o Google tradutor é bom...
Será que funciona para CANA ?
Tenho 20K NX lá .
Os gringos não conseguem traduzir de portugues para inglês , porque 90% dos BRs usam abreviações ou girias locais.
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Os gringos não conseguem traduzir de portugues para inglês , porque 90% dos BRs usam abreviações ou girias locais.
É mesmo, oaksoakspok, eles ñ traduzem: ñ, né, kkk, poha, mlk, lek
Muito bom aprovado
Posts 1629 of 29 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.