muito bom, ajuda bastante.
ENTRANDO NO CANA l COM SERVIDORES VPN´S l
Pois é, eu não postei apenas para o acesso do CANA, para outras utilidades tambem como citou o Chaos.
Boa stratégia.... 
Nunca tinha pensado em fazer isso

Nunca tinha pensado em fazer isso

Valeu mesmo por postar em mano!
E tem que criar uma nova rede daí?
@ChaosMagician
é ai é só repetir o processo, vai mudar apenas o seu ip vai ficar um ip europeu.
é ai é só repetir o processo, vai mudar apenas o seu ip vai ficar um ip europeu.
Bota uma da coreia pro CAKR 

@ChaosMagician
Se voce quiser voce pode usar o Flyvpn ele tem Ip koreano mais se para voce jogar CAKR voce vai ter que fazer aquele metodo de fechar processos.
Vou jogar bola agora, mais tarde eu volto.
Se voce quiser voce pode usar o Flyvpn ele tem Ip koreano mais se para voce jogar CAKR voce vai ter que fazer aquele metodo de fechar processos.

Vou jogar bola agora, mais tarde eu volto.
Aaaaaaaah fechar processos? 

Eu uso esse método, é muito bom não precisar desconectar com o USAIP, eu tenho win 7 é um pouco diferente pra criar a conexão se alguém não conseguir só me add msn na assinatura. Ah tem que ficar sempre Att pois o site sempre muda o Vpn.
É já sabia desse esquema vi pela web procurando metodos para logar, legal, agora evita da galera ficar procurando e perguntando .. levou meu thanks man!
This thread is closed for replies.